Acelerador duro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
Acelerador duro
Olá senhores,
Sou novo no forum e feliz proprietário de uma CLC 200 2010. Até o momento bem satisfeito com o carro.
Tem apenas um ponto que estranhei... Achei o pedal do acelerador um pouco duro. Isso é normal?
Obrigado
Sou novo no forum e feliz proprietário de uma CLC 200 2010. Até o momento bem satisfeito com o carro.
Tem apenas um ponto que estranhei... Achei o pedal do acelerador um pouco duro. Isso é normal?
Obrigado
edmilsonfelixj@gmail.com- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Acelerador duro
Seja BENZvindo meu caro Edmilson.
Não saberia te dizer se de fato é duro ou não pq não possuo uma...mas tem mta gente aqui que sabe com certeza...
No mais, compareça no dia 05/06 lá no SABOR GOIÂNO 2, na Estrada vindo de Goiânia pra BSB...estaremos todos lá para um almoço e confraternização...
Teremos inclusive o Tiago, que possui uma CLC igual a sua...
Aguardamos sua presença...
Anote meu zapzap (61-9407-6060).
forte abs.
Não saberia te dizer se de fato é duro ou não pq não possuo uma...mas tem mta gente aqui que sabe com certeza...
No mais, compareça no dia 05/06 lá no SABOR GOIÂNO 2, na Estrada vindo de Goiânia pra BSB...estaremos todos lá para um almoço e confraternização...
Teremos inclusive o Tiago, que possui uma CLC igual a sua...
Aguardamos sua presença...
Anote meu zapzap (61-9407-6060).
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Não sei qual o seu parâmetro de duro. Tudo vai do referencial. Se você comparar com a média dos carros nacionais é tudo mais duro na CLC, eu diria até nos carros alemães. Acelerador, direção, batida das portas e por ai vai. Mas é tudo muito melhor.
Paduf- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 107
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado pelo convite vou tentar comparecer ao evento!!
Estado :
Advertências :
Obrigado pela resposta Paduf,
Eu tive corola, civic, jetta... achei o pedal de acelerador da CLC muito mais duro que estou acostumado.
De qualquer forma vou levar o carro para uma revisão e perguntarei para o mecânico...
Aproveitando...
Alguém indica uma boa oficina de mercedes em Brasília?
Eu tive corola, civic, jetta... achei o pedal de acelerador da CLC muito mais duro que estou acostumado.
De qualquer forma vou levar o carro para uma revisão e perguntarei para o mecânico...
Aproveitando...
Alguém indica uma boa oficina de mercedes em Brasília?
Estado :
Advertências :
Prezado confrade Edmilson,
Estou de acordo com o Paduf.
Aproveito também para dizer que seria de bom grado que fizesse a sua apresentação na área de novos usuários, a qual lhe encaminho o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nos conte mais sobre você e a sua estrela, adoramos fotos também!
Um forte abraço.
Estou de acordo com o Paduf.
Aproveito também para dizer que seria de bom grado que fizesse a sua apresentação na área de novos usuários, a qual lhe encaminho o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nos conte mais sobre você e a sua estrela, adoramos fotos também!
Um forte abraço.
Estado :
Advertências :
Tem várias meu caro Edmilson...
Mas aproveitando que já foi inaugurada...te indico uma oficina padrão internacional...100%...
Chama-se EUROFIX, que por sua vez, é original de GOIÂNIA - GO, mas o Branquinho (dono) abriu uma filial aqui em BSB...
Fica ali perto do Aeroporto...indo pela pista do canto (lateral), depois da CCS da AUDI...virando a direita numa QUADRA/RUA ali...não sei direito o endereço certo, pq é NOVA, mas é ali...tem erro não...
Pessoal qualificado, com equipamento de ponta...mexem em LAMBO, FERRARI, PORSCHE, MB, AUDI, BMW...com facilidade...sem enrolação.
forte abs.
Mas aproveitando que já foi inaugurada...te indico uma oficina padrão internacional...100%...
Chama-se EUROFIX, que por sua vez, é original de GOIÂNIA - GO, mas o Branquinho (dono) abriu uma filial aqui em BSB...
Fica ali perto do Aeroporto...indo pela pista do canto (lateral), depois da CCS da AUDI...virando a direita numa QUADRA/RUA ali...não sei direito o endereço certo, pq é NOVA, mas é ali...tem erro não...
Pessoal qualificado, com equipamento de ponta...mexem em LAMBO, FERRARI, PORSCHE, MB, AUDI, BMW...com facilidade...sem enrolação.
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Dependendo do problema, o SOMBRA (no GUARÁ) também é muito bom...
Ele já mexeu na minha C36 com muita competência...apesar de ficar no setor de oficinas ali do GUARÁ, atrás daqueles prédios novos, e não ser mto VISUAL a OFICINA, os rapazes são feras...
Trocaram o retentor de óleo do virabrequim da minha...de boa...ficou perfeito...e me cobrou mto barato...acho que R$ 120.00...eu indico...de olhos fechados.
forte abs.
Ele já mexeu na minha C36 com muita competência...apesar de ficar no setor de oficinas ali do GUARÁ, atrás daqueles prédios novos, e não ser mto VISUAL a OFICINA, os rapazes são feras...
Trocaram o retentor de óleo do virabrequim da minha...de boa...ficou perfeito...e me cobrou mto barato...acho que R$ 120.00...eu indico...de olhos fechados.
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
O pedal da CLC é mais duro sim, tal como a direção mais pesada e suspensão mais firme.
Coloquei a minha na pista à algumas semanas e o conjunto foi muito bem, ja nas ruas esburacadas e trânsito mais pesado...
Coloquei a minha na pista à algumas semanas e o conjunto foi muito bem, ja nas ruas esburacadas e trânsito mais pesado...
GUSTAVOHD- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 23
Interesses : carros
Advertências :