Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas na Região Centro-Oeste ( MS, MT, GO e DF )
Página 5 de 5 • Compartilhe
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF
Pessoal. Estou resgatando este assunto para atualização. A maioria das oficinas listadas no tópico não existe mais. Coloco o assunto na pauta para que com a colaboração de todos consigamos atualizar a lista para beneficio geral. De minha parte sei e confirmo que a PKE no Nucleo Bandeirante continua atendendo. Alguma outra indicação?
Claudio Salomão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 43
Interesses : Informações Sobre Veiculos e Serviços
Estado :
Advertências :
Pessoal. Estou resgatando este assunto para atualização. A maioria das oficinas listadas no tópico não existe mais. Coloco o assunto na pauta para que com a colaboração de todos consigamos atualizar a lista para beneficio geral. De minha parte sei e confirmo que a PKE no Nucleo Bandeirante continua atendendo. Alguma outra indicação?
Alguém se habilita?
Alguém se habilita?
Claudio Salomão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 43
Interesses : Informações Sobre Veiculos e Serviços
Estado :
Advertências :
Boa tarde,
As oficinas que eu sei que existem são:
Germany - SOF Sul Q 9 Loja 2 - Fone: (61) 3026-2121 - já fizeram serviço na minha ML. Ficou bom.
Experience - Fica na frente da Germany - SOF Sul Q 10 Lote 3 - (61) 3028-6090
Eurofix - Setor de Concessionárias Aeroporto de Brasília, lote 14. Fone: (61) 3710-1069. Fica nos fundos de uma loja de carros importados.
Jarjour - pertinho da Eurofix - Estrada Parque Aeroporto 1471: Fone: (61) 3344-4444
A Jarjour é a equipe da antiga AutoImports que tinha se mudado para o endereço da finada LocalService.
Tem também uma loja na rua nos fundos da PKE que mexe com Mercedes também. Não me lembro mais do nome.
E alguém me deu uma dica sobre a existência de uma empresa no Setor H que conserta importados. Tem que dar uma bisbilhotada por lá e aproveitar comer um pastel no Mercado Norte.
A Germany estava importando um Star Diagnóstics mas não sei em que pé está. Conversei com um sujeito que me recepcionou na Jarjour que falou que tinha, mas não pude confirmar com o mecânico. A Eurofix eu visitei e me falaram que eles não tem. Desconheço a situação da Experience.
Resumindo, o melhor mecânico de Brasília se chama Google.
Cordialmente,
Raposo
As oficinas que eu sei que existem são:
Germany - SOF Sul Q 9 Loja 2 - Fone: (61) 3026-2121 - já fizeram serviço na minha ML. Ficou bom.
Experience - Fica na frente da Germany - SOF Sul Q 10 Lote 3 - (61) 3028-6090
Eurofix - Setor de Concessionárias Aeroporto de Brasília, lote 14. Fone: (61) 3710-1069. Fica nos fundos de uma loja de carros importados.
Jarjour - pertinho da Eurofix - Estrada Parque Aeroporto 1471: Fone: (61) 3344-4444
A Jarjour é a equipe da antiga AutoImports que tinha se mudado para o endereço da finada LocalService.
Tem também uma loja na rua nos fundos da PKE que mexe com Mercedes também. Não me lembro mais do nome.
E alguém me deu uma dica sobre a existência de uma empresa no Setor H que conserta importados. Tem que dar uma bisbilhotada por lá e aproveitar comer um pastel no Mercado Norte.
A Germany estava importando um Star Diagnóstics mas não sei em que pé está. Conversei com um sujeito que me recepcionou na Jarjour que falou que tinha, mas não pude confirmar com o mecânico. A Eurofix eu visitei e me falaram que eles não tem. Desconheço a situação da Experience.
Resumindo, o melhor mecânico de Brasília se chama Google.
Cordialmente,
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
Olá pessoal bom dia,
Sou novo aqui no fórum. Tenho uma A190, que começou apresentar um chiado no compressor do ar condicionado. Alguém já fez serviços em alguma oficina especializada em ar condicionado que faça reparo no compressora aqui em Brasília e poderia indicar. Abraço!
Sou novo aqui no fórum. Tenho uma A190, que começou apresentar um chiado no compressor do ar condicionado. Alguém já fez serviços em alguma oficina especializada em ar condicionado que faça reparo no compressora aqui em Brasília e poderia indicar. Abraço!
Leandrofrancabsb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Olá confrades, tenho uma c180 w204, ultimamente vinha fazendo um barulho estranho, diferente ao conectar s chave, levei na CSS informaram que provavelmente seria os módulos elv ezs e que teria que trocar. Já li que na verdade pode ser reparado apenas o motorzinho. Alguém indica algum profissional ou oficina que faça esse reparo aqui em Brasília ou Goiânia?
Daniel C Fernandes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Acessorios e manutenlçao
Estado :
Advertências :
Aqui em BSB, que faça esse tipo de reparo não sei não...infelizmente.
Mas quem sabe o Branquinho não faz?
Liga lá nele e pergunta...já na oficina dele desmontando e trocando um motor de uma C63...que acredito ser bem mais complexo do que isso.
forte abs.
Mas quem sabe o Branquinho não faz?
Liga lá nele e pergunta...já na oficina dele desmontando e trocando um motor de uma C63...que acredito ser bem mais complexo do que isso.
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
No SOF há duas que eu NÃO INDICO: German-Pro e GT3 Motosport. Os caras são muito picaretas e querem cobrar preço de Eurobike.
A Germany abriu novamente com outras pessoas, pelo menos nos reviews do Google e Facebook são só elogios. Eu nunca fiz serviço lá.
Recebi boas indicações da Experience e da Bayerische.
A Germany abriu novamente com outras pessoas, pelo menos nos reviews do Google e Facebook são só elogios. Eu nunca fiz serviço lá.
Recebi boas indicações da Experience e da Bayerische.
Amazo- Desativado - dados de registro inconsistentes
- Número de mensagens : 3
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Como já tive oportunidade de escrever, só usei os serviços do Honda (mecanico) e estou bem satisfeito
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
O Honda seria indicado para uma inspeçao pre-compra? Ou eh melhor oficina com o star pra isso.
Talvez ele nem tenha tempo na agenda. pra um servico assim.
Talvez ele nem tenha tempo na agenda. pra um servico assim.
vitor7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
O Honda me parece uma excelente opção de inspetor pré compra. Mas o ideal é que o carro vá a oficina pois da mais chance ao profissional em fazer o trabalho dele.
Acredito que vc deva combinar previamente o que fazer e os valores. Mas antes disso veja muuuuuitos carros. Dirija e familiarize-se com eles. Demore, curta esta escolha. Leve algum amigo que não esteja apaixonado pelo carro para ser seu advogado do diabo.
Muita calma para compra. A pressa tende a se transformar em estórias de “horror” posteriormente. Isso vale para qualquer carro. Mas lembre-se que já são carros usados e que merecem uma atenção a mais na compra.
Abraços
Osvaldo
Acredito que vc deva combinar previamente o que fazer e os valores. Mas antes disso veja muuuuuitos carros. Dirija e familiarize-se com eles. Demore, curta esta escolha. Leve algum amigo que não esteja apaixonado pelo carro para ser seu advogado do diabo.
Muita calma para compra. A pressa tende a se transformar em estórias de “horror” posteriormente. Isso vale para qualquer carro. Mas lembre-se que já são carros usados e que merecem uma atenção a mais na compra.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Opa Fernando,
Tudo bem?
Que pena que a capota parou de funcionar...mas de fato, esses pistões são um problema nas SLK e SL tb.
No mais, esquece comprar esse tipo de peça nas CCS, cote os preços com alguns dos fornecedores que temos indicações aqui no FÓRUM.
Eu pessoalmente te indico 2(dois) deles - BRUNO TR_IMPORTS e o VALDINEI NELVO, pois ambos são honestos e corretos no fornecimento de peças.
Acredito tb que vc possa comprar isso via Ebay e talvez nem tributo seja...talvez vc consiga peças usadas ou recondicionadas, com preço ótimo...daí é só trocar e ser feliz...
Até pq...21k rodados...o carro é zero.
QQ coisa, chama aí...tb estou aqui em BSB...
forte abs.
Tudo bem?
Que pena que a capota parou de funcionar...mas de fato, esses pistões são um problema nas SLK e SL tb.
No mais, esquece comprar esse tipo de peça nas CCS, cote os preços com alguns dos fornecedores que temos indicações aqui no FÓRUM.
Eu pessoalmente te indico 2(dois) deles - BRUNO TR_IMPORTS e o VALDINEI NELVO, pois ambos são honestos e corretos no fornecimento de peças.
Acredito tb que vc possa comprar isso via Ebay e talvez nem tributo seja...talvez vc consiga peças usadas ou recondicionadas, com preço ótimo...daí é só trocar e ser feliz...
Até pq...21k rodados...o carro é zero.
QQ coisa, chama aí...tb estou aqui em BSB...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Bom dia pessoal, estou resgatando uma 300E 1990 (53000 milhas), o mecânico que esta cuidado dela é o André da Hihg Torque. Conforme for evoluindo vou postando.
Edson Luiz Locatelli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : tudo
Estado :
Advertências :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5