Oficinas Especializadas em MACEIÓ / AL
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas no Norte e Nordeste
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficinas Especializadas em MACEIÓ / AL
Oi, Pessoal. Estou em uma enrascada, estou de passeio em Maceió e o meu Classe A super aqueceu devido, ao que tudo indica, a um vazamento, pois está derramando água, possivelmente na altura da válvula termostática. O carro parou de funcionar quando parei no semáforo e não pegou mais e ao verificar o reservatório de água vi que estava vazio e completei (já tinha completado ontem anter de sair de Recife), estou desconfiado que pode ter fundido o motor ou queimado a junta do tampão. Só que agora o carro nem aciona o motor de partida, embora acenda todas as luzer do painel. Desliguei os cabos da bateria e religuei em seguida, pensando em reiniciar os sistemas eletrônicos mas não adiantou nada. Alguem pode me ajudar? Eu ia acionar o seguro para rebocar o carro para a autorizada Mercedes mas com tristeza fui informado pelo 0800 da Mercedes que o carro tinha que ser removido para Recife (a autorizada daqui fechou), Alguem conhece um bom mecânico de Mercedes em Maceió? Agradeço aos campanheiros de bom coração que possam me tirar do sufoco, pois deixei o carro num posto de gasolina enquanto resolvo o que fazer.
marcelo.cmendes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : carros
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Re: Oficinas Especializadas em MACEIÓ / AL
""O carro parou de funcionar quando parei no semáforo e não pegou mais e ao verificar o reservatório de água vi que estava vazio e completei (já tinha completado ontem anter de sair de Recife), estou desconfiado que pode ter fundido o motor ou queimado a junta do tampão""
Antes de o carro parar de funcionar no semáforo, ele acendeu alguma luz no painel?
Antes de o carro parar de funcionar no semáforo, ele acendeu alguma luz no painel?
Convidad- Convidado
Se não tinha água e ele completou na hora com água fria, é trinca na certa. Mecânico, reboque, concesionária e seguro.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
"Antes de o carro parar de funcionar no semáforo, ele acendeu alguma luz no painel?"
Não acendeu nenhuma luz no painel. Recebi indicação da autorizada Mercedes (veículos pesados) de Maceió de que a Autobahn Tecnologia Automotiva trabalha com a linha de veículos Mercedes e levei o carro para lá. Desmontaram e descobriram um vazamento por traz do motor num tubo sobre o alternador que foi a maior trabalheira pra tirar e estava rachado (disseram que era muito comum acontecer isso pois a peça é de plástico); e vão desmotar o motor de partida já que ele não está funcionando. o carro tem também um vazamento de óleo e vai precisar trocar a junta.
Não acendeu nenhuma luz no painel. Recebi indicação da autorizada Mercedes (veículos pesados) de Maceió de que a Autobahn Tecnologia Automotiva trabalha com a linha de veículos Mercedes e levei o carro para lá. Desmontaram e descobriram um vazamento por traz do motor num tubo sobre o alternador que foi a maior trabalheira pra tirar e estava rachado (disseram que era muito comum acontecer isso pois a peça é de plástico); e vão desmotar o motor de partida já que ele não está funcionando. o carro tem também um vazamento de óleo e vai precisar trocar a junta.
marcelo.cmendes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : carros
Advertências :
Qual junta? Se for junta do cárter informe a eles que é colado não existe junta.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Deve ser a do cabeçote,principalmete se o carro superaqueceu.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :