Numero do Motor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Numero do Motor
Aos Confrades
Estou comprando um motor parcial para um amigo da MB C 180 Kompressor 2004, para substituição do motor fundido, o amigo só
completava criou uma borra, claro que parou de funcionar, peças tais como Bronzinas 0,10 Mancal 0,10 Anéis
e pistões 0,20 Mancal
de encosto 0,10, muito bem só que o vendedor disse este Motor não tem numero, que motor americano se isso é verdade ou o cabra
não sabe onde esta o numero.
Se tiver algum confrade que possa me orientar a respeito agradeço antecipadamente.
Boa noite a todos.
Estou comprando um motor parcial para um amigo da MB C 180 Kompressor 2004, para substituição do motor fundido, o amigo só
completava criou uma borra, claro que parou de funcionar, peças tais como Bronzinas 0,10 Mancal 0,10 Anéis
e pistões 0,20 Mancal
de encosto 0,10, muito bem só que o vendedor disse este Motor não tem numero, que motor americano se isso é verdade ou o cabra
não sabe onde esta o numero.
Se tiver algum confrade que possa me orientar a respeito agradeço antecipadamente.
Boa noite a todos.
Jose Carlos Poloni- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Numero do Motor
E quanto à numeração do motor, há no mínimo algum equívoco por parte do vendedor pois a numeração de todo motor Mercedes - principalmente os da fase moderna - bate inclusive com o Datacard, a gravação é exigida na legislação de transito (prevenção roubos) inclusive, independentemente se o veículo entrou por importação oficial ou independente, troca é possível com Nota Fiscal, declaração de baixa e outras exigências legais.
Nas W203 a numeração é gravada em forma de arco na junção entre a caixa e o motor, mesma posição nos motores 6 cilindros de C240 e C320, o acesso por trás do motor.
Nas W203 a numeração é gravada em forma de arco na junção entre a caixa e o motor, mesma posição nos motores 6 cilindros de C240 e C320, o acesso por trás do motor.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Numero do Motor
Bom dia comp. Coronel
Na verdade este motor é para o filho do Vilson Costa que você conhece, o comp. Elias
já me mostrou onde esta o numero. O motor esta em São Paulo motor parcial eles devem negociar dentro em breve para aquisição deste motor.
Quando você estiver em São Sebastião me liga.
Obrigado
JCP
Na verdade este motor é para o filho do Vilson Costa que você conhece, o comp. Elias
já me mostrou onde esta o numero. O motor esta em São Paulo motor parcial eles devem negociar dentro em breve para aquisição deste motor.
Quando você estiver em São Sebastião me liga.
Obrigado
JCP
Estado :
Advertências :