Lâmpada freio traseiro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lâmpada freio traseiro
Caros confrades
Minha W164 esta acusando lampada freio traseiro queimada, porem ela nao esta queimada
Acredito que deva ser um mal contato no soquete ou algum outro problema
Alguem saberia me dizer o que provavelmente esta ocorrendo ???
obrigado
Minha W164 esta acusando lampada freio traseiro queimada, porem ela nao esta queimada
Acredito que deva ser um mal contato no soquete ou algum outro problema
Alguem saberia me dizer o que provavelmente esta ocorrendo ???
obrigado
Última edição por Antônio Elias em Qua 2 Mar 2016 - 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título em caixa alta)
RICARDO LUCENA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 86
Interesses : W164 E OUTROS
Advertências :
Re: Lâmpada freio traseiro
Ricardo, sugiro dar uma olhada no estado do chicote que alimenta os leds checar se há algum sinal de desgaste ou início derretimento na fiação provocando mau contato, já li algo à respeito de casos com W164 que o problema foi solucionado com troca da cablagem.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antonio Elias
obrigado pela dica. Vou avaliar...
Vou a curitiba neste fds e sera que se eu for na css aparece do Star diagnosis esse problema na fiação e/ou mal contato ??
obrigado pela dica. Vou avaliar...
Vou a curitiba neste fds e sera que se eu for na css aparece do Star diagnosis esse problema na fiação e/ou mal contato ??
Advertências :
Acredito que na cablagem ou partes de fibra ótica não porque o ponto monitorado seria a lâmpada, pode aparecer acredito alguma avaria armazenada relacionada a interrupção ou perturbação de sinal na linha Can que aponte para a origem do problema, só uma suposição.
Estado :
Advertências :
Acho essas lanternas traseiras de W164 meio complicadas para diagnóstico, se houver algum problema relacionado ao módulo por exemplo naqueles casos que a placa danifica e só a substituição resolve conforme o APM relatou noutro tópico (o de problemas com as setas), não creio que seja o seu caso, certamente vai aparecer no Star.
Estado :
Advertências :
Prezados
Estive hoje na Divesa, css mercedes benz em Curitiba
O consultor tecnico me disse que somente hoje o meu caso foi o segundo do dia
Ele me disse que é frequente ocorrer isso na ML e que o problema ocorre no soquete na lampada, por um desgaste das "aletas" do soquete onde a lampada se encaixa
Ele somente puxou um pouquinho para fora essas "aletas" e encaixou novamente a lampada
Disse que o soquete novo não é vendido separadaamente na css.
Que se caso estragar o soquete, tento comprar um outro no desmanche ou somente toda a lanterna de freio, ao custo de preciosos R$ 3.400,00 !!!!!!
A lampada de freio ja estava funcionando espontaneamente desde ontem a terde, quando o aviso desapareceu no computador de bordo
E isoo
um abraço a todos
Ricardo Lucena
Fraiburgo SC
Estive hoje na Divesa, css mercedes benz em Curitiba
O consultor tecnico me disse que somente hoje o meu caso foi o segundo do dia
Ele me disse que é frequente ocorrer isso na ML e que o problema ocorre no soquete na lampada, por um desgaste das "aletas" do soquete onde a lampada se encaixa
Ele somente puxou um pouquinho para fora essas "aletas" e encaixou novamente a lampada
Disse que o soquete novo não é vendido separadaamente na css.
Que se caso estragar o soquete, tento comprar um outro no desmanche ou somente toda a lanterna de freio, ao custo de preciosos R$ 3.400,00 !!!!!!
A lampada de freio ja estava funcionando espontaneamente desde ontem a terde, quando o aviso desapareceu no computador de bordo
E isoo
um abraço a todos
Ricardo Lucena
Fraiburgo SC
Advertências :
Na Minha eu estanhei o contato a mais de ano e nunca mais apareceu a falha.
Resolveu....
Resolveu....
Jonny Schwarz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 108
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :