Medidas Geometria Suspensão CLC
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
Medidas Geometria Suspensão CLC
Srs,
Essa semana fiz uma via crucis tentando fazer a geometria da minha CLC. Pra quem é de Curitiba, fui na Dpaschoal da Silva Jardim e me informaram que não tinham os dados da CLC, então fui na Della Via também na Silva Jardim e resposta foi a mesma, mais uma vez tentei o Bonzão auto center na Brigadeiro Franco e adivinhem? Nada. Passei em outra Dpaschoal na Mario Tourinho e a resposta foi a mesma. Sem opção levei na Divesa da Mario Tourinho. Até que a facada não foi grande. Paguei 244 (uma hora técnica) contra 160 que custaria na Dpaschoal. O mais engraçado é que na primeira Dpaschoal estavam fazendo a geometria de uma X6 e não tinham pra CLC. Pra quem não tiver uma ccs próximo ou simplesmente quiser fugir delas, segue o relatório de alinhamento com as medidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa semana fiz uma via crucis tentando fazer a geometria da minha CLC. Pra quem é de Curitiba, fui na Dpaschoal da Silva Jardim e me informaram que não tinham os dados da CLC, então fui na Della Via também na Silva Jardim e resposta foi a mesma, mais uma vez tentei o Bonzão auto center na Brigadeiro Franco e adivinhem? Nada. Passei em outra Dpaschoal na Mario Tourinho e a resposta foi a mesma. Sem opção levei na Divesa da Mario Tourinho. Até que a facada não foi grande. Paguei 244 (uma hora técnica) contra 160 que custaria na Dpaschoal. O mais engraçado é que na primeira Dpaschoal estavam fazendo a geometria de uma X6 e não tinham pra CLC. Pra quem não tiver uma ccs próximo ou simplesmente quiser fugir delas, segue o relatório de alinhamento com as medidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paduf- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 107
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Medidas Geometria Suspensão CLC
PASSEI PELO MESMO PROBLEMA.
ENFIM CONSEGUI NO AUTOCENTER NA AV. MONTEIRO LOBATO NO CENTRO DE GUARULHOS. A ÚNICA QUE FAZ A GEOMETRIA DESSES CARROS NA CIDADE.
ENFIM CONSEGUI NO AUTOCENTER NA AV. MONTEIRO LOBATO NO CENTRO DE GUARULHOS. A ÚNICA QUE FAZ A GEOMETRIA DESSES CARROS NA CIDADE.
Casimiro Monteiro Anjos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Essa hora tecnica ate que esta tranquila, aqui nas concessionarias do Rio ela passa de 320,00 reais
Eric- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 163
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Eric,
Nem me fale. Aqui em Porto Alegre está girando na faixa de R$ 380,00.
Nem me fale. Aqui em Porto Alegre está girando na faixa de R$ 380,00.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :