Bloqueio das Mangueiras do Ar Quente.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bloqueio das Mangueiras do Ar Quente.
Boa Tarde
Confrades eu pedi ao mecânico que fizesse o bloqueio do Ar quente da caixa de Ar Condicionado, pois não encontrei outra solução
para eliminar o calor que vinha fazendo dentro da cabine, gostaria de saber se não vem a prejudicar o funcionamento de refrigeração
do veiculo. Isto se não vem também prejudicar o funcionamento da bomba localizada abaixo da caixa de ar, estou pensando em tirar
o radiador e ligar as mangueiras da caixa de A/C para que a circulação de água não seja interrompida, se isso é possível.
Coronel você ficou de sequestrar meu carro e até agora nada.
Poloni/75 :D
Confrades eu pedi ao mecânico que fizesse o bloqueio do Ar quente da caixa de Ar Condicionado, pois não encontrei outra solução
para eliminar o calor que vinha fazendo dentro da cabine, gostaria de saber se não vem a prejudicar o funcionamento de refrigeração
do veiculo. Isto se não vem também prejudicar o funcionamento da bomba localizada abaixo da caixa de ar, estou pensando em tirar
o radiador e ligar as mangueiras da caixa de A/C para que a circulação de água não seja interrompida, se isso é possível.
Coronel você ficou de sequestrar meu carro e até agora nada.
Poloni/75 :D
Jose Carlos Poloni- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Estado :
Advertências :
Re: Bloqueio das Mangueiras do Ar Quente.
Adquiri recentemente minha estrela e tb está com o mangueira do ar quente isolada, seria esse o motivo? Já peguei assim...
deniswillian- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Bloqueio das Mangueiras do Ar Quente.
Confrade Deniswillan
Muito obrigado pela resposta, pelo visto não teve problemas com a refrigeração do carro, acredito que o calor veio a diminuir com este procedimento.
Poloni75
Muito obrigado pela resposta, pelo visto não teve problemas com a refrigeração do carro, acredito que o calor veio a diminuir com este procedimento.
Poloni75
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Estado :
Advertências :
sidney cesar dos santos- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 55
Interesses : amigos informações e mercedes
Estado :
Advertências :