coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)
o oleo do cambio atomatico estava baixo e eu fui e completei com oleo de motor,e apois colocar fucionei o veiculo porem quando coloquei em D ela parou de transformar ou seja ela fica em neutro.O que eu fasso,na minha regiao nao tem mecanico para mexer na minha mecerdes classe A190,ano:2003,2004...obrigada pela atençao aguardo respostas.....
Última edição por jose marques da silva jun em Qui 7 Jan 2016 - 23:06, editado 1 vez(es)
jose marques da silva jun- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : tenho um veiculo
Estado :
Advertências :
Re: coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)
José Marques, boa noite, esclareço-lhe conforme consta das regras de participação, não é permitido abrir tópico de apresentação contendo tema técnico.
Como você postou 2 mensagens exatamente iguais num intervalo de 4 minutos entre ambas, vou separar uma delas, a última postada às 23:04 hs e mover para a área técnica de W168, portanto por fineza passe acompanhar o assunto técnico nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como você postou 2 mensagens exatamente iguais num intervalo de 4 minutos entre ambas, vou separar uma delas, a última postada às 23:04 hs e mover para a área técnica de W168, portanto por fineza passe acompanhar o assunto técnico nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)
Oriento o confrade José Marques acompanhar a questão técnica no outro link acima indicado e por fineza abrir um novo tópico de apresentação nesta mesma área de novos usuários sem debate técnico, apenas fale sobre si, expectativas em relação à marca e quaisquer outros assuntos que queira comentar com os Confrades ao ser recepcionado no ambiente. Infelizmente, se continuarmos com a apresentação da forma que está, certamente confundirá os objetivos de um tópico de apresentação.
Contando com a compreensão do Confrade, o tópico foi bloqueado pela Moderação com as orientações acima.
Abraços,
Contando com a compreensão do Confrade, o tópico foi bloqueado pela Moderação com as orientações acima.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :