CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
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CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
Boa tarde confrades, recentemente adquiri uma CLK 320 1998, já rodei quase 3000km com ela dês de então e estou muito satisfeito com minha primeira estrela, porem observei um problema, quando estou em velocidade de rodovia o ar condicionado funciona perfeitamente, gela muito bem, porem quando reduzo a velocidade dentro da cidade, ou em um congestionamento (veiculo em baixa rotação) percebo que o mesmo perde eficiência e o ar sai mais quente. Troquei o gás e o óleo do compressor, porem não mudou nada. Isso é normal?
alansc- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
Não é normal. Existe um procedimento que vc mesmo pode fazer no painel de controle do ar, para verificar se existe algum problema e qual a peça envolvida. Está no youtube. Vou ver se localizo e coloco o o link para você aqui.
Abs.
Abs.
mmbouhid- Usuário Prata
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Re: CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
Não estou conseguindo inserir o link. O título do vídeo no youtube é Mercedes w208 clk320 how to display climate control fault codes. Na descriçào do vídeo ele coloca a relação de códigos de erros e as peças envolvidas. Boa sorte.
Abs,
Marcio Bouhid
Abs,
Marcio Bouhid
mmbouhid- Usuário Prata
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Re: CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
Na minha E55 99 tinha o mesmo problema.
Pressostato ruim. Gastei 150,00
Isso acontece pq fica desarmando o compressor. .
Abs
Pressostato ruim. Gastei 150,00
Isso acontece pq fica desarmando o compressor. .
Abs
grandricardo- Desligado
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Re: CLK 320 1998 - ar-condicionado perde eficiência em baixa rotação
Primeiramente muito obrigado a todos pela atenção!
Eu fiz o diagnostico e os códigos apresentados foram esses:
226 - In-car temperature sensor (B10/4)
227 - Outside temperature indicator temperature sensor (B14)
231 - ECT sensor (B11/4)
Pelo que pesquisei o primeiro é o sensor de temperatura esterna que se não me engano fica no para-choque do carro, o segundo é o interno e o ECT seria o sensor de temperatura que fica no motor mais não consegui entender sua funcionalidade!
O jeito é fazer uma revisão no sistema mesmo, pois tenho medo desse problema se tornar algo mais complicado ($$$)!
Eu fiz o diagnostico e os códigos apresentados foram esses:
226 - In-car temperature sensor (B10/4)
227 - Outside temperature indicator temperature sensor (B14)
231 - ECT sensor (B11/4)
Pelo que pesquisei o primeiro é o sensor de temperatura esterna que se não me engano fica no para-choque do carro, o segundo é o interno e o ECT seria o sensor de temperatura que fica no motor mais não consegui entender sua funcionalidade!
O jeito é fazer uma revisão no sistema mesmo, pois tenho medo desse problema se tornar algo mais complicado ($$$)!
alansc- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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