Bateria da S400 hybrid
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bateria da S400 hybrid
Saudações a todos!!!
Bem,há muito estou interessado em adquirir uma s400 e,desde então,tenho pesquisado deveras.Entretanto,vi em alguns fóruns americanos pessoas reclamando de possíveis avarias na bateria.O problema,pelo que relatei,é que a bateria tinha que vir da Alemanha.Penso que se ela,realmente,durasse 10 anos ou a quilometrarem recomendada,até que seria viável.Enfim,não encontrei nenhuma informação a respeito sobre os modelos que vieram para cá.Alguém sabe se há problemas crônicos no que tange a bateria nos modelos que vieram pro Brasil?
Atenciosamente,
Wander.
Bem,há muito estou interessado em adquirir uma s400 e,desde então,tenho pesquisado deveras.Entretanto,vi em alguns fóruns americanos pessoas reclamando de possíveis avarias na bateria.O problema,pelo que relatei,é que a bateria tinha que vir da Alemanha.Penso que se ela,realmente,durasse 10 anos ou a quilometrarem recomendada,até que seria viável.Enfim,não encontrei nenhuma informação a respeito sobre os modelos que vieram para cá.Alguém sabe se há problemas crônicos no que tange a bateria nos modelos que vieram pro Brasil?
Atenciosamente,
Wander.
individuo fp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : tecnologias e afins
Estado :
Advertências :
Re: Bateria da S400 hybrid
Eu acho que bateria é uma loteria. Eu tenho uma C180K 2004/05 que a bateria aguentou 08 anos.e tenho uma
Classe A190 Avantgarde 2004/05 que a bateria ainda é original e esta perfeita, até quando, não sei.
Até comprei um auxiliar de partida (Ezcharger), pois acredito que deva morrer de "mal súbito" a qualquer
hora.
Classe A190 Avantgarde 2004/05 que a bateria ainda é original e esta perfeita, até quando, não sei.
Até comprei um auxiliar de partida (Ezcharger), pois acredito que deva morrer de "mal súbito" a qualquer
hora.
deusdedit- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : esportes
Estado :
Advertências :
Pois é...Tenho receio de ficar meses a ver navios por causa de uma coisa que,aparentemente,deveria ser simples.E creio que além da demora(caso venha da Alemanha),o preço também deve ser salgado,devido,em parte,da complexidade da mesma.
individuo fp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : tecnologias e afins
Estado :
Advertências :
Seria bom ver se conseguimos o número dela, e por curiosidade minha, eu queria ver quanto custa.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Olá...seja BENZVindo...
Com certeza a facada deve ser ABSURDA...ainda mais se comprada em.terras tupiniquins...
Mais fácil pedir no Paraguai...e infelizmente, não pagar essa carga tributária escorchante de nosso corrupto país.
Forte abs
Com certeza a facada deve ser ABSURDA...ainda mais se comprada em.terras tupiniquins...
Mais fácil pedir no Paraguai...e infelizmente, não pagar essa carga tributária escorchante de nosso corrupto país.
Forte abs
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :