Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Usuários por região ou localidades
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01
O restaurante no Sábado na primeiro ideia nos trocamos por que o estacionamento ficar no choperia complicado e muito caro (8 Reais per hora!). Este para um encontro do carro não ideal.
Seissler, desculpe-me, achamos pelo seu post anterior que estava tudo acertado no local indicado desde o início pelo Mauro (no Almanaque), ambiente descontraído, informal, boa gastronomia, ambiente com atividades recreativas para crianças e é um local que daria alternativas para quem tem outros compromissos no dia e quizesse passar por lá para cumprimentar a turma informalmente e/ou para quem queira apenas tomar um chopp e petiscos por exemplo e prefira não almoçar por lá; o Favorita conheço há anos, já frequentei inclusive acompanhando autoridades em visita a MG, o local antes era muito formal, não dispõe de estacionamento próprio da mesma forma que o Almanaque mas atualmente não indico, sinceramente prefiro não entrar em detalhes na área aberta do fórum sobre o atual público frequentador. Infelizmente restaurantes com estacionamento próprio e amplo para acolher eventos da nossa forma tradicional na região centro-sul de BH é complicado mesmo.
O almoço no sábado na Churrascaria Porcão acho que é um ótimo local também, aliás o evento de final de ano em MG já foi realizado recentemente no dia 12 de Dezembro, um pena que não deu pro amigo prestigiar a confraternização que ocorreu em Juiz de Fora na Churrascaria Potencia do Sul, enfim o amigo fique à vontade para manter o local definitivo conforme postado e vamos aguardar confirmação dos Confrades para o Porcão então.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Ola confrades,
nos ficar em BH em caso vocês gostar contato com nos:
031-973622369
o restaurante Choperia Almanaque rui Pium
http://www.almanaquebar.com.br/post3/
abraços
Richard
nos ficar em BH em caso vocês gostar contato com nos:
031-973622369
o restaurante Choperia Almanaque rui Pium
http://www.almanaquebar.com.br/post3/
abraços
Richard
Guest- Convidado
Adoraria pegar estrada com a Beth e conhecer o confrade Seissler, mas amanhã e sábado eu tenho dois casamentos a fazer com minha estrela. Desejo aos confrades uma excelente viagem e encontro. Abraços a todos!
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Pessoal, o encontro acontecerá das 10:00 as 14:00 hs? Mesmo com chuva?
renato travassos jr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 186
Interesses : Mercedes
Advertências :
A chuva essa semana não deu trégua mesmo. Amigos, infelizmente não vou poder colocar o pé na estrada para prestigiar o Richard, os parentes que eu iria aproveitar a viagem para visitar em Ibirité resolveram vir agora à tardinha para Barbacena passar o final de semana por aqui e nas cidades históricas vizinhas, pra mim fica para o próximo. :(
Travassos, estive de passagem por BH na semana passada e até preciso me programar pra retornar para fazer um reparo no A/C da W201, se vocês toparem agitar algo depois do carnaval podem contar comigo.
Abraços,
Travassos, estive de passagem por BH na semana passada e até preciso me programar pra retornar para fazer um reparo no A/C da W201, se vocês toparem agitar algo depois do carnaval podem contar comigo.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2