Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Usuários por região ou localidades
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01
Ola confrades - amigos,
no Janeiro nos estaremos em Belo Horizonte e gostaríamos participar em um encontro.
Existe já alguns ideias tem ou vocês com interesse nos organizar uma?
abraços
Richard & Madalena
no Janeiro nos estaremos em Belo Horizonte e gostaríamos participar em um encontro.
Existe já alguns ideias tem ou vocês com interesse nos organizar uma?
abraços
Richard & Madalena
Última edição por Antônio Elias em Seg 11 Jan 2016 - 21:00, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : título)
Guest- Convidado
Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01
Proponho acertarmos com o Maurouts e o Marcão Loureiro uma Confraternização de início de ano em BH!!! :D :D
Eu estou dentro, já já um deles ou ambos vem ao tópico; nesta época de férias escolares é bom já agendarmos com antecedência e fica mais fácil deslocar com a família, principalmente no sábado.
Abraços,
Eu estou dentro, já já um deles ou ambos vem ao tópico; nesta época de férias escolares é bom já agendarmos com antecedência e fica mais fácil deslocar com a família, principalmente no sábado.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antonio!
hotéis eu recomendar um IBIS hotel, ok nao exorbitante mas limpo, e moderna e disponível e barato.
mas depende no volume do grupo:
pequena ca 10 pessoas restaurante A favorita! um restaurante gostar muito em BH e eles lembrar nos
http://www.afavorita.com.br/
ou nos uma grande grupo:
mais uma vez o "Porção do Rio" em BH.
no caso o confrades gostar uma final de semana, ok nos aumentar o programa com alguns extras etc... BH com muito opções!
Sim ferias uma coisa, mas criar uma programa para família sem problema. Mulheres e crianças, mas nos com MB...kkkk
yaauuu gostar muito...
hotéis eu recomendar um IBIS hotel, ok nao exorbitante mas limpo, e moderna e disponível e barato.
mas depende no volume do grupo:
pequena ca 10 pessoas restaurante A favorita! um restaurante gostar muito em BH e eles lembrar nos
http://www.afavorita.com.br/
ou nos uma grande grupo:
mais uma vez o "Porção do Rio" em BH.
no caso o confrades gostar uma final de semana, ok nos aumentar o programa com alguns extras etc... BH com muito opções!
Sim ferias uma coisa, mas criar uma programa para família sem problema. Mulheres e crianças, mas nos com MB...kkkk
yaauuu gostar muito...
Guest- Convidado
Será um prazer comparecer, residi e passei praticamente toda a minha carreira no serviço público em BH, tenho parentes por lá, essa semana conversei por telefone com o Confrade Prof. Flávio e inclusive já estou devendo visita aos amigos, principalmente ao Mauro que é o mais novo papai da turma. rsrsrs
O Ibis é uma boa opção sim, boa dica, e programação para passeios em BH é o que não falta, o último evento que estive em BH foi numa tradicional Pizza no Margherita, enfim, uma boa oportunidade para rever os amigos e conhecê-lo pessoalmente.
O Ibis é uma boa opção sim, boa dica, e programação para passeios em BH é o que não falta, o último evento que estive em BH foi numa tradicional Pizza no Margherita, enfim, uma boa oportunidade para rever os amigos e conhecê-lo pessoalmente.
Estado :
Advertências :
Antonio,
blz, sim minha esposa ficar também um grande parte da vida dela em BH. Nos com família em Gutierrez.
Em caso alguns com interesse nos votar para um restaurante sei com 3 propostas.
1. Pizza http://donnamargherita.com.br/ este o pizzaria vc recommendar?
2. A favorita
3. Porção
:D 8) e adora para encontrar.
blz, sim minha esposa ficar também um grande parte da vida dela em BH. Nos com família em Gutierrez.
Em caso alguns com interesse nos votar para um restaurante sei com 3 propostas.
1. Pizza http://donnamargherita.com.br/ este o pizzaria vc recommendar?
2. A favorita
3. Porção
:D 8) e adora para encontrar.
Guest- Convidado
Estava viajando de férias e retornei hj.
Ótima pedida um encontro em BH.
Abraços.
Ótima pedida um encontro em BH.
Abraços.
Kleberbh- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Estado :
Advertências :
olá dependendo da data a ser marcada seria possível a nossa presença.
forte abraço
luiz oliveira/yara cabo frio rj
forte abraço
luiz oliveira/yara cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Ola Luiz,
um ideia para Sábado 16. Janeiro 2016, encontro oficial:
nos encontrar em uma bom restaurante com um seguro e grande estacionamento e papo e olhar nos estrelas. este comercia 10.00 com uma recepção com bebidas. mais tarde ca 13.00 nos almoçar neste restaurante e finalizar 16.00-17.00.
para o confrades com longe viagem para BH e ficar interessado nos aumentar o programa na Sexta Feira noite e continuar no Sábado noite com um viste no bar etc. carros ficar no estacionamento em hotel (por exemplo no IBIS Savassi) e seguro. Sem stress do lei seca etc.
Na semana do encontro nos estaremos em BH.
abraços
um ideia para Sábado 16. Janeiro 2016, encontro oficial:
nos encontrar em uma bom restaurante com um seguro e grande estacionamento e papo e olhar nos estrelas. este comercia 10.00 com uma recepção com bebidas. mais tarde ca 13.00 nos almoçar neste restaurante e finalizar 16.00-17.00.
para o confrades com longe viagem para BH e ficar interessado nos aumentar o programa na Sexta Feira noite e continuar no Sábado noite com um viste no bar etc. carros ficar no estacionamento em hotel (por exemplo no IBIS Savassi) e seguro. Sem stress do lei seca etc.
Na semana do encontro nos estaremos em BH.
abraços
Guest- Convidado
Para Sexta Feira no 15.00 por exemplo nos entrar no Mercado Central. As mulheres fazem compras e nos ficamos bebendo um chope artesanal. Mais tarde um bom jantar em bairro Lourdes.
No domingo depois café da amanha um visite do feira de Artesanato - hippie no centro uma atração!
att
Richard
No domingo depois café da amanha um visite do feira de Artesanato - hippie no centro uma atração!
att
Richard
Guest- Convidado
Olá Amigos,
o que acham de nos encontrarmos, portanto, sábado dia 16/01, horário a definir (almoço ou fim de tarde) na Choperia Almanaque no Sion?
Lá possui bom chopp, ótima gastronomia (almoço e tira gostos), estacionamento em frente (terceirizado), parquinho pra criançada e ótimo astral... Vejam...
http://www.almanaquebar.com.br/post3/
Posso fazer a reserva!
o que acham de nos encontrarmos, portanto, sábado dia 16/01, horário a definir (almoço ou fim de tarde) na Choperia Almanaque no Sion?
Lá possui bom chopp, ótima gastronomia (almoço e tira gostos), estacionamento em frente (terceirizado), parquinho pra criançada e ótimo astral... Vejam...
Posso fazer a reserva!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
ola Maurouts,
muito obrigado pelo o proposta do choperia. O estacionamento este uma garagem? por que gostaria vir todos carros do confrades junto e reservado para nos. ideal uma estacionamento ficar em frente do restaurante e visível diretamente.
bom o solução por família. hehe único problema o lei seca.
mas começamos o 10.00 ou 11.00 hora e almoçar junto.
abraços!
muito obrigado pelo o proposta do choperia. O estacionamento este uma garagem? por que gostaria vir todos carros do confrades junto e reservado para nos. ideal uma estacionamento ficar em frente do restaurante e visível diretamente.
bom o solução por família. hehe único problema o lei seca.
mas começamos o 10.00 ou 11.00 hora e almoçar junto.
abraços!
Guest- Convidado
Kleberbh- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Estado :
Advertências :
Seissler, em frente ao restaurante possui um estacionamento amplo, aberto com visão para o restaurante.
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Infelizmente só hoje vi esse tópico. Seria um prazer rever o amigo Richard.
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
olá professor. quanto tempo, hein! desde o encontro em caxambu
vc andava sumido do portal. bom retorno
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
vc andava sumido do portal. bom retorno
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Ola confrades-amigos!
blz nos com ideia para o restaurantes. O proposta do Marouts muito interessante por que restaurante nao muito caro, bom para famílias e estacionamento.
Marouts: Vc em contato deste restaurante para reservar um agradável lugar para nos inclusivamente o estacionamento? ou vc prefere eu chamar deles?
Para confrades fora do BH e gostar chegar sexta feira e gostar jantar: Eu proposta um bom restaurante no bairro Lourdes A favorita. Este luxurioso mas realístico e super charmoso. Para hotéis: IBIS Savassi, bem próxima e com estacionamento. PF reservar o hotel diretamente.
http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-7021-ibis-belo-horizonte-savassi/index.shtml
Acima deste opções nos visitar no sexta feira o Mercado Central em BH. No Domingo o mercado do Artes. O extato ponto para encontrar eu informe mais tarde.
Em 2 dias eu comerciam com o lista do participação do confrades.
:D
Adora para um interessante e beleza superagradavel encontro com vocês!
Richard
blz nos com ideia para o restaurantes. O proposta do Marouts muito interessante por que restaurante nao muito caro, bom para famílias e estacionamento.
Marouts: Vc em contato deste restaurante para reservar um agradável lugar para nos inclusivamente o estacionamento? ou vc prefere eu chamar deles?
Para confrades fora do BH e gostar chegar sexta feira e gostar jantar: Eu proposta um bom restaurante no bairro Lourdes A favorita. Este luxurioso mas realístico e super charmoso. Para hotéis: IBIS Savassi, bem próxima e com estacionamento. PF reservar o hotel diretamente.
http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-7021-ibis-belo-horizonte-savassi/index.shtml
Acima deste opções nos visitar no sexta feira o Mercado Central em BH. No Domingo o mercado do Artes. O extato ponto para encontrar eu informe mais tarde.
Em 2 dias eu comerciam com o lista do participação do confrades.
:D
Adora para um interessante e beleza superagradavel encontro com vocês!
Richard
Guest- Convidado
ekipe- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 193
Interesses : Carros, música, audio
Estado :
Advertências :
Eu TB tenho interesse...apesar da distância...topo ir nessa..
Forte abs a todos.
Forte abs a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Ola confrades e amigos,
beleza um bom interesse na encontro.
ok depois Natal eu chamar o restaurante e reservar. No momento o realização do encontro ficar garantido eu circular uma lista do reservas aqui.
Mas eu neste semana do encontro eu estar em BH.
o encontro uma boa chance para festa, confraternizar, e discutir técnico e alguns ideias para nos estrelas
:slr: :study: :Clap:
abraços
Richard
beleza um bom interesse na encontro.
ok depois Natal eu chamar o restaurante e reservar. No momento o realização do encontro ficar garantido eu circular uma lista do reservas aqui.
Mas eu neste semana do encontro eu estar em BH.
o encontro uma boa chance para festa, confraternizar, e discutir técnico e alguns ideias para nos estrelas
:slr: :study: :Clap:
abraços
Richard
Guest- Convidado
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Ola amigos e confrades!
feliz ano novo e muito saúde e felicidade!
Desculpe para não respondeu mais sedo mas minha computador estragou no 31.12.
Nos queremos muito encontrar vocês no dia 16. Janeiro 2016. Hoje ja confirmamos o restaurante:
Porção BH, Av. Raja Gabaglia 2671, a partir de 11.00.
http://www.porcaobh.com.br
o rodízio custa 108 reais e estacionamento 15 reais por permanecia. em caso você comprar um cupom no internet na site peixeurbano o preço baixar para 69,90 reais um rodízio no Sábado. Olhe as condições!
https://www.peixeurbano.com.br/belo-horizonte/porcao-bh?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=porcao-bh&gclid=CMqRkfq2lcoCFVIEkQodYuUHXg
Para confrades que quiser na sexta feira 15.01. nos comerciam as 15.00 horas e encontrar no
IBIS Hotel, Savassi,
Por favor reservar diretamente caso você queira ficar lá ou uma outro hotel sua preferência
Mas no IBIS Savassi nos nus encontraremos as 15.00 horas e sair para o famoso Mercado Central para um visite e alguns chopes artesanal lá. Vocês quiserem comprar este e um bom lugar!
Depois na hora 19.00 nos encontrar para um muito bom restaurante
A Favorita, Rua Santa Catarina, 1235, Lourdes, BH
www.afavorita.com.br
Informação:
O restaurante no Sábado na primeiro ideia nos trocamos por que o estacionamento ficar no choperia complicado e muito caro (8 Reais per hora!). Este para um encontro do carro não ideal.
Ficaremos muito feliz com a sua participação, interessante discussões e ideias para realizar em breve!
Nos agradecer sua resposta com informação em caso vocês gostar participar. O localidades e horários já fixado e garantido.
Para Sábado noite nos organizar também uma boteco ou restaurantes em caso alguns confrades com interesse! Por favor informar nos.
Nos publicar uma lista do participação e update rápida:
Mercado Central IBIS Savassi Favorita Porção
(reserve individual!)
1. Richard Seissler Sim Não Sim Sim
feliz ano novo e muito saúde e felicidade!
Desculpe para não respondeu mais sedo mas minha computador estragou no 31.12.
Nos queremos muito encontrar vocês no dia 16. Janeiro 2016. Hoje ja confirmamos o restaurante:
Porção BH, Av. Raja Gabaglia 2671, a partir de 11.00.
http://www.porcaobh.com.br
o rodízio custa 108 reais e estacionamento 15 reais por permanecia. em caso você comprar um cupom no internet na site peixeurbano o preço baixar para 69,90 reais um rodízio no Sábado. Olhe as condições!
https://www.peixeurbano.com.br/belo-horizonte/porcao-bh?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=porcao-bh&gclid=CMqRkfq2lcoCFVIEkQodYuUHXg
Para confrades que quiser na sexta feira 15.01. nos comerciam as 15.00 horas e encontrar no
IBIS Hotel, Savassi,
Por favor reservar diretamente caso você queira ficar lá ou uma outro hotel sua preferência
Mas no IBIS Savassi nos nus encontraremos as 15.00 horas e sair para o famoso Mercado Central para um visite e alguns chopes artesanal lá. Vocês quiserem comprar este e um bom lugar!
Depois na hora 19.00 nos encontrar para um muito bom restaurante
A Favorita, Rua Santa Catarina, 1235, Lourdes, BH
www.afavorita.com.br
Informação:
O restaurante no Sábado na primeiro ideia nos trocamos por que o estacionamento ficar no choperia complicado e muito caro (8 Reais per hora!). Este para um encontro do carro não ideal.
Ficaremos muito feliz com a sua participação, interessante discussões e ideias para realizar em breve!
Nos agradecer sua resposta com informação em caso vocês gostar participar. O localidades e horários já fixado e garantido.
Para Sábado noite nos organizar também uma boteco ou restaurantes em caso alguns confrades com interesse! Por favor informar nos.
Nos publicar uma lista do participação e update rápida:
Mercado Central IBIS Savassi Favorita Porção
(reserve individual!)
1. Richard Seissler Sim Não Sim Sim
Guest- Convidado
Richard, confirmo minha presença, estarei com a família no sábado dia 16 no Almanaque Bar, ficaremos na casa de parente.
Abraços,
Abraços,
Estado :
Advertências :
Confrades, vamos deixar definido o Almanaque Bar no Sion como local principal para nos encontrarmos entre 10 e 15 hs conforme proposto pelo Maurouts, este local (o Almanaque) seria a nossa referencia no sábado onde aqueles que não puderem participar possam dar uma passada por lá para cumprimentar os amigos.
Durante o encontro no Almanaque cada um confirma com o Seissler quem quiser participar da programação que ele sugeriu para o final de semana, jantares, passeios e etc.
Na sexta-feira não estarei em BH, mas quem puder acompanhar o Seissler e esposa à noite sugiro confirmar no tópico ou trocar os respectivos contatos por MP para combinarem onde encontrar e etc.
Ficamos assim então?
Já lancei no título o Almanaque Bar como nossa referência de ponto de encontro central/principal.
Abraços,
Durante o encontro no Almanaque cada um confirma com o Seissler quem quiser participar da programação que ele sugeriu para o final de semana, jantares, passeios e etc.
Na sexta-feira não estarei em BH, mas quem puder acompanhar o Seissler e esposa à noite sugiro confirmar no tópico ou trocar os respectivos contatos por MP para combinarem onde encontrar e etc.
Ficamos assim então?
Já lancei no título o Almanaque Bar como nossa referência de ponto de encontro central/principal.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Desejo um bom encontro á todos, espero que esse ano eu me programe por aqui e compareço em algum evento!
Um abraço á todos!
Bruno.
Um abraço á todos!
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Confrades, Sr. Antonio,
no momento o interesse do confrades ficar no mínimo,logo tudo mundo ficar no praia com chuva máximo e pernilongos brava :affraid: .
Então para me nenhum problema trocar para Almanaque inclusivamente o horário.
Este o locação, 10.oo hora ne?
(10.oo = eu chegar neste hora :D )
o resto deste programinho no confirmado... "Da lassen wir die Sau raus",
https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109#/media/File:Mercedes-Benz_300SEL_6.8_AMG_Rote_Sau.JPG
https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109
com ou sem (google não traduzido correto em BR)......kkkk....
Att
Seissler
PS sem chiiibbbeee....
no momento o interesse do confrades ficar no mínimo,logo tudo mundo ficar no praia com chuva máximo e pernilongos brava :affraid: .
Então para me nenhum problema trocar para Almanaque inclusivamente o horário.
Este o locação, 10.oo hora ne?
(10.oo = eu chegar neste hora :D )
o resto deste programinho no confirmado... "Da lassen wir die Sau raus",
https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109#/media/File:Mercedes-Benz_300SEL_6.8_AMG_Rote_Sau.JPG
https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109
com ou sem (google não traduzido correto em BR)......kkkk....
Att
Seissler
PS sem chiiibbbeee....
Guest- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2