Curso de Pilotagem Defensiva em Interlagos / SP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Encontros informais, convites, lançamentos, viagens, passeios e visitas em geral, sugestões de eventos
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Curso de Pilotagem Defensiva em Interlagos / SP
40 45 50 libras :affraid: Um pneu normal suporta tudo isso?
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
André,
Depende do pneu, dimensões, etc. mas é sempre muito mais alta que a normal. Mas são condições extremas que só ocorrem dentro de uma pista de competição.
Depende do pneu, dimensões, etc. mas é sempre muito mais alta que a normal. Mas são condições extremas que só ocorrem dentro de uma pista de competição.
Convidad- Convidado
Joao,
A priori eu tenho interesse sim. Somente me avise como precisa fazer para efetuar o pagamento e obviamente depois converso pessoalmente contigo e preferiria usar o veiculo alugado por eles, ja que minhas banheiras ficarao devidamente guardadas.
Andre,
Em tempo, quando a minha W124 andava, e ela ja possui muita mas muita quilometragem, algo tipico para um veiculo nao colecionavel e comum para o uso cotidiano, eu colocava nela 40 libras sempre, pois devido ao peso elevado do condutor eu considero o peso do veiculo carregado com 3 pessoas e 3 malas e as medidas do michelin sao 205/60 R15
A priori eu tenho interesse sim. Somente me avise como precisa fazer para efetuar o pagamento e obviamente depois converso pessoalmente contigo e preferiria usar o veiculo alugado por eles, ja que minhas banheiras ficarao devidamente guardadas.
Andre,
Em tempo, quando a minha W124 andava, e ela ja possui muita mas muita quilometragem, algo tipico para um veiculo nao colecionavel e comum para o uso cotidiano, eu colocava nela 40 libras sempre, pois devido ao peso elevado do condutor eu considero o peso do veiculo carregado com 3 pessoas e 3 malas e as medidas do michelin sao 205/60 R15
Convidad- Convidado
É coisa heim, pior que eu fui ver, o C3 versão fora da estrada no manual pede 40 libras.
Vivendo e aprendendo.
Vivendo e aprendendo.
Advertências :
Legal John, a sua presença trará muito charme ao evento :D :D :D . Sinceramente ainda não negociei a condição de pagamento. Estou esperando a confirmação da intenção de ao menos 20 pessoas para então negociar de forma firme o resto dos detalhes. Como já falei, os detalhes financeiros ficarão a cargo do Hiro e tão logo a gente forme o grupo iremos negociar e detalhar tudo para vocês.
Estamos agora assim:
1.JOÃO
2.BODÓ
3.HIRO
4.FRESSER
5.XENON
6.ANDRÉ
7.JOHN
Estamos agora assim:
1.JOÃO
2.BODÓ
3.HIRO
4.FRESSER
5.XENON
6.ANDRÉ
7.JOHN
Convidad- Convidado
João,
parabenz pela iniciativa! Deve ser muito legal esse curso, eu já fiz um mas foi off-road. Portanto:
1.JOÃO
2.BODÓ
3.HIRO
4.FRESSER
5.XENON
6.ANDRÉ
7.JOHN
8.ULYSSES
Por mim a data está ok tb!
Abraço!
parabenz pela iniciativa! Deve ser muito legal esse curso, eu já fiz um mas foi off-road. Portanto:
1.JOÃO
2.BODÓ
3.HIRO
4.FRESSER
5.XENON
6.ANDRÉ
7.JOHN
8.ULYSSES
Por mim a data está ok tb!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
: pl : : pl : : pl : Legal Ulysses a sua presença é de valor inestimável!!!
Obrigado
João
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Joao,
Entendo que este evento seja um evento organizado por voces deste forum. Posso levar um amigo externo a este espaço?
Entendo que este evento seja um evento organizado por voces deste forum. Posso levar um amigo externo a este espaço?
Convidad- Convidado
Meus caros, dependendo da data posso participar. Procurei e não achei a data, ou ainda está em aberto??
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
John,
Eu acho que não tem problema. Apenas gostaria que voce desse uns dias para ver se as 20 vagas serão suficientes para atender ou não ao pessoal do Forum.
Eu acho que não tem problema. Apenas gostaria que voce desse uns dias para ver se as 20 vagas serão suficientes para atender ou não ao pessoal do Forum.
Convidad- Convidado
Grande Fassheber,
Estamos trabalhando com a data de 09/08. Esta data não coincide com nenhum evento do clube, não é periodo de férias e também está longe do clube dos 500 para não comprometer o bolso de ninguem. Assim que tivermos 20 intenções firmes iremos confirmar tudo oficialmente com a escola, ver a melhor condição de pagamento e acertar os detalhes finais.
Gostariamos muito da sua presença.
Obrigado
João
Estamos trabalhando com a data de 09/08. Esta data não coincide com nenhum evento do clube, não é periodo de férias e também está longe do clube dos 500 para não comprometer o bolso de ninguem. Assim que tivermos 20 intenções firmes iremos confirmar tudo oficialmente com a escola, ver a melhor condição de pagamento e acertar os detalhes finais.
Gostariamos muito da sua presença.
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Esta data vai estar perto da data de Juiz de Fora (01 e 02 e 03/08/2008)
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Veja bem, bonitão, ele disse que não coincide com nenhum evento do CLUBE...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
João,
Pois é, estarei indo a Juiz de fora dia 22, sábado, passando por BH. Entre os dias 24 e 27 deve acontecer a formatura do meu mais velho. De lá vou a BH e retorno para o encontro de antigos. Devo passar por SP dia 4.. Para voltar dia 8 fica difícil. vamos ver o que é possivel. Mas só se não atrapalhar ninguém, é só pela diversão com vocês...
Pois é, estarei indo a Juiz de fora dia 22, sábado, passando por BH. Entre os dias 24 e 27 deve acontecer a formatura do meu mais velho. De lá vou a BH e retorno para o encontro de antigos. Devo passar por SP dia 4.. Para voltar dia 8 fica difícil. vamos ver o que é possivel. Mas só se não atrapalhar ninguém, é só pela diversão com vocês...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Fassheber,
Faz uma forcinha e passa mais uns dias em Sampa. Seria legal a sua companhia.
Faz uma forcinha e passa mais uns dias em Sampa. Seria legal a sua companhia.
Convidad- Convidado
Eu "agarantio"
Um amigo fez e disse que vale a pena.
É bom fazer e judiar dos Renaults... Com carro particular é maldade.
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Moa,
Legal que o seu "amigo" gostou. Desculpe, mas a grande sacada é fazer com o carro particular exatamente para estudar as reações do carro numa situação limite. Para começar Mercedes é tração traseira e Renault dianteira, já fica tudo diferente, se o carro tiver ainda alguns controles eletronicos muda mais ainda. De qualquer forma cada um tem uma maneira de entender essas coisas, por isso mesmo que eu comentei da possibilidade de usar o Renault.
Legal que o seu "amigo" gostou. Desculpe, mas a grande sacada é fazer com o carro particular exatamente para estudar as reações do carro numa situação limite. Para começar Mercedes é tração traseira e Renault dianteira, já fica tudo diferente, se o carro tiver ainda alguns controles eletronicos muda mais ainda. De qualquer forma cada um tem uma maneira de entender essas coisas, por isso mesmo que eu comentei da possibilidade de usar o Renault.
Convidad- Convidado
João, não sei te falar se terá PNP, terás que ver com o Hiro.
Eu sou o Glutão de BH, ou seja, sou o ThiagoR
Eu sou o Glutão de BH, ou seja, sou o ThiagoR
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
João tem Mercedes com tração 4x4 com tração dianteira também (Classe A e Classe B). :P
Advertências :
Thiago,
Eu sei :D :D :D
André,
Veja bem. Voce acha que o seu Classe A, tem as mesmas reações que o Renault? Eu tenho certeza que não, o Classe A tem muito mais tecnologia e por isso acho interessante voce usar. Ocorre que a maioria das Mercedes do pessoal que já confirmou são tração traseira, por isso o meu comentário. As situações são sempre as mesmas, a maneira de lidar com elas é que muda conforme o carro.
Eu sei :D :D :D
André,
Veja bem. Voce acha que o seu Classe A, tem as mesmas reações que o Renault? Eu tenho certeza que não, o Classe A tem muito mais tecnologia e por isso acho interessante voce usar. Ocorre que a maioria das Mercedes do pessoal que já confirmou são tração traseira, por isso o meu comentário. As situações são sempre as mesmas, a maneira de lidar com elas é que muda conforme o carro.
Convidad- Convidado
No mês que vem não vai ter PNP, mas sim um evento na AM Marcelo.
João, caso não completemos as 20 vagas, eu gostaria de ficar com mais uma, para minha esposa.
Abraços
João, caso não completemos as 20 vagas, eu gostaria de ficar com mais uma, para minha esposa.
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Carlos,
Muito legal, a minha esposa também estava querendo fazer e eu pedi para ela aguardar um pouco.
Muito legal, a minha esposa também estava querendo fazer e eu pedi para ela aguardar um pouco.
Convidad- Convidado
Com certeza João, eu só quis pegar no seu pé. hehehehe
Renault ao meu ver é Laguna eu já tive um show de carro. ABS EBD ESP BAS ASR e cia.
Renault ao meu ver é Laguna eu já tive um show de carro. ABS EBD ESP BAS ASR e cia.
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3