Bruno M. Barbosa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bruno M. Barbosa
Olá pessoal
Sou o Bruno, nasci em Goiânia porém moro em Blumenau e Balneário Camboriú há muitos anos.
Adoro os veículos que sofrem preconceitos no Brasil talvez por serem melhores que os nacionais o que causa certo desconforto nos donos de gol, CGs e etc, prova disso é que possuo um Renault Twingo Pack 2001, uma Malaguti SpiderMax 500 e uma Sym Citycom 300i (Importada pela Dafra).
Conhecia pouco sobre a Classe A até resolver comprar uma e logo de cara ela me aparece o F no painel, foi aí que eu descobri esse fórum.
Sou o Bruno, nasci em Goiânia porém moro em Blumenau e Balneário Camboriú há muitos anos.
Adoro os veículos que sofrem preconceitos no Brasil talvez por serem melhores que os nacionais o que causa certo desconforto nos donos de gol, CGs e etc, prova disso é que possuo um Renault Twingo Pack 2001, uma Malaguti SpiderMax 500 e uma Sym Citycom 300i (Importada pela Dafra).
Conhecia pouco sobre a Classe A até resolver comprar uma e logo de cara ela me aparece o F no painel, foi aí que eu descobri esse fórum.
brunobarbosa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Mecânica e elétrica da Classe A
Estado :
Advertências :
Re: Bruno M. Barbosa
Bruno, boas vindas!!!
É um prazer recepcioná-lo no Fórum.
Problemas com F no painel de W168 é preciso checar tudo com calma, scanner e apoiar-se num bom reparador para resolver.
Abraços,
É um prazer recepcioná-lo no Fórum.
Problemas com F no painel de W168 é preciso checar tudo com calma, scanner e apoiar-se num bom reparador para resolver.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Muito obrigado pela recepção e estou gostando muito do forum
Qualquer Scanner funciona ou vai ser necessário levar na autorizada?
Sou um fuçador e estou disposto a desbravar o carrinho, claro que com todas as informações possíveis lidas e sem danificar nada nele.
Qualquer Scanner funciona ou vai ser necessário levar na autorizada?
Sou um fuçador e estou disposto a desbravar o carrinho, claro que com todas as informações possíveis lidas e sem danificar nada nele.
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo meu caro.
Poste fotos dela...pois a galera gosta...
Inusitados seus modelos...
Em tese, QQ escaner lê, resta saber se ele terah todos os protocolos correspondentes...pra te apontar os erros efetivos do carro...
De QQ forma, aqui tem bastante material bom.
Forte abs,
Poste fotos dela...pois a galera gosta...
Inusitados seus modelos...
Em tese, QQ escaner lê, resta saber se ele terah todos os protocolos correspondentes...pra te apontar os erros efetivos do carro...
De QQ forma, aqui tem bastante material bom.
Forte abs,
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Postarei assim que possível.
Sobre o Scanner, eu quero fazer o ponto de atracamento da embreagem pois o mexânico trocou e não o fez, agora ela anda sozinha quando a primeira está engatada hehe
Sobre o Scanner, eu quero fazer o ponto de atracamento da embreagem pois o mexânico trocou e não o fez, agora ela anda sozinha quando a primeira está engatada hehe
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :