Apresentação - Bruno
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Bruno
Olá,
boa noite.
Me registrei a alguns dias no forum, li as regras e estou aqui para colher algumas informações para um projeto da Universidade.
Sou estudante baurense (interior de SP) na área de marketing digital, nossa missão é conhecer os diferenciais do modelo C180, para então traçar um perfil sobre o consumidor deste modelo.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Chioca
Universidade do Sagrado Coração de Jesus
Bauru-SP
boa noite.
Me registrei a alguns dias no forum, li as regras e estou aqui para colher algumas informações para um projeto da Universidade.
Sou estudante baurense (interior de SP) na área de marketing digital, nossa missão é conhecer os diferenciais do modelo C180, para então traçar um perfil sobre o consumidor deste modelo.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Chioca
Universidade do Sagrado Coração de Jesus
Bauru-SP
chioca- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Conhecimento
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Bruno
Seja benvindo Bruno.
Existem áreas específicas aqui no fórum sobre esse modelo mas, desde já, saiba que normalmente aqui no Portal Mercedes não comentamos (comparamos) os diferenciais dos carros MB com relação a outras marcas, até porque respeitamos as diferenças entre cada montadora como também somos fãs de alguns carros concorrentes.
Sugiro vc analisar, já que quer tratar do perfil do proprietário MB, as profissões/idade/cidade constantes na área de usuário (quadro à esquerda de cada post).
Passeie pelo fórum e não se iniba de participar.