Apresentação - Bruno
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Bruno
Olá,
boa noite.
Me registrei a alguns dias no forum, li as regras e estou aqui para colher algumas informações para um projeto da Universidade.
Sou estudante baurense (interior de SP) na área de marketing digital, nossa missão é conhecer os diferenciais do modelo C180, para então traçar um perfil sobre o consumidor deste modelo.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Chioca
Universidade do Sagrado Coração de Jesus
Bauru-SP
boa noite.
Me registrei a alguns dias no forum, li as regras e estou aqui para colher algumas informações para um projeto da Universidade.
Sou estudante baurense (interior de SP) na área de marketing digital, nossa missão é conhecer os diferenciais do modelo C180, para então traçar um perfil sobre o consumidor deste modelo.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Chioca
Universidade do Sagrado Coração de Jesus
Bauru-SP
chioca- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Conhecimento
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Bruno
Seja benvindo Bruno.
Existem áreas específicas aqui no fórum sobre esse modelo mas, desde já, saiba que normalmente aqui no Portal Mercedes não comentamos (comparamos) os diferenciais dos carros MB com relação a outras marcas, até porque respeitamos as diferenças entre cada montadora como também somos fãs de alguns carros concorrentes.
Sugiro vc analisar, já que quer tratar do perfil do proprietário MB, as profissões/idade/cidade constantes na área de usuário (quadro à esquerda de cada post).
Passeie pelo fórum e não se iniba de participar.
Existem áreas específicas aqui no fórum sobre esse modelo mas, desde já, saiba que normalmente aqui no Portal Mercedes não comentamos (comparamos) os diferenciais dos carros MB com relação a outras marcas, até porque respeitamos as diferenças entre cada montadora como também somos fãs de alguns carros concorrentes.
Sugiro vc analisar, já que quer tratar do perfil do proprietário MB, as profissões/idade/cidade constantes na área de usuário (quadro à esquerda de cada post).
Passeie pelo fórum e não se iniba de participar.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Bruno, seja bem-vindo ao Fórum.
O que pudermos lhe ajudar para desenvolver o seu projeto na Universidade estaremos à disposição, qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraços fraternais!
O que pudermos lhe ajudar para desenvolver o seu projeto na Universidade estaremos à disposição, qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraços fraternais!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Bem vindo Bruno e, se precisar de um olhar critico na escrita e estrutura da monografia, posso lhe ajudar, apesar de ser da área da saúde, sou professor universotário. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
W204- Administrador
- Número de mensagens : 3318
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos