Vela pré aquecedora W164 (calentadoras )
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vela pré aquecedora W164 (calentadoras )
Confrades
Recem adquiri W164 350 CDI 2011 55 mil km e após trocar filtro de óleo , óleo e filtros de ar na KE Mercedes em Porto Alegre, a luz da vela aquecedora acende e apaga rapidamente na pre ignição e após a partida ( rápida) a luz acende de novo na primeira partida do dia por cerca de 40 segundos, quando se apaga e não acende mais
Isso não acontecia imediatamente antes do serviço na KE Mercedes !!! Começou a aparecer na primeira manhã pôs serviço !
Será que tem algo a ver com o serviço da KE realizado a 3 dias ?
Estou em Montevideo
Tive hoje na Autolider css Mercedes mas fui lá para ver preço jogo de paletas vidro, porém estão mais caras que na KE
Algum confrade tem conhecimento sobre esses fatos ??
Obrigado
Recem adquiri W164 350 CDI 2011 55 mil km e após trocar filtro de óleo , óleo e filtros de ar na KE Mercedes em Porto Alegre, a luz da vela aquecedora acende e apaga rapidamente na pre ignição e após a partida ( rápida) a luz acende de novo na primeira partida do dia por cerca de 40 segundos, quando se apaga e não acende mais
Isso não acontecia imediatamente antes do serviço na KE Mercedes !!! Começou a aparecer na primeira manhã pôs serviço !
Estou em Montevideo
Tive hoje na Autolider css Mercedes mas fui lá para ver preço jogo de paletas vidro, porém estão mais caras que na KE
Obrigado
RICARDO LUCENA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 86
Interesses : W164 E OUTROS
Advertências :
Vela pre aquecedora (calentadoras )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 1:19Confrades
Estou em Montevideo
Obrigado
Advertências :
Re: Vela pré aquecedora W164 (calentadoras )
Dando um retorno:
Hoje fui na autolider css Mercedes benz aqui em Montevideo
O preço de cada vela pre aquecimento é US 60,00 x 6: 360,00 dólares
Na Mondillo revenda peças Mercedes benz o preço das 6 velas: 345,00 REAIS. !!!!!
Tive o cuidado de conseguir o part Number da vela na css e cheque se era o mesmo na revenda; e para minha sorte é !!!
O preço da css aqui é muito mais caro que na KE Mercedes de Porto Alegre
A Mondillo é uma loja relativamente pequena
Não mandam peças para Brasil , mas mandam para a fronteira (
Rivera, chuy ) e tem que ter algum conhecido na cidade para pegar as peças e remeter para dentro do Brasil
Em tempo: comprei as 6 velas pre aquecedoras ( que eles chamam aqui de calentadoras ) mesmo sem ter um diagnóstico do que está acontecendo, pois tanto na KE Mercedes, como na autolider e também em relatos dos amigos confrades o que está acontecendo provavelmente é problema nestas velas
Vamos ver !
Hoje fui na autolider css Mercedes benz aqui em Montevideo
O preço de cada vela pre aquecimento é US 60,00 x 6: 360,00 dólares
Na Mondillo revenda peças Mercedes benz o preço das 6 velas: 345,00 REAIS. !!!!!
Tive o cuidado de conseguir o part Number da vela na css e cheque se era o mesmo na revenda; e para minha sorte é !!!
O preço da css aqui é muito mais caro que na KE Mercedes de Porto Alegre
A Mondillo é uma loja relativamente pequena
Não mandam peças para Brasil , mas mandam para a fronteira (
Rivera, chuy ) e tem que ter algum conhecido na cidade para pegar as peças e remeter para dentro do Brasil
Em tempo: comprei as 6 velas pre aquecedoras ( que eles chamam aqui de calentadoras ) mesmo sem ter um diagnóstico do que está acontecendo, pois tanto na KE Mercedes, como na autolider e também em relatos dos amigos confrades o que está acontecendo provavelmente é problema nestas velas
Vamos ver !
Advertências :
Advertências :
O Oldboy entende desses motores diesel, vamos aguardar manifestação dele à respeito, tenho lido (fóruns europeus) que essas velas nos V6 CDI são propensas a refletir problemas na cabeça de cilindros, contudo não entendo bem do assunto.
Relate se mudou o diesel no abastecimento antes de aparecer as falhas e se motor funciona normalmente sem fumaça anormal no escape, mais detalhes podem ajudar na análise.
Relate se mudou o diesel no abastecimento antes de aparecer as falhas e se motor funciona normalmente sem fumaça anormal no escape, mais detalhes podem ajudar na análise.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Confrade,
A KE tem q ter feito por padrão um escaneamento eletrônico no seu carro para mexer nele. Antes e depois. Você tem direito as cópias. Volte e exija.
Teoricamente pelo q foi executado não tem nenhuma relação, mas... Vais saber oq realmente foi feito, não?
O primeiro passo é submeter o carro ao SD e ver quais são as falhas que estão sendo armazenadas.
A KE tem q ter feito por padrão um escaneamento eletrônico no seu carro para mexer nele. Antes e depois. Você tem direito as cópias. Volte e exija.
Teoricamente pelo q foi executado não tem nenhuma relação, mas... Vais saber oq realmente foi feito, não?
O primeiro passo é submeter o carro ao SD e ver quais são as falhas que estão sendo armazenadas.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Pessoal
No retorno do Uruguai passei na KE Mercedes em Porto Alegre para eles passarem o star e confirmar o problema nas velas de pré aquecimento
Muito bem atendido pelo Denilson , foi diagnosticado problema nas velas 1 e 5 , que segundo ele não traz problema algum no funcionamento do motor
Mesmo sem ter as velas para vender, a KE não aceita que se traga peças de terceiros, mesmo as compradas na Mercedes benz, como foi o meu caso ( tenho nota fiscal da Mercedes)
Preço das duas velas: 738,00
Paguei nas 6 velas no Uruguai: 350,00
Realmente, um absurdo !!!!
Até acho que se eu trouxesse peças para eles usarem sem procedência, é de se pensar
Mas trouxe peças com NF da Mercedes benz
Produto genuíno fabricado na Alemanha
Mas não se contentam em ganhar somente na hora trabalhada do mecânico
Querem ganhar tambor nas peças
Obviamente que não vou fazer o serviço lá
Penso que respeito com o cliente é uma coisa que alguns aínda precisa
Aprender a ter
Qualquer hora dessas troco as 6 velas em Curitiba
Quando tiver novidades posto novamente
Um abraço a todos
No retorno do Uruguai passei na KE Mercedes em Porto Alegre para eles passarem o star e confirmar o problema nas velas de pré aquecimento
Muito bem atendido pelo Denilson , foi diagnosticado problema nas velas 1 e 5 , que segundo ele não traz problema algum no funcionamento do motor
Mesmo sem ter as velas para vender, a KE não aceita que se traga peças de terceiros, mesmo as compradas na Mercedes benz, como foi o meu caso ( tenho nota fiscal da Mercedes)
Preço das duas velas: 738,00
Paguei nas 6 velas no Uruguai: 350,00
Realmente, um absurdo !!!!
Até acho que se eu trouxesse peças para eles usarem sem procedência, é de se pensar
Mas trouxe peças com NF da Mercedes benz
Produto genuíno fabricado na Alemanha
Mas não se contentam em ganhar somente na hora trabalhada do mecânico
Querem ganhar tambor nas peças
Obviamente que não vou fazer o serviço lá
Penso que respeito com o cliente é uma coisa que alguns aínda precisa
Aprender a ter
Qualquer hora dessas troco as 6 velas em Curitiba
Quando tiver novidades posto novamente
Um abraço a todos
Advertências :
Ricardo, foi feita a fusão a este do outro tópico sobre o mesmo tema aberto na área de motores diesel.
Com relação a esse procedimento da KE (recusar peças comprada em outra CCs), te afirmo que não é a postura adotada noutros Postos de Serviço e Concessionárias MB.
Com relação a esse procedimento da KE (recusar peças comprada em outra CCs), te afirmo que não é a postura adotada noutros Postos de Serviço e Concessionárias MB.
Última edição por Antônio Elias em Sex 10 Jul 2015 - 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto refeito após a fusão de tópicos!!)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Ola
Algum confrade sabe me informar se aqui na regiao sul tem algum outro posto de serviço MB alem da KE de porto alegre ?
Algum confrade sabe me informar se aqui na regiao sul tem algum outro posto de serviço MB alem da KE de porto alegre ?
Advertências :