Vendas de Mercedes em BH (e noutros centros?)
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vendas de Mercedes em BH (e noutros centros?)
Fala GR, tudo tranquilo irmão. Então, a potência dessa BM pode ser um diferencial que está influindo nas vendas, ficou acima da C250 e com câmbio de 8 marchas.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Exato AE!
Eu confesso que balancei quando fui compara-las....
Mas acho que nesta comparação se dá apenas entre 250 e 328, pois as 320 são inferiores à 180 e 200 CGI's...eu acho...não entendo nada de BMw's....hehehehe
Eu confesso que balancei quando fui compara-las....
Mas acho que nesta comparação se dá apenas entre 250 e 328, pois as 320 são inferiores à 180 e 200 CGI's...eu acho...não entendo nada de BMw's....hehehehe
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Mauro, aprecio muito BM, mas também não entendo quase nada da marca!!! rsrsrsrs
Vizinhos meus que tem ou já tiveram a BM 320 falam exatamente isso que você comentou que as Mercedes C180 e 200 são superiores, agora a "cavalagem" flex debaixo do caput dessa 328 realmente divide opiniões entre ela e as C250 à gasolina por causa desse motor BM Flex, 245 Cv suponho que seja no álcool e quantos Cv na gasosa???
Confesso que nunca gostei desse meio termo de motor Flex, no ano que já teremos MB assim, agora se Flex premium fizer juz ao nome e realmente na prática se for um motor bom mesmo, diferenciado desses flex comuns terríveis que rodam por aí, de repente até dá confiar!!!!!
Vizinhos meus que tem ou já tiveram a BM 320 falam exatamente isso que você comentou que as Mercedes C180 e 200 são superiores, agora a "cavalagem" flex debaixo do caput dessa 328 realmente divide opiniões entre ela e as C250 à gasolina por causa desse motor BM Flex, 245 Cv suponho que seja no álcool e quantos Cv na gasosa???
Confesso que nunca gostei desse meio termo de motor Flex, no ano que já teremos MB assim, agora se Flex premium fizer juz ao nome e realmente na prática se for um motor bom mesmo, diferenciado desses flex comuns terríveis que rodam por aí, de repente até dá confiar!!!!!
Estado :
Advertências :
Aqui em Londrina tem Merça a rodo, apesar da CSS JABUR CAR perder a estrela por crise $$ ainda tem a Divesa!!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O Coronel mandou bem de general dos dados.
Carneiro, a pretona tá sendo mto bem tratada por aqui.
Na realidade, prefiro ver menos unidades mercas rodando que se espalhando. Aparenta uma sensação de exclusividade.
Mas, confesso que quando comentam sobre os 156 cavalos incomoda mto.
O fato é : aqui em Minas precisamos de mais css Mercedes.
Fara bem pro mercado e, sobretudo, clientes.
PS: cadê a amgs nessa estatística?
Carneiro, a pretona tá sendo mto bem tratada por aqui.
Na realidade, prefiro ver menos unidades mercas rodando que se espalhando. Aparenta uma sensação de exclusividade.
Mas, confesso que quando comentam sobre os 156 cavalos incomoda mto.
O fato é : aqui em Minas precisamos de mais css Mercedes.
Fara bem pro mercado e, sobretudo, clientes.
PS: cadê a amgs nessa estatística?
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Cel Elias a BMW perde e feio pelo painel e acabamento interno.... Atendimento na BMW de Bhte eu acho péssimo, já fui lá várias vezes e sempre não fui atendido. E olha que estava bem vestido e com carros importados caros (Mercedes, hahaha, será isto?) e com esposa.... Para não ser injusto só uma vez fui atendido corretamente... Quase comprei, mas aí eu acordei deste fatídico erro que iria cometer e comprei a GLA, hehehe.... Estava comprando um 328 ou um série 3 GT....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Tem CSS que é um negócio nas mãos de gerente.
Tem CSS que é um negócio em que o dono está presente e ou gosta de mercedes.
A minha relação na CSS é muito privilegiada, o chefe de oficina me atende há 15 anos, conheci a minha esposa na CSS, naqueles finais de tarde, o pessoal ficava aberto até as 19:00.
O financeiro é o mesmo, o office boy agora é o gerente de suporte para a MB Brasil.
Eu acredito em relacionamento quando a CSS tem esse perfil. Não são todas.
O Gerente Geral da CSS é meu vizinho aqui no condomínio.
Se eu entrar na BMW, será que vou ser bem atendido??? Acredito que sim.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
GR, você tinha que ter aparecido logo de BM, montado numa Merça lógico que vão te olhar atravessado!!!! KKKK
Brincadeira, o pai do Bruninho acho que comentou algo conosco à respeito no último evento de JF, a deles acho que é uma 328, qualquer hora dessas dou uma passada por lá e confiro esse acabamento e o atendimento atual, estive lá há uns 2 anos atrás acompanhando um amigo e nos receberam até bem, ele queria ver um Mini revendido por eles, desistiu por causa de custos de manutenção na rede BM.
Brincadeira, o pai do Bruninho acho que comentou algo conosco à respeito no último evento de JF, a deles acho que é uma 328, qualquer hora dessas dou uma passada por lá e confiro esse acabamento e o atendimento atual, estive lá há uns 2 anos atrás acompanhando um amigo e nos receberam até bem, ele queria ver um Mini revendido por eles, desistiu por causa de custos de manutenção na rede BM.
Estado :
Advertências :
Realmente ainda tem isto, pois a BMW tem manutenções bem mais curtas que a Mercedes... Tem vez que faz manutenção até de 5 em 5 mil km.... Mercedes é anual ou 10 mil km fixas.... BMW não é fixa, é o computador de bordo que determina o prazo.
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
A única vez que entrei numa Css BM foi antes de comprar minha primeira Mercedes. Estava com minha esposa e foi na Barra da Tijuca. Olhamos um carro que não tinha e estava sendo super procurado: a X 1. O vendedor mostrou pouco interesse e nem pegou nosso telefone.
Quanto a minha primeira vez na Minas Máquina, coloquei uma roupa bonita e o meu melhor relógio. Sempre tive medo de entrar nessas Css premium. Nunca gostei de ser julgado pela aparência. Nesse dia na MB, fiquei profundamente triste. Fui pessimamente atendido e o vendedor ficou examinando o meu pulso pra ver qual marca de relógio eu usava. Outro ponto: show room péssimo. Só tinha uma Sls usada no dia.
Resolvi comprar por telefone no outro dia. Comprei na AGo pelo telefone e busquei o carro no Rio. Mesmo assim, acho que os vendedores possuem um ar de superioridade. Quanto ganha um vendedor desses carros? 50 mil sei lá... Eles têm o rei na barriga.
Voltando ao nosso assunto. Aqui em BH, acho que o atendimento da Audi Carbel mto bom. Tem visto mtos Rs 5 e 6 rodando. Sem contar dos R oito.
Quanto a AMG, tenho um amigo que está esperando a nova C63. Mas, acabou comprando a nova M3. A propósito, também seria minha escolha.
Quanto a minha primeira vez na Minas Máquina, coloquei uma roupa bonita e o meu melhor relógio. Sempre tive medo de entrar nessas Css premium. Nunca gostei de ser julgado pela aparência. Nesse dia na MB, fiquei profundamente triste. Fui pessimamente atendido e o vendedor ficou examinando o meu pulso pra ver qual marca de relógio eu usava. Outro ponto: show room péssimo. Só tinha uma Sls usada no dia.
Resolvi comprar por telefone no outro dia. Comprei na AGo pelo telefone e busquei o carro no Rio. Mesmo assim, acho que os vendedores possuem um ar de superioridade. Quanto ganha um vendedor desses carros? 50 mil sei lá... Eles têm o rei na barriga.
Voltando ao nosso assunto. Aqui em BH, acho que o atendimento da Audi Carbel mto bom. Tem visto mtos Rs 5 e 6 rodando. Sem contar dos R oito.
Quanto a AMG, tenho um amigo que está esperando a nova C63. Mas, acabou comprando a nova M3. A propósito, também seria minha escolha.
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Aqui em Juiz de Fora há a infelicidade de não haver uma concessionária de carros MB desde que o Classe A saiu de linha, em 2005. Os funcionários da oficina de lá abriram a Autoevolução, porém mesmo assim caso se queira adquirir uma, é preciso viajar um cado, e isso afasta alguns compradores.
O que mais tem aqui são Audis, já que uma concessionária da marca foi inaugurada aqui ano passado. O pai de um amigo quer muito comprar um A4, é um ótimo carro, mas a diferença de preço para uma W205 e a acentuada desvalorização dos Audis ao meu ver não compensa o fato de ter uma concessionária aqui.
A BMW abriu uma "concessionária", na verdade um stand embaixo da Assunta (onde tivemos alguns encontros) que nunca fui, mas parece não ter oficina aqui, apenas equipe de vendas.
Já a Mercedes, que possui muitos carros aqui na cidade seja pela fábrica, seja pela marca que é, ironicamente só possui concessionária de caminhões e Sprinters.
Diria que considerando somente os alemães, seria algo em torno de: 50% de Audi, 35% de Mercedes, 14% de BMW/Mini e 1% de Porsche.
Quanto a atendimento, se seguir proporcionalmente o padrão de atendimento em relação ao preço dos veículos, dado a forma que fui tratado nas concessionárias Fiat, Hyundai e Peugeot, não tenho a menor vontade de entrar numa concessionária "premium" aqui.
Sobre se vestir especialmente bem para ser bem tratado, é algo a qual não me sinto nem um pouco à vontade para fazer. O melhor atendimento que recebi foi quando propositalmente cheguei vestido de maneira normal num Vectra 95 a uma concessionária Chevrolet daqui. O negócio só não vingou pelo seguro de valor exorbitante (7 mil num Sonic?!), mas o vendedor foi tão atencioso que eu e a ficamos até sem graça de desfazer a negociação.
O que mais tem aqui são Audis, já que uma concessionária da marca foi inaugurada aqui ano passado. O pai de um amigo quer muito comprar um A4, é um ótimo carro, mas a diferença de preço para uma W205 e a acentuada desvalorização dos Audis ao meu ver não compensa o fato de ter uma concessionária aqui.
A BMW abriu uma "concessionária", na verdade um stand embaixo da Assunta (onde tivemos alguns encontros) que nunca fui, mas parece não ter oficina aqui, apenas equipe de vendas.
Já a Mercedes, que possui muitos carros aqui na cidade seja pela fábrica, seja pela marca que é, ironicamente só possui concessionária de caminhões e Sprinters.
Diria que considerando somente os alemães, seria algo em torno de: 50% de Audi, 35% de Mercedes, 14% de BMW/Mini e 1% de Porsche.
Quanto a atendimento, se seguir proporcionalmente o padrão de atendimento em relação ao preço dos veículos, dado a forma que fui tratado nas concessionárias Fiat, Hyundai e Peugeot, não tenho a menor vontade de entrar numa concessionária "premium" aqui.
Sobre se vestir especialmente bem para ser bem tratado, é algo a qual não me sinto nem um pouco à vontade para fazer. O melhor atendimento que recebi foi quando propositalmente cheguei vestido de maneira normal num Vectra 95 a uma concessionária Chevrolet daqui. O negócio só não vingou pelo seguro de valor exorbitante (7 mil num Sonic?!), mas o vendedor foi tão atencioso que eu e a ficamos até sem graça de desfazer a negociação.
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
hoje , em contato com o SAC Mercedes , 08009709090 , registrei uma reclamação referente ao pedido de uma peça que fiz na Minasmáquinas em 27/03 p.p. e até o presente momento esta péça não chegou ; o atendente da css alega que é a fábrica que não manda .
na oportunidade citei para a Srta Adriana , este post no Fórum sobre vendas de Mercedes em BH dizendo que , NA MINHA OPINIÃO , este fato se deve ao atendimento precário pela única css aqui estabelecida ; conheço pessoalmente alguns casos de pessoas que lá foram mal atendidas e simplesmente atravessaram a avenida e compraram BMW , um deles inclusive voltou lá na porta com a BMW X6 adquirida e mostrou ao gerente , o qual tinha feito pouco caso dele . lamentável . :( :( :(
abços a todos
na oportunidade citei para a Srta Adriana , este post no Fórum sobre vendas de Mercedes em BH dizendo que , NA MINHA OPINIÃO , este fato se deve ao atendimento precário pela única css aqui estabelecida ; conheço pessoalmente alguns casos de pessoas que lá foram mal atendidas e simplesmente atravessaram a avenida e compraram BMW , um deles inclusive voltou lá na porta com a BMW X6 adquirida e mostrou ao gerente , o qual tinha feito pouco caso dele . lamentável . :( :( :(
abços a todos
Marcos Antonio Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 138
Interesses : Participativos
Estado :
Advertências :
Incrível que até a BMW acredita em mercados como o de Juiz de Fora que é o 2o. ou 3o. maior do Estado e a Mercedes não, e hoje em dia não funciona mais estratégia "concentrada" ou "cartelizada".
Estado :
Advertências :
Ótimo tópico, muito boa essa troca de experiências.
Da Audi não posso afirmar nada, pois faz tempo que não compro nada da marca. Mas gostaria de colocar algumas impressões referente a BMW e a MB.
Acho que a Bmw atende bem melhor o cliente até a compra, pois pagam bem no usado, as promoções são contantes, os lançamentos chegam rápido ao Brasil e todos os modelos estão sempre a pronta entrega.
No entanto, depois do carro entregue a coisa muda muito. As revisões não tem km fixa (tenho feito em torno de 6.000km, isto porque ando com cuidado), os preços não são tabelados ( o que faz com que regiões com uma só CCS como era o caso do RJ tenham preços exorbitantes) e pelo que tenho visto na Web há falta de peças. Entrem no Reclame Aqui e vejam como a marca se omite. Preocupante....
Além disso, as promoções contantes são boas para comprar, mas ajudam a depreciar ainda mais seu carro.
A MB é o oposto, para comprar é muito mais díficil e os carros de lançamento normalmente não existem. A MBBrasil é mestre em criar demanda reprimida, que na verdade nem existe.
Em compensação é uma marca muito séria, com pós venda espetacular e com peças a pronta entrega (cobra-se caro é verdade). Precisei de uma lanterna de w202 e não tive problema nenhum, inclusive tinham todas as marcas no centro de distribuição em Campinas....muito bom mesmo...
Ano passado estava louco para comprar uma w205 250, mas sinceramente a proposta dos dealers era indecente e o prazo de entrega impossível de encarar.
Acabei levando uma 328i, por valor bem menor e parcelado em 24 x sem juros. É um carro ótimo de motor-câmbio, mas em construção e acabamento leva um baile da w204, comparar com a 205 é covardia..
Mas pelo nenos consegui comprar o carro....rsrsrs....agora é pagar penitência nas revisões e torcer para não ter nenhum problema com carro.
Opa....escrevi demais....me desculpem...
Da Audi não posso afirmar nada, pois faz tempo que não compro nada da marca. Mas gostaria de colocar algumas impressões referente a BMW e a MB.
Acho que a Bmw atende bem melhor o cliente até a compra, pois pagam bem no usado, as promoções são contantes, os lançamentos chegam rápido ao Brasil e todos os modelos estão sempre a pronta entrega.
No entanto, depois do carro entregue a coisa muda muito. As revisões não tem km fixa (tenho feito em torno de 6.000km, isto porque ando com cuidado), os preços não são tabelados ( o que faz com que regiões com uma só CCS como era o caso do RJ tenham preços exorbitantes) e pelo que tenho visto na Web há falta de peças. Entrem no Reclame Aqui e vejam como a marca se omite. Preocupante....
Além disso, as promoções contantes são boas para comprar, mas ajudam a depreciar ainda mais seu carro.
A MB é o oposto, para comprar é muito mais díficil e os carros de lançamento normalmente não existem. A MBBrasil é mestre em criar demanda reprimida, que na verdade nem existe.
Em compensação é uma marca muito séria, com pós venda espetacular e com peças a pronta entrega (cobra-se caro é verdade). Precisei de uma lanterna de w202 e não tive problema nenhum, inclusive tinham todas as marcas no centro de distribuição em Campinas....muito bom mesmo...
Ano passado estava louco para comprar uma w205 250, mas sinceramente a proposta dos dealers era indecente e o prazo de entrega impossível de encarar.
Acabei levando uma 328i, por valor bem menor e parcelado em 24 x sem juros. É um carro ótimo de motor-câmbio, mas em construção e acabamento leva um baile da w204, comparar com a 205 é covardia..
Mas pelo nenos consegui comprar o carro....rsrsrs....agora é pagar penitência nas revisões e torcer para não ter nenhum problema com carro.
Opa....escrevi demais....me desculpem...
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
O Apilon falou o que realmente eu tb havia falado, a verdade é esta mesmo... BMW na compra vc ganha e depois sofre... Mercedes na compra eu não tenho problemas mas já ouvi falar de várias pessoas que tiveram. Mas as revisões são bem tranquilas. Para vcs terem ideia eu paguei num plano da Mercedes as próximas 5 revisões ( ou seja até 50 mil km ) o valor próximo de 3,8 mil reais... Estão garantidas por 5 anos as minhas revisões... Nenhum outro carro premium tem isto aqui no Brasil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Que negocio estranho esse atendimento premium!
Lembro me do Tzero que tb foi mal atendido na Porshe do Rio.
O que será necessario pra sermos bem atendidos?
Uma carta convite, marcar horário...
Lembro me de uma vez em Londres.
Fiquei empolgado em ver a loja da Maclaren.
Quase entrei. Entretanto, deparei me com um aviso na porta da boutique loja que dizia mais ou menos assim: dispenso curiosos. Vendas somente com hora marcada. Que chato! Queria só tirar uma foto da caranga. Kkkkk
Lembro me do Tzero que tb foi mal atendido na Porshe do Rio.
O que será necessario pra sermos bem atendidos?
Uma carta convite, marcar horário...
Lembro me de uma vez em Londres.
Fiquei empolgado em ver a loja da Maclaren.
Quase entrei. Entretanto, deparei me com um aviso na porta da boutique loja que dizia mais ou menos assim: dispenso curiosos. Vendas somente com hora marcada. Que chato! Queria só tirar uma foto da caranga. Kkkkk
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
RXavier, que chato mesmo.... Eu estive agora em Janeiro em Beverlly Hills na loja da Maclaren e fui super bem atendido, tirei foto de tudo e entrei num punhado de carro.... Em Berlim eu fui na loja da AMG e fui tb muito bem atendido.... Tb em Berlim fui numa loja da Bugatti e tb fui muito bem tratado, realmente não dá para entender tudo isto....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR, vc não tem só cara de milionário , e bilionário.
Quem sou com esse prestígio.
Kkkk
Quem sou com esse prestígio.
Kkkk
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
KKKKKKKKKKKKKKKK...... Quem dera, DEUS te ouça.... hehehe....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
É mas na BMW de Bhte, ando lá dentro uma hora ou mais e não sou atendido, hahaha.....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O negócio agora é comprar pelo WhatsApp...
Parece brincadeira né!
Parece brincadeira né!
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Xavier, brincadeira mesmo, o problema é que há vendedores que preferem negociar por telefone com quem nunca viu, do que dar atenção a quem está pessoalmente visitando o stand, não há preocupação de apresentar o produto, se depender de alguns vendedores o interessado de preferência que já entre no Salão sabendo de cor e salteado até a ficha técnica dos lançamentos, muitos não querem ter trabalho para vender e talvez achem que estão numa loja de roupas ou num supermercado qualquer.
Acho o seguinte, stand de Concessionária não é só para vender, as pessoas querem primeiro conhecer o produto, comparar com outros e decidir-se, não é o que acontece? Acredito que ninguém sai de casa dizendo "hoje eu compro uma Mercedes de qualquer jeito" .... e afinal acho que o mundo automotivo não gira só em torno de Mercedes ou em torno da marca X ou Y, essa plaquinha que o Xavier viu do tipo "curiosos se afastem" é algo surreal e sem sentido no mundo atual, às raias do ridículo.
Se me permitem vou contar um caso ocorrido na semana passada, um amigo meu, Ricardo, funcionário público aposentado, chegou de camiseta, bermuda e chinelo havaiana na Concessionária Ford daqui (Serrana), uma vendedora toda elegante o recebeu já na porta na maior má vontade quase que o cercando para não entrar, perguntando o que ele queria no ambiente todo encerado e etc, assim que falou que queria comprar um carro ela já foi logo dando atenção a um engravatado curioso que chegou logo após e o deixou falando sozinho na entrada do salão, a telefonista viu a situação, o reconheceu, saiu do seu posto de trabalho e foi à porta recebê-lo e o encaminhou ao gerente, a vendedora foi chamada atenção e etc, no final o engravatado só queria uma informação e o meu amigo simplesmente comprou à vista uma Ecosport e ainda fez seguro total com eles, mas desde que fosse atendido por qualquer um vendedor à escolha do gerente, menos a tal vendedora que o atendeu, enfim, isso numa marca comum que não tem as famosas fila de espera de lançamentos premium, estarrecedor, desculpem-me ter alongado no comentário, mas apenas para demonstrar que atendimento e preconceito com quem está bem ou mal vestido e ilusão de vendedor com que está ao telefone infelizmente existe em qualquer empresa mal gerida.
Acho o seguinte, stand de Concessionária não é só para vender, as pessoas querem primeiro conhecer o produto, comparar com outros e decidir-se, não é o que acontece? Acredito que ninguém sai de casa dizendo "hoje eu compro uma Mercedes de qualquer jeito" .... e afinal acho que o mundo automotivo não gira só em torno de Mercedes ou em torno da marca X ou Y, essa plaquinha que o Xavier viu do tipo "curiosos se afastem" é algo surreal e sem sentido no mundo atual, às raias do ridículo.
Se me permitem vou contar um caso ocorrido na semana passada, um amigo meu, Ricardo, funcionário público aposentado, chegou de camiseta, bermuda e chinelo havaiana na Concessionária Ford daqui (Serrana), uma vendedora toda elegante o recebeu já na porta na maior má vontade quase que o cercando para não entrar, perguntando o que ele queria no ambiente todo encerado e etc, assim que falou que queria comprar um carro ela já foi logo dando atenção a um engravatado curioso que chegou logo após e o deixou falando sozinho na entrada do salão, a telefonista viu a situação, o reconheceu, saiu do seu posto de trabalho e foi à porta recebê-lo e o encaminhou ao gerente, a vendedora foi chamada atenção e etc, no final o engravatado só queria uma informação e o meu amigo simplesmente comprou à vista uma Ecosport e ainda fez seguro total com eles, mas desde que fosse atendido por qualquer um vendedor à escolha do gerente, menos a tal vendedora que o atendeu, enfim, isso numa marca comum que não tem as famosas fila de espera de lançamentos premium, estarrecedor, desculpem-me ter alongado no comentário, mas apenas para demonstrar que atendimento e preconceito com quem está bem ou mal vestido e ilusão de vendedor com que está ao telefone infelizmente existe em qualquer empresa mal gerida.
Estado :
Advertências :
Eu já fui diretor de CSS.
O bom vendedor de carros premium possui uma relação nessa sociedade. Nas CSS de nacionais, os melhores vendedores trabalham fortemente em cima de carteira.
Na maioria das vezes quem vem atender as pessoas que estão entrando são vendedores inexperientes, e treinamento de desenvolvimento pessoal é muito raro em CSS.
A nossa cultura é baseada em conhecer alguém ou ser amigo de alguém.
O meu vizinho que é um potencial comprador importados foi mal atendido na CSS MB, perguntei pra ele: vc que voltar lá, ele disse que sim: liguei pro Gerente e o apresentei, o gerente liberou uma GLA de test-drive por dois dias.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Carneiro, o GLA noto que tem despertado o interesse de muitos consumidores de SUV até mesma na hora da escolha para entrada na marca que normalmente vejo a turma ir de C ou no A.
Por falar nisso como estão as vendas do GLA?
Coronel, muito bom esses dados estatísticos que você pesquisou e trouxe para para o tópico!!!
Por falar nisso como estão as vendas do GLA?
Coronel, muito bom esses dados estatísticos que você pesquisou e trouxe para para o tópico!!!
Estado :
Advertências :
Quanto ao GLA, tudo que a MB destina ao Brasil é vendido imediatamente.
Não entendo essa questão de cotas.
Não entendo essa questão de cotas.
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3