Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Olá Pessoal,
Boa noite.
Sempre fui entusiasta de carros alemães. Comprei minha primeira MB (E300 - 1993) em 2008 e fui fisgado pela marca. Conheci o João Bosco (SP) e com sua ajuda fiz os upgrades. Uma de cada vez, naturalmente.
Saudações e até breve.
Boa noite.
Sempre fui entusiasta de carros alemães. Comprei minha primeira MB (E300 - 1993) em 2008 e fui fisgado pela marca. Conheci o João Bosco (SP) e com sua ajuda fiz os upgrades. Uma de cada vez, naturalmente.
Saudações e até breve.
Meide- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Esportivos, Observação Solar e Border Collies
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Confrade, bom dia meu caro e seja bem-vindo!!!
O seu primeiro nome o qual podemos chamá-lo é o mesmo do avatar, Meide, mesmo? Enfim prezado Meide, pelo que entendi você possui atualmente somente a C55 Amg? Tenho uma preta do mesmo ano 2005, fale um pouco sobre o seu exemplar e as outras que você possuiu, se tiver fotos delas melhor ainda para apreciarmos.
E o João Bosco é um profissional muito competente.
Boas vindas, é um prazer recepcioná-lo e esteja entre Amigos.
Abraços,
O seu primeiro nome o qual podemos chamá-lo é o mesmo do avatar, Meide, mesmo? Enfim prezado Meide, pelo que entendi você possui atualmente somente a C55 Amg? Tenho uma preta do mesmo ano 2005, fale um pouco sobre o seu exemplar e as outras que você possuiu, se tiver fotos delas melhor ainda para apreciarmos.
E o João Bosco é um profissional muito competente.
Boas vindas, é um prazer recepcioná-lo e esteja entre Amigos.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Agradeço as boas-vindas!!!
Então, respondendo ao Antônio Elias, sim pode me tratar por Meide (nome de origem árabe, seria Mehedi mas fui registrado Meide). Quanto as MBs anteriores embora tivessem uma certa idade, foram extremamente confiáveis e me deram muita alegria no dia a dia e infelizmente não tenho fotos. A C55 adquiri recentemente e estou em lua de mel, ainda. É prata, sem blindagem (graças a Deus), de São Paulo, sou o 3º proprietário, está com 37.750 km no odômetro, tem um dossiê completo e era cuidada pelo João Bosco. É maravilhosa, estou na fase de descer na garagem duas a três vezes ao dia e ficar comtemplando-a. O pouco que andei pois ainda não estava no seguro, deu para sentir que é brutal. Dia desses vou pegar a Imigrantes para tentar sentir o poder da bicha. Vou tirar algumas fotos e postarei.
Abraços.
Meide
Então, respondendo ao Antônio Elias, sim pode me tratar por Meide (nome de origem árabe, seria Mehedi mas fui registrado Meide). Quanto as MBs anteriores embora tivessem uma certa idade, foram extremamente confiáveis e me deram muita alegria no dia a dia e infelizmente não tenho fotos. A C55 adquiri recentemente e estou em lua de mel, ainda. É prata, sem blindagem (graças a Deus), de São Paulo, sou o 3º proprietário, está com 37.750 km no odômetro, tem um dossiê completo e era cuidada pelo João Bosco. É maravilhosa, estou na fase de descer na garagem duas a três vezes ao dia e ficar comtemplando-a. O pouco que andei pois ainda não estava no seguro, deu para sentir que é brutal. Dia desses vou pegar a Imigrantes para tentar sentir o poder da bicha. Vou tirar algumas fotos e postarei.
Abraços.
Meide
Meide- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Esportivos, Observação Solar e Border Collies
Estado :
Advertências :
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Olá, Meide! Seja benzvindo! Gostei da colocação que você fez, quando disse "...na fase de descer na garagem duas a três vezes ao dia e ficar contemplando-a.", lembrei que comigo ocorreu o mesmo, apenas diferindo de não precisar "descer na garagem", pois, moro em casa térrea...rsrsrs...A patroa, quando me surpreendia em pleno "ato contemplativo", gritava lá de dentro da casa: "Já estou ficando com ciúme desse carro! Tás olhando mais pra ele do que pra mim!"...rsrsrs...e eu respondia: "Mas, querida, é porque ela é uma Mercedes!"...rsrsrs
Um fraterno abraço, do amigo Ademir.
Um fraterno abraço, do amigo Ademir.
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Meide!
Esteja à vontade entre nós. E vamos aproveitar para nos encontrar e apreciar um belo kibe crú com tabule! rsrsrs...
Abraços!
Esteja à vontade entre nós. E vamos aproveitar para nos encontrar e apreciar um belo kibe crú com tabule! rsrsrs...
Abraços!
cghperini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Observar/Adquirir a experiência dos proprietários de veículos MBB.
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos