Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 7 de 11 • Compartilhe
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
:P :P :P Ah quem dera se eu pudesse estar presente nesta linda e inesquecível terra....para este encontro que será memorável....
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
Confrades,
Devido a agenda de alguns membros permitirem ir somente em um dia específico ou horário, acho que seria bacana que marcassem um ponto de partida para cada grupo que vai, por exemplo: Grupo que partirá do Rio (capital) na sexta, que hora e local seria um bom ponto de partida, e afins... E quem for encontrar no caminho, que se marque um horário e local onde ele possa se juntar ao grupo, e por aí vai.
Já começo dispondo o meu: Devo partir na sexta feira, talvez pela manhã, por volta de 10 horas. Caso algum confrade que faça o mesmo caminho e queira marcar de irmos juntos...
Abraços!
Devido a agenda de alguns membros permitirem ir somente em um dia específico ou horário, acho que seria bacana que marcassem um ponto de partida para cada grupo que vai, por exemplo: Grupo que partirá do Rio (capital) na sexta, que hora e local seria um bom ponto de partida, e afins... E quem for encontrar no caminho, que se marque um horário e local onde ele possa se juntar ao grupo, e por aí vai.
Já começo dispondo o meu: Devo partir na sexta feira, talvez pela manhã, por volta de 10 horas. Caso algum confrade que faça o mesmo caminho e queira marcar de irmos juntos...
Abraços!
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Vamos juntos então Rafael, nos encontramos em Juiz de Fora, esse horário de 10 hs está ótimo para mim, estamos pensando sair daqui de BQ em torno das 9.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Podíamos confirmar quais Confrades do RJ farão só bate-e-volta, acho que no sábado seria a melhor data para quem não for hospedar na Pousada.
Estado :
Advertências :
TALVEZ eu consiga dar uma passada rápida de 1h. E de BMW.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Antônio Elias, ótimo! Vamos nos falando então :)
oldboy, não tem problema. Os carros falam o mesmo idioma, devem rosnar um pouco mas nada preocupante...
oldboy, não tem problema. Os carros falam o mesmo idioma, devem rosnar um pouco mas nada preocupante...
Rafael M.- Administrador
Interesses :
Estado :
Advertências :
Ótimo Oldboy, dá uma passada por lá nem que seja pra cumprimentar a turma.
Bom que aproveitaremos para conhecer a sua BM, o Solano é que costuma aparecer nos eventos com uma muito inteira! rsrsrsrs
Bom que aproveitaremos para conhecer a sua BM, o Solano é que costuma aparecer nos eventos com uma muito inteira! rsrsrsrs
Estado :
Advertências :
Ola Raul:
Acabei de confirmar a reserva com a Pousada.
Espero que o Luiz e o Augusto consigam programar um bom sol, para podermos examinar bem os vários carros e não ficarmos apenas bebendo no bar.
Abraço Paulo Kropsch
Acabei de confirmar a reserva com a Pousada.
Espero que o Luiz e o Augusto consigam programar um bom sol, para podermos examinar bem os vários carros e não ficarmos apenas bebendo no bar.
Abraço Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Caro Paulo K.
Vamos ter uma conversinha com S.Pedro e procurar garantir bom tempo,mas se ajuda, ´por aqui não chove significativamente, desde novembro do ano passado.
Nos vemos na pousada,boa viagem.
PS- vou falar com o Luiz,pois ele tem muito mais prestígio com o pessoal do tempo,que eu. :P
Vamos ter uma conversinha com S.Pedro e procurar garantir bom tempo,mas se ajuda, ´por aqui não chove significativamente, desde novembro do ano passado.
Nos vemos na pousada,boa viagem.
PS- vou falar com o Luiz,pois ele tem muito mais prestígio com o pessoal do tempo,que eu. :P
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Lista de confirmados:
01 - Raul Dias RJ (RESERVADO)
02 - Augusto RJ (MORADOR)
03 - Luiz Oliveira e família RJ (MORADOR)
04 - Antonio Elias e família MG (RESERVADO)
05 - Alexandre MCF RJ
06 - Pedroftalmo e família RJ
07 - Paulo Kropsch e família RJ (RESERVADO)
08 - Rafael M e famÍlia MG
09 - Maluhy e esposa RJ
10 - Newton Moro e família ES (RESERVADO)
11 - Francisco Andrade e esposa RJ (RESERVADO)
12 - Carto RJ
13 - Rabelo RJ
05 - Alexandre MCF RJ
09 - Maluhy e esposa RJ
10 - Newton Moro e família ES (RESERVADO)
12 - Carto RJ
13 - Rabelo RJ
Última edição por Raul Dias em Sex 20 Mar 2015 - 20:22, editado 1 vez(es)
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Bem amigos,estamos a praticamente 1 semana do evento e estou achando muito pouca gente!!!Então amigos,vamos animar!!!
Grande abraço à todos,
Grande abraço à todos,
Estado :
Advertências :
Por onde anda esta gente boa?
Estamos esperando voces.
Eu e Luiz estamos até ensaiando uma recepção digna aos confrades.
Animo!!!!!!
Estamos esperando voces.
Eu e Luiz estamos até ensaiando uma recepção digna aos confrades.
Animo!!!!!!
Por aqui, Beth nos últimos preparativos, fazendo uma boa revisão junto de uma neta aventureira...
Rafael M.- Administrador
Interesses :
Estado :
Advertências :
Beth está muito bonita e conservada, parabéns!
NMoro- Usuário Prata
- Número de mensagens : 421
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Estado :
Advertências :
nada como passar no salão de beleza antes de viajar. :P :P
vai chegar aqui,cheia de vaidades ....
vai chegar aqui,cheia de vaidades ....
Reserva confirmada !!! Chego na sexta por volta das 17:00 eu esposa e minha mae.
Vou de alemão !!! Só que ooo !
Vou de alemão !!! Só que ooo !
rabello- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Ccarros
Advertências :
Lista de confirmados:
05 - Alexandre MCF RJ
09 - Maluhy e esposa RJ
10 - Newton Moro e família ES (RESERVADO)-RESERVA CANCELADA-
12 - Carto RJ
13 - Rabelo e família RJ (RESERVADO)
05 - Alexandre MCF RJ
09 - Maluhy e esposa RJ
10 - Newton Moro e família ES (RESERVADO)-RESERVA CANCELADA-
12 - Carto RJ
13 - Rabelo e família RJ (RESERVADO)
Última edição por Raul Dias em Qui 26 Mar 2015 - 15:41, editado 2 vez(es)
Estado :
Advertências :
Boa noite a todos os confrades!!!
Desculpem ter sumido, um cado mais desde de que me mudei tava tudo uma correria só e somente hoje instalaram minha internet, telefone fixo.. antes estava só com net no cel e nao suporto ficar mexendo muito tempo. Enfim, voltamos rs
Rafael me procurou para saber se iriamos ao encontro e confesso que para mim ia ser perfeito, pois poderia visitar também minha mãe que a há muito não vejo, mas infelizmente é bem provável que não possa ir, estou me estabelecendo ainda aqui enquanto prestador de serviços e tenho de dar um gás agora para poder ganhar espaço. Mas como sei que muitos ainda virão, me tranquilo dizendo um até breve a todos os amigos e aproveito o ensejo para fazer um convite: as portas estarão abertas para que possamos fazer um encontro aqui em Três Corações, agora temos acomodações para todos e para estacionar Todas as MBs imagino rs
No mais, saudade de toda essa galera e fica um forte abraço a todos...e agora de volta a ativa ao menos no forum rs
Desculpem ter sumido, um cado mais desde de que me mudei tava tudo uma correria só e somente hoje instalaram minha internet, telefone fixo.. antes estava só com net no cel e nao suporto ficar mexendo muito tempo. Enfim, voltamos rs
Rafael me procurou para saber se iriamos ao encontro e confesso que para mim ia ser perfeito, pois poderia visitar também minha mãe que a há muito não vejo, mas infelizmente é bem provável que não possa ir, estou me estabelecendo ainda aqui enquanto prestador de serviços e tenho de dar um gás agora para poder ganhar espaço. Mas como sei que muitos ainda virão, me tranquilo dizendo um até breve a todos os amigos e aproveito o ensejo para fazer um convite: as portas estarão abertas para que possamos fazer um encontro aqui em Três Corações, agora temos acomodações para todos e para estacionar Todas as MBs imagino rs
No mais, saudade de toda essa galera e fica um forte abraço a todos...e agora de volta a ativa ao menos no forum rs
DCalino- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 140
Interesses : Informações, contatos e MBs!
Estado :
Advertências :
Valeu Diego, foi ótimo saber notícias do amigo!!!
Vamos sim combinar algo mais adiante então.
Abraços,
Vamos sim combinar algo mais adiante então.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Que pena,Diego
Muito boa sorte em seu novo empreendimento.
Muito boa sorte em seu novo empreendimento.
olá meu amigo. ótimo saber das novidades pois desde o encontro em simão pereira vc não dava notícias. tudo de bom em sua nova etapa da vida pois tenho certeza que tudo vai dar certo e dentro em breve estaremos reunidos. abraços p/todos.
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Caro Diego,
Sucesso em seus novos desafios. Novos encontros devem acontecer e com certeza vamos nos reunir.
abs
Sucesso em seus novos desafios. Novos encontros devem acontecer e com certeza vamos nos reunir.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Boa tarde confrades!
Obrigado a todos pelas estimas, relamente não tava fácil aqui a correria, assim como não está, mas tenho certeza que é questão de um pouco de tempo e muito trabalho para as coisas se ajeitarem.
Antonio, depois daquele dia acabei mais enrolado e me esqueci de te ligar rs...viu se tinha a lampada? rs
No mais forte abraço a todos e nos encontraremos em breve.
Att,
Diego A. Calino
OBS: Caso eu não vá mesmo(lá pra sexta vou saber se irei mesmo ou não), desejo a todos um ótimo encontro e um ótimo passeio, e podem ter certeza que ja estou com inveja dos amigos rs
Obrigado a todos pelas estimas, relamente não tava fácil aqui a correria, assim como não está, mas tenho certeza que é questão de um pouco de tempo e muito trabalho para as coisas se ajeitarem.
Antonio, depois daquele dia acabei mais enrolado e me esqueci de te ligar rs...viu se tinha a lampada? rs
No mais forte abraço a todos e nos encontraremos em breve.
Att,
Diego A. Calino
OBS: Caso eu não vá mesmo(lá pra sexta vou saber se irei mesmo ou não), desejo a todos um ótimo encontro e um ótimo passeio, e podem ter certeza que ja estou com inveja dos amigos rs
DCalino- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 140
Interesses : Informações, contatos e MBs!
Estado :
Advertências :
Meus caros confrades,
Faltam dois dias para recebê-los em nossa cidade
Animem-se.
Estamos esperando esta turma boa.
Abraço a todos.
Faltam dois dias para recebê-los em nossa cidade
Animem-se.
Estamos esperando esta turma boa.
Abraço a todos.
Diego, as lâmpadas que conversamos por tel eu tenho sim, se der para você ir me fale que já levo para você.
Esse encontro vai ser ótimo, imperdível.
Augusto, o Edigard (BQ) me contactou há pouco, falta ele confirmar com a noiva, devem ir no sábado.
Esse encontro vai ser ótimo, imperdível.
Augusto, o Edigard (BQ) me contactou há pouco, falta ele confirmar com a noiva, devem ir no sábado.
Estado :
Advertências :
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11