Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 10 de 11 • Compartilhe
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
Carto estou lhe devendo um sonho de valsa.
Devo mandar por sedex? :(
Devo mandar por sedex? :(
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Re: Encontro Nacional FMBB Cabo Frio/RJ - 27 a 29 de Março - Pousada Solar das Conchas
Hahahaha traga-o no próximo tres potes!
Ele fala que o cotó pula igual cabrito, mas ele adora!!
Ele fala que o cotó pula igual cabrito, mas ele adora!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Sabe como é cabeça de velho..se me lembrar até a ida ao tres potes,eu levo..
Ele ficou conosco pouco tempo.Foi encontrar amigos em Búzios.
Pena que vc não pôde vir.Foi bom a bessa...
Ele ficou conosco pouco tempo.Foi encontrar amigos em Búzios.
Pena que vc não pôde vir.Foi bom a bessa...
Hahahahaha,OldBoy vai me encher o saco até eu morrer agora,kkkkkkkk, foi muito bom rever os amigos,lugar bem acolhedor e os camarões estavam ótimos, fiquei lá até as 16h e fui para Búzios visitar o Omar, ele quase pode vir tb,mas compromissos o impediram ,podem marcar de novo que eu vou! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Pode se preparar que o nosso confrade Antonio Elias saiu daqui pensando na possibilidade de repetir o encontro ainda este ano.Vamos torcer pois o encontro foi muito bom e tirou os estrelados de Cabo Frio da garagem.E tem muito mais,pois sempre os vejo circulando pelas ruas daqui.
Pode se preparar que o nosso confrade Antonio Elias saiu daqui pensando na possibilidade de repetir o encontro ainda este ano.Vamos torcer pois o encontro foi muito bom e tirou os estrelados de Cabo Frio da garagem.E tem muito mais,pois sempre os vejo circulando pelas ruas daqui.
Estado :
Advertências :
O encontro foi ótimo, o retorno foi bem tranquilo. Foi tudo maravilhoso, e reforço o agradecimento a Augusto, Luís e Hélio, que deram o toque que faltava e sem os quais, o encontro não seria possível. Muito, muito obrigado!
E uma situação curiosa com os pássaros da pousada:
E uma situação curiosa com os pássaros da pousada:
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Com direito a Narração, Dublagem e Close Caption...
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Paschoal.
Estamos ficando tecnológicos!!!!
Estamos ficando tecnológicos!!!!
Amigos, quero de coração agradecer a receptividade dos amigos Cabofrienses e parabenizar o Augusto, o Helinho e o Beto pelo fenomenal trabalho realizado por vocês, encontro espetacular, voltamos para MG ontem à noite, foram 7 horas de viagem debaixo de chuva e engarrafamentos na saída do RJ mas valeu a pena, fim de semana inesquecível em boa companhia dos Confrades cariocas, já estamos com saudades do próximo, a minha esposa MIchelle comentou que nunca teve tanto prazer em ver algo dar certo como ocorreu em Cabo Frio!!!!
À noite ainda recepcionamos o João Uchoa de Buzios (CLK 430 2000) e o Anderson de governador Valadares/MG (nova ML encomendada) que nos brindou com um show à parte dividindo o palco com os músicos de Cabo Frio!!!
Muito a agradecer em especial à Luana da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, à repórter Marjorie do Diário Cabofriense e ao jornalista automotivo Davi Gama que fotografou em detalhes a 280S placa preta do Rafael M. e a 560SEC 89 do Glauco.
À noite ainda recepcionamos o João Uchoa de Buzios (CLK 430 2000) e o Anderson de governador Valadares/MG (nova ML encomendada) que nos brindou com um show à parte dividindo o palco com os músicos de Cabo Frio!!!
Muito a agradecer em especial à Luana da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, à repórter Marjorie do Diário Cabofriense e ao jornalista automotivo Davi Gama que fotografou em detalhes a 280S placa preta do Rafael M. e a 560SEC 89 do Glauco.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Complementando as fotos já postadas pelo Confrade Francisco, mais imagens da noite musical no sábado!!!
O novo Confrade Anderson (Governador Valadares, nova ML encomendada), nos brindando com bela voz:
Os Confrades percussionistas Augusto (à esquerda) e Luiz Oliveira (à direita) nos brindando com boa música;no próximo evento ainda teremos surpresas, vi uns 3 pianos na causa de alguém quando fomos na carreta (ML) buscar os equipamentos de som!!! rsrsrsrs
Mais no finalzinho da noite:
O novo Confrade Anderson (Governador Valadares, nova ML encomendada), nos brindando com bela voz:
Os Confrades percussionistas Augusto (à esquerda) e Luiz Oliveira (à direita) nos brindando com boa música;no próximo evento ainda teremos surpresas, vi uns 3 pianos na causa de alguém quando fomos na carreta (ML) buscar os equipamentos de som!!! rsrsrsrs
Mais no finalzinho da noite:
Última edição por Antônio Elias em Seg 30 Mar 2015 - 12:37, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Nada mais justo..... Escutei esses anos todos que só comprava Mercedes com mais de 4 metros e no minimo 130cv
Oq houve? Já sei, se apaixonou pelo carrinho de tão bom que é dar manutenção, não foi?
Oq houve? Já sei, se apaixonou pelo carrinho de tão bom que é dar manutenção, não foi?
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Foram distribuídos no evento adesivos de parabrisa do Portal confeccionados em Juiz de Fora pelo Confrade Rafael M..
Os confrades que ainda não tem adesivos, podem entrar em contato conosco para viabilizamos o envio ou a distribuição nos próximos eventos!!!
Os confrades que ainda não tem adesivos, podem entrar em contato conosco para viabilizamos o envio ou a distribuição nos próximos eventos!!!
Estado :
Advertências :
Em nome de toda a Confraria, registramos os nossos especiais agradecimentos à Ariane Marques, editora-chefe do Portal G1 em Cabo Frio, ao repórter Thomaz que gentilmente entrou em contato comigo para obter informações sobre o FMBB e sobre o evento, todos ficamos muito honrados pelo apoio com publicação da matéria sobre essa bela e salutar Confraternização!!!
Muito obrigado!!!
Muito obrigado!!!
Estado :
Advertências :
Dando nome aos bois, Elias viu um pianinho na minha casa.O de cauda,está longe de chegar
Mas quem sabe,um dia consigo rs
Mas quem sabe,um dia consigo rs
Um piano?!?!
Rapaz, só na sala da tua casa vi uns 3 meu irmão!!! KKKKK
E no próximo evento queremos uma canja no piano também.
Ah, e pode deixar que no próximo não vou de carreta não hein!!! rsrsrs
Rapaz, só na sala da tua casa vi uns 3 meu irmão!!! KKKKK
E no próximo evento queremos uma canja no piano também.
Ah, e pode deixar que no próximo não vou de carreta não hein!!! rsrsrs
Estado :
Advertências :
Vamos por parte: Sua carreta é importante ou não temos transportadora para o som e etc's... :(
A canja de piano???? aquele piano que vc viu na sala, pesa a bagatela de 470 kg.
Vai precisar de um guincho pra transportar :affraid:
A canja de piano???? aquele piano que vc viu na sala, pesa a bagatela de 470 kg.
Vai precisar de um guincho pra transportar :affraid:
Estou muito Feliz em encontrar todos por aqui!
Estamos aqui para ajudar e no que precisar de mão obra também.
Abraços a todos!
Estamos aqui para ajudar e no que precisar de mão obra também.
Abraços a todos!
heliorio1- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Carros, Informática, Musica e Motos
Estado :
Advertências :
Helinho, sua participação foi fundamental meu amigo!!!
Augusto, então no próximo evento agora no 2o. semestre, talvez Agosto, providenciaremos um guincho para levar esse piano para o palco .... ou então vamos todos para sua casa para assistir a um concerto, aliás espaço é de sobra, só no jardim da frente já dá para nós ok!!!! KKKK
Augusto, então no próximo evento agora no 2o. semestre, talvez Agosto, providenciaremos um guincho para levar esse piano para o palco .... ou então vamos todos para sua casa para assistir a um concerto, aliás espaço é de sobra, só no jardim da frente já dá para nós ok!!!! KKKK
Estado :
Advertências :
Oldboy, quer ver eu comprar um carro?Fala pra mim assim, "não quero mais ele,me paga do jeito que quiser", desse jeito compro até Lada,kkkkkkkkk,só comprei pq o caboclo já tinha feito um monte de coisas nele,o carrinho é divertido, mas chegando em Cabo Frio o ar pifou, já não prestou,kkkkk
Estado :
Advertências :
Antonio, primeiro,concordo com você.A ajuda de Helinho foi e sempre será fundamental.
Quanto ao piano, vai ter que ser em casa mesmo,pois piano acústico não pode ser mexido,ou tem que afinar todo de novo.
Mas estamos aqui, quando precisar, dá um grito.e deixa comigo que é o mesmo que nada.
Quanto ao piano, vai ter que ser em casa mesmo,pois piano acústico não pode ser mexido,ou tem que afinar todo de novo.
Mas estamos aqui, quando precisar, dá um grito.e deixa comigo que é o mesmo que nada.
Belo Encontro galera...pena não poder ir...adoro Cabo Frio...tenho casa lá desde 1980...conheço tudo...
Aliás, a cidade é outra hj...mto melhor...
Belas estrelas...sou fã dessa ML320 sua meu caro Elias....está linda...impecável...parabenz.
forte abs.
PS: Estou em PORTO ALEGRE hj...e ficarei aqui por uns tempos...no mínimo 3(três) meses...se tiver Encontro por aqui...tô dentro...mesmo sem a minha pérola C36....
Aliás, a cidade é outra hj...mto melhor...
Belas estrelas...sou fã dessa ML320 sua meu caro Elias....está linda...impecável...parabenz.
forte abs.
PS: Estou em PORTO ALEGRE hj...e ficarei aqui por uns tempos...no mínimo 3(três) meses...se tiver Encontro por aqui...tô dentro...mesmo sem a minha pérola C36....
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Pedro,falam as más línguas que vai rolar outro em C.Frio em meados de agosto.Fica antenado!
Abraço
Abraço
Augusto, com certeza haverá outro evento! rsrsrsrs
Pedrão, o jipão continua firme, valeu, aprecio muito a sua Amg também meu amigo, aliás tenho parte da culpa de você tê-la adquirido! rsrsrsrs
O próximo encontro vamos apoiar mais os amigos Cabofrienses, de forma a montarmos uma programação com mais antecedência para dar tempo pra turma se preparar e adequar a agenda antes de assumir o compromisso de comparecer.
Se esse já foi um encontro excelente, o próximo com certeza será melhor ainda!!! :D
Pedrão, o jipão continua firme, valeu, aprecio muito a sua Amg também meu amigo, aliás tenho parte da culpa de você tê-la adquirido! rsrsrsrs
O próximo encontro vamos apoiar mais os amigos Cabofrienses, de forma a montarmos uma programação com mais antecedência para dar tempo pra turma se preparar e adequar a agenda antes de assumir o compromisso de comparecer.
Se esse já foi um encontro excelente, o próximo com certeza será melhor ainda!!! :D
Estado :
Advertências :
Antonio Elias, amanhã ligo para a Luane.Tive que resolver umas coisitas aqui e não tive oportunidade de fazer hoje.Abraço
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11