Impressões sobre C180 Avantgarde 2015
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Impressões sobre C180 Avantgarde 2015
Começando no Fórum, estou com uma Mercedes C180 Avantgarde 2015, a princípio posso afirmar que é um carro, desculpe, automóvel totalmente novo, em nada lembra o modelo anterior. O acabamento é o mesmo, ou seja, primoroso apesar do interior ter sido todo remodelado, aliás parabéns para a Mercedes ficou excelente. Senti falta do alerta para colisão de frontal e também traseira com frenagem automática que encontramos no Carro na Europa, aqui nem a pau.... Entre outras coisas que também não encontramos no carro: Retrovisor fotocrômico, retrovisores laterais rebatíveis eletronicamente, Subida automática dos vidros após fechar o carro, chave de presença, sensores de estacionamento e câmera de ré.... se for para colocar em um lugar descente o valor dos sensores traseiros e dianteiros ficam em R$ 1.800,00, acho abusivo, mas esse é o Brasil.
Vou postando as impressões no decorrer dos acontecimentos, por enquanto só posso afirmar o seguinte: O carro é D+
Última edição por Antônio Elias em Dom 23 Out 2016 - 13:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título)
danti- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Carro
Estado :
Advertências :
Re: Impressões sobre C180 Avantgarde 2015
Danti, obrigado pelo seu relato de proprietário, se possível poste fotos também do carro, pois há muita gente interessada.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Danti !!!
A W205 tem muito caminho para trilhar... para alcançar o sucesso da W204....
Retrovisor fotocromatico faz falta.... mas quando quebra... a conta é alta.
Abs.
A W205 tem muito caminho para trilhar... para alcançar o sucesso da W204....
Retrovisor fotocromatico faz falta.... mas quando quebra... a conta é alta.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Por enquanto estou gostando bastante do carro, agora com 500KM, na média está fazendo 12KM por litro, mas estou andando tranquilo, no modo ECO, mas com o Ar Condicionado ligado full time. Por enquanto nenhuma queixa do carro. O seguro não achei dos mais caros, inclui meu filhote e o valor ficou em R$ 4.593,00. No carro dele paguei quase isso.
O IPVA paguei hoje, começo de ano é complicado....rsrsrsrsrs. O valor ficou em R$ 4.272,69.
A pedidos seguem algumas fotos:
O IPVA paguei hoje, começo de ano é complicado....rsrsrsrsrs. O valor ficou em R$ 4.272,69.
A pedidos seguem algumas fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
danti- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Santo, comprei uma w205 preta, estou satisfeito com o carro. Por um acaso vc tem alguma queixa sobre o tampão interno do porta malas ? Aquele que DEVERIA ter o estepe embaixo ? Notei que ele fica solto e isso causa um certo barulho nas trepidações.
Paulo Daré- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Paulo Daré- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Estado :
Advertências :
Olá Paulo Daré não tem problema, realmente algumas vezes a tampa faz um barulho quando ando em pisos irregulares, e se tratando de São Paulo podemos dizer que praticamente em qualquer lugar, mas não chega a me incomodar, e se incomoda faço algo muito simples, aumento o som.
danti- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Danti, os anúncios que você abriu deste carro nos classificados foram removidos e retirados do ar. Iniciantes só podem praticar comércio no fórum após a devida apresentação que ainda não houve e após completar 10 mensagens, quando os usuários obtém acesso automático a Mensagens privadas e edições completas de links e imagens.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Com relação ao meu carro os barulhos continuam e foram intensificados...acredito por ter pneus de perfil baixo e suspensão não são as melhores para as nossas fantásticas ruas, na revisão dos 30 mil falaram que resolvem, agora é esperar para ver. Na segunda revisão trocaram 100% da suspensão, segundo a Mercedes desgaste prematuro, menos mal.
danti- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
danti escreveu:Na segunda revisão trocaram 100% da suspensão
Estado :
Advertências :
Caraca menos de 30.000km e teve que trocar o conjunto inteiro da suspensão? É isso mesmo?
Meu carro se aproxima dessa Km e não tenho incomodo nenhum, um tanque de guerra só uso mesmo.
A suspensão dependendo da inclinação da rampa e por ter que passar de lado para não raspar, as vezes acontece um pequeno barulho e uma das rodas traseiras acabam ficando livres no ar girando em falso e acendendo a luz amarela da tração no painel do carro, mas isso eu acredito não ser defeito do carro em si e sim das rampas e valetas estratosféricas que temos aqui.
Fora isso andando normal em ruas esburacadas ou normais, a minha não apresentou nenhum problema sequer, barulho nada...
Boa sorte na próxima revisão e se possível nos deixe informado da solução na autorizada.
Abs
Meu carro se aproxima dessa Km e não tenho incomodo nenhum, um tanque de guerra só uso mesmo.
A suspensão dependendo da inclinação da rampa e por ter que passar de lado para não raspar, as vezes acontece um pequeno barulho e uma das rodas traseiras acabam ficando livres no ar girando em falso e acendendo a luz amarela da tração no painel do carro, mas isso eu acredito não ser defeito do carro em si e sim das rampas e valetas estratosféricas que temos aqui.
Fora isso andando normal em ruas esburacadas ou normais, a minha não apresentou nenhum problema sequer, barulho nada...
Boa sorte na próxima revisão e se possível nos deixe informado da solução na autorizada.
Abs
Thiago.Gran- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Estado :
Advertências :
Legal Danti.
Seja BENZvindo...
Linda W205...parabENZ...e use-a como nunca...
belas fotos.
Forte abs.
Seja BENZvindo...
Linda W205...parabENZ...e use-a como nunca...
belas fotos.
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Olha o que ja ouvi muito e que essa w205 nao suporta o peso da blindagem . A W204 tem amortecedores mais resistentes e superdimensionados pois recebe diferenter motorizacoes ja a w 205 a partir de 2015 reduziram as especificcoes dos amorteedore se blindar comeca vazar e perder performance , porem sem blindagem nao deveria dar problema .
kolan- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Interesses : Motores
Estado :
Advertências :
Luftigkopfe- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Informações técnicas e aprendizado
Estado :
Advertências :
Olá Confrades
Também tenho uma c180 w205 cinza Tenorita
Apaixonado com o carro, estou pilotando há 1 ano e meio. Atualmente com 16000km
Gosto muito do carro, espaço interno bom, consumo de combustível fantástico - estrada - 13,5-15km/l dependendo da velocidade.
Até agora fiz uma revisão somente, tudo ok.
O único problema que tive foi que um pneu furou - acho que foi defeito de fábrica.....
Acredito que se os pneus não fossem runflat, o carro seria mais macio.... e o estepe faz muita falta...
Cheers
Também tenho uma c180 w205 cinza Tenorita
Apaixonado com o carro, estou pilotando há 1 ano e meio. Atualmente com 16000km
Gosto muito do carro, espaço interno bom, consumo de combustível fantástico - estrada - 13,5-15km/l dependendo da velocidade.
Até agora fiz uma revisão somente, tudo ok.
O único problema que tive foi que um pneu furou - acho que foi defeito de fábrica.....
Acredito que se os pneus não fossem runflat, o carro seria mais macio.... e o estepe faz muita falta...
Cheers
ale_bo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Mercedes c180
Estado :
Advertências :