Substituição Filtro Habitaculo/Polens/Ar-condicionado (ML320 W163)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe
Substituição Filtro Habitaculo/Polens/Ar-condicionado (ML320 W163)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bzzz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 55
Interesses : Honda Z50M
Estado :
Advertências :
Re: Substituição Filtro Habitaculo/Polens/Ar-condicionado (ML320 W163)
Barbaridade, eu fiz essa troca na minha também e fiquei impressionado como fica sujo mesmo.
Mas vale a pena.
Mas vale a pena.
Guilherme Galante- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320
Advertências :
Troco e higienizo o sistema em cada 6 máximo 8 meses, suja mesmo.
Guilherme, instalou filtro de carvão ativado?
Guilherme, instalou filtro de carvão ativado?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Olá Sr. Antônio como vai?
Pois bem já faz algum tempo que realizei este procedimento, creio que inicio do ano mas tenho quase certeza de que sim, comprei o filtro com carvão ativado.
Único procedimento que ainda não realizei foi o de fazer a limpeza completa nos dutos de ar, pois acredito que tenha sujeira por lá e tenho medo de fazer e não conheço quem faça.
Pois bem já faz algum tempo que realizei este procedimento, creio que inicio do ano mas tenho quase certeza de que sim, comprei o filtro com carvão ativado.
Único procedimento que ainda não realizei foi o de fazer a limpeza completa nos dutos de ar, pois acredito que tenha sujeira por lá e tenho medo de fazer e não conheço quem faça.
Guilherme Galante- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320
Advertências :
Fala Guilherme, tudo tranquilo meu tranquilo meu caro!
Aplico na minha o filtro Hengst E1912LC com carvão ativado, acaba com aqueles odores desagradáveis que costumam aparecer principalmente na hora da partida.
A higienização existe um produto tipo uma espuma da Bardhall que é lançado dentro das tubulações com um aplicador mas não tenho encontrado mais dele aqui na minha região, então tenho feito o seguinte, antes de colocar o filtro novo faço primeiro uma limpeza básica com álcool gel ao redor da área de encaixe do filtro e naquelas entradas e saídas das tubulações de passagem de ar e aplico um bom higienizador de cabine em aerosol, tem muito produto que não presta no mercado, tenho usado mais o Wurth, faço conforme esse vídeo onde é usado por coincidência o mesmo produto:
Aplico na minha o filtro Hengst E1912LC com carvão ativado, acaba com aqueles odores desagradáveis que costumam aparecer principalmente na hora da partida.
A higienização existe um produto tipo uma espuma da Bardhall que é lançado dentro das tubulações com um aplicador mas não tenho encontrado mais dele aqui na minha região, então tenho feito o seguinte, antes de colocar o filtro novo faço primeiro uma limpeza básica com álcool gel ao redor da área de encaixe do filtro e naquelas entradas e saídas das tubulações de passagem de ar e aplico um bom higienizador de cabine em aerosol, tem muito produto que não presta no mercado, tenho usado mais o Wurth, faço conforme esse vídeo onde é usado por coincidência o mesmo produto:
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :