Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202
Boa Noite a Todos 'Quase um Bom Dia' rs
Bom galera como alguns sabem,
Minha C-280 ano/95 pegou fogo no motor a um tempinho atrás.
Porem pegou fogo apenas nos periféricos como chicote e plásticos que compõem o motor todos os bicos do chicote estragaram então gostaria da ajuda de Vocês de um bom auto elétrico mais próximo a 'Pirituba Lapa
de preferencia que more aqui pela região ' Claro que outros também me servirão, porque não tenho ' Muitas Condições de estar levando o carro muito longe dependendo dos preços' andei comprando muitas peças então estou meio caído.. caso algum amigo conheça um bom que eu poça levar meu carro num guincho e deixar la para ele arrumar, ficaria grato.
Abraço a todos
e que o BRASIL ganhe a COPAAAA.
Bom galera como alguns sabem,
Minha C-280 ano/95 pegou fogo no motor a um tempinho atrás.
Porem pegou fogo apenas nos periféricos como chicote e plásticos que compõem o motor todos os bicos do chicote estragaram então gostaria da ajuda de Vocês de um bom auto elétrico mais próximo a 'Pirituba Lapa
de preferencia que more aqui pela região ' Claro que outros também me servirão, porque não tenho ' Muitas Condições de estar levando o carro muito longe dependendo dos preços' andei comprando muitas peças então estou meio caído.. caso algum amigo conheça um bom que eu poça levar meu carro num guincho e deixar la para ele arrumar, ficaria grato.
Abraço a todos
e que o BRASIL ganhe a COPAAAA.
Última edição por Antônio Elias em Ter 23 Set 2014 - 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título)
cadobry- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : carros
Re: Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202
Cadobry, veja na seção de oficinas: https://www.portalmercedes.com/f70-oficinas-em-sao-paulo
Tem o Ze Luis (Tecnomax) em Santana, ele mexe com chicotes, mas não sei quanto a parte elétrica...
Tem o Ze Luis (Tecnomax) em Santana, ele mexe com chicotes, mas não sei quanto a parte elétrica...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Re: Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202
brigadão Amigo vou dar uma olhada.
cadobry- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : carros