Motor OM617
Página 1 de 1 • Compartilhe
Re: Motor OM617
Ah, pena que o Bastião está de recesso...
Mas, de verdade, deste motor para frente os OM viraram uma coisa de louco... Eu não sou dieselhead nem nada, mas tem que admitir...
Mas, de verdade, deste motor para frente os OM viraram uma coisa de louco... Eu não sou dieselhead nem nada, mas tem que admitir...
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: Motor OM617
Doce ilusão! O que meu pai está sofrendo para achar um bombista decente que regule a bomba e os bicos do carro dele... Ficou ele também nesta expectativa ("Deve ser iagual motor de Sprinter..."), agora estamos suando para passar na inspeção do prefeito!
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Motor OM617
Já verificou nas oficinas Bosch Service de caminhões? Não sei se estou chovendo no molhado, mas tivemos uma Veraneio com motor OM, quem atendia era um mecânico de caminhões...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
Re: Motor OM617
Rom, tem um cara aqui, professor de mecânica do SENAI, que todos dizem ser o fera em bombas bosch. Se quizer tentar, me mande a mesma que levo até ele. Também vou mandar a minha.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Motor OM617
Por sugestão do mestre Maluhy, vamos dar uma passada numa autorizada Bosch para automóveis diesel hoje. Posto mais novidades quando voltarmos.
Carlos, se for o caso, acho que mandamos a bomba aí, sim. Eu já ouvi dizer que, de verdade, o certo, no caso destes nossos tlec-tlecs, é botá-los numa plataforma e mandá-los para Assunción, mas isto me soa muito "em último caso".
Carlos, se for o caso, acho que mandamos a bomba aí, sim. Eu já ouvi dizer que, de verdade, o certo, no caso destes nossos tlec-tlecs, é botá-los numa plataforma e mandá-los para Assunción, mas isto me soa muito "em último caso".
Última edição por rom em Ter 27 maio 2008 - 11:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preciso aprender a digitar direito...)
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Motor OM617
Nao me vih (ainda ?) em nenhuma situacao que me fizesse pensar em recorrer a eles mas jah vih adesivo deles em muitas 180D e Sprinter. Deve valer um contato e/ou uma visita :
http://www.plantaodiesel.com.br/index.php
http://www.plantaodiesel.com.br/index.php
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Motor OM617
Só para manter o post atualizado, ainda não achamos um bombista e na quinta meu pai ficou de levar a um indicado pela César Gato. Fomos à Bosch, mas saímos de lá com as mãos abanando.
Dito isto, eu continuo achando que meu pai quer achar um bombista por preciosismo. O carro não falha, fizeram o teste dos cilindros e os 5 funcionam normalmente, e o carro não esfumaça.
Depois de um final de semana com o carro, com direito a PNP, eu perdi completamente o encanto por diesel de qualquer idade.
Dito isto, eu continuo achando que meu pai quer achar um bombista por preciosismo. O carro não falha, fizeram o teste dos cilindros e os 5 funcionam normalmente, e o carro não esfumaça.
Depois de um final de semana com o carro, com direito a PNP, eu perdi completamente o encanto por diesel de qualquer idade.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Motor OM617
Mas se nao falha e nao solta fumaça, bombista pra que ?
E se estah ok, perdeu o encanto por que ?
E se estah ok, perdeu o encanto por que ?
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: Motor OM617
Pessoal,
caso tenham dificuldades em achar quem mexa com a bomba me passem o cod bosch da mesma que eu consulto o pessoal da engenhara da bosch para informar quem posto autorizado tem os dados para fazer a regulagem correta....
abraco,
caso tenham dificuldades em achar quem mexa com a bomba me passem o cod bosch da mesma que eu consulto o pessoal da engenhara da bosch para informar quem posto autorizado tem os dados para fazer a regulagem correta....
abraco,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Número do motor OM617
» Motor OM617.952 - pre-aquecimento
» Em que modelo foi usado o OM 617/910 ?
» Como substituir o líquido de arrefecimento no motor motor M111 - C180 1996
» Dificuldade elevar giro motor e troca marchas - vibrações câmbio e motor (E320)
» Motor OM617.952 - pre-aquecimento
» Em que modelo foi usado o OM 617/910 ?
» Como substituir o líquido de arrefecimento no motor motor M111 - C180 1996
» Dificuldade elevar giro motor e troca marchas - vibrações câmbio e motor (E320)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos