Amadira Kijan - programação e conserto chaves KEYLESS MB - Bela Vista - São Paulo/SP (Zona Central)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amadira Kijan - programação e conserto chaves KEYLESS MB - Bela Vista - São Paulo/SP (Zona Central) - Página 3 Empty Re: Amadira Kijan - programação e conserto chaves KEYLESS MB - Bela Vista - São Paulo/SP (Zona Central)

Mensagem por Marcos dos Santos Andrade Sex 16 Jun 2017 - 18:22

Boa Noite, Sr. Amadira!

Estou normalizando as funções do meu MB Classe A 160 ano 2004/2005, e ele só tem uma chave e está usando um alarme Positron.
Estou providenciando um novo módulo imobilizador original, e uma nova chave com transpônder, mas pelo que me informei, é preciso o código do carro, pra ser reprogramado no módulo novo! Isso procede? Quero reativar todas as funções, como trava de todas as portas, tampa do bocal do tanque de combustível, tampa do porta-malas e Vidros! Como posso manter contato?
Marcos dos Santos Andrade
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Interesses : Manutenção e conservação
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Amadira Kijan - programação e conserto chaves KEYLESS MB - Bela Vista - São Paulo/SP (Zona Central) - Página 3 Empty Re: Amadira Kijan - programação e conserto chaves KEYLESS MB - Bela Vista - São Paulo/SP (Zona Central)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Sex 16 Jun 2017 - 20:02

Comp. Marcos, o sr. Amadira desapareceu, de fato ele entende ou entendia de chave eletrônica já procurei o sr. Amadira e não consegui localiza-lo e o pessoal do portal já tem conhecimento deste técnico, mas  comp. Marcos aguarde os moderadores que lhe vão informar a respeito de seu problema.
Boa noite
JCPoloni
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidado 9 Seg 19 Jun 2017 - 18:47

Marcos, me parece pelos breves relatos que há alguma informação truncada aí com relação à necessidade de um novo módulo imobilizador, entretanto como já bem orientado pelo Confrade @Jose Carlos Poloni abra por fineza um tópico à parte na área técnica do modelo (W168) descrevendo o que foi feito ou o que encontrou no alarme e sistema de partida do seu W168 de modo debatermos a questão para ajudá-lo fora deste tópico.

Confrades, com relação ao Amadira, conforme já adiantado no tópico não se tem notícias do atual paradeiro deste prestador de serviços e como há informação de enfermidade no tópico declarada por ele mesmo, el desativou inclusive um blog que havia na web, vamos aguardar mais uns 30 dias e não havendo novidade infelizmente vamos bloquear o tópico.
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo