G36 AMG 1993
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 1 de 1 • Compartilhe
G36 AMG 1993
Essa eu não conhecia, diz ter sido originalmente registrada no Japão. A AMG sempre fez uns carros especiais pro mercado japonês.
G36 AMG 1993 a venda por £15.995,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G36 AMG 1993 a venda por £15.995,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro- Administrador
- Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: G36 AMG 1993
Maneiro hein?
Tb não sabia disso não...essa é sem dúvida...uma colecionável...
Mas engraçado, o M104 está diferente aí nesse jipe não?
abs,
Tb não sabia disso não...essa é sem dúvida...uma colecionável...
Mas engraçado, o M104 está diferente aí nesse jipe não?
abs,
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
scarela- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 173
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: G36 AMG 1993
Excelente post Hiro!!!
Essa década de 90 é de fato meio complicada para entender Amgs, também não sabia que existia essa G36.
Uma dessas manoplas dever ser provavelmente da reduzida.
Apenas para complementar post do Hiro, encontrei esse texto extraído de blog alemão (tradução google) com algumas informações interessantes sobre essa versão 93:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Mercedes-Benz Classe G ou G-Wagen (como era chamado 1979-1994), abreviação de Geländewagen (ou cross-country veículo), é um veículo utilitário veículo de quatro rodas motrizes / esporte (SUV) produzido pela Steyr -Puch (agora Magna Steyr) na Áustria por montadora alemã Mercedes-Benz. O G-wagen é caracterizada pelo seu estilo quadradão e construção de corpo-em-frame. Ele usa três diferenciais totalmente bloqueio, um dos poucos veículos para ter tal característica. Apesar da introdução de uma substituição que se destina, o crossover unibody SUV Mercedes-Benz GL-Class em 2006, o Classe G ainda está em produção e é a mais longa produzido Mercedes-Benz na história da Daimler, com um intervalo de 32 anos.
O desenvolvimento começou em 1972, com foco em habilidades off road e máxima segurança e conforto; com um acordo de cooperação entre a Daimler-Benz ea Steyr-Daimler-Puch em Graz, na Áustria. Os engenheiros da Mercedes-Benz em Stuttgart estão a cargo de concepção e ensaio, enquanto a equipe de Graz desenvolveu os planos de produção. O primeiro modelo de madeira foi apresentado à gerência Daimler-Benz em 1973, com o primeiro protótipo dirigível começando vários testes, incluindo bacias alemães, o deserto do Saara e do Círculo Polar Ártico em 1974 A construção começou em uma nova unidade de produção em Graz, onde a nova cruz -País veículo seria montado quase inteiramente à mão em 1975 com a produção do começo "G Model" em Graz em 1979 Em 1980, o Vaticano teve a entrega de um feito especialmente G-Wagen equipado com uma clara termoplástico top que serviu de Papamóvel. O "Papa G" depois fixou residência permanente no Museu Mercedes-Benz em Stuttgart, Alemanha.
Os primeiros grandes refinamentos foram introduzidos em 1981, incluindo uma transmissão automática, ar condicionado, um tanque de combustível auxiliar, grades de proteção de farol e um guincho de cabo. Injeção de combustível tornou-se disponível em 1982, quando o 230 GE foi introduzido em Turim, juntamente com assentos mais confortáveis e de apoio dianteiros, aquecimento auxiliar, pneus mais largos e chamas de defesa. Para 1985, a bloqueios de diferencial, travamento da porta central e um tacômetro tornou padrão para os modelos a gasolina e, em 1986, 50000 G modelos foram produzidos.
O original 460-series Geländewagen foram colocados à venda para os compradores de civis em 1979, depois de ter lançado em fevereiro desse ano. Foi oferecido com duas distâncias entre eixos, a uma curta distância entre eixos (SWB) de 2.400 milímetros e um longo (LWB) de 2850 mm. Pode-se escolher entre três estilos de carroçaria: A curta distância entre eixos de duas portas conversível, um vagão SWB de duas portas e uma LWB de quatro portas do vagão. O 460 era popular entre os entusiastas militares e off-road, com mais de 50.000 construído na primeira década.
EQUIPAMENTO
ABS, Direcção assistida, espelhos eléctricos, vidros eléctricos, rádio CD Sony, roda de reserva frontal e ganchos de reboque traseiro, vidro traseiro aquecido, Bota espaço privacidade cego,.
EXTERIOR
Este imponente G36 AMG ainda é apresentado com sua pintura metálica prata original. As linhas angulares do corpo e arcos largos ajudam a dar-lhe uma presença imponente na estrada. Olhando de perto, existem algumas lascas de pedras para ser encontrado para as áreas comuns, como a grade, capô, arcos e espelho.
Ambos os pára-choques dianteiros e traseiros são livres de quaisquer arranhões feias ou danos ea linha de cintura da guarnição preta que percorre toda a extensão das portas também está em ordem bem.Os painéis da carroçaria são perfeitamente reta, sem dinks estacionamento ou mal ajustadas linhas fechadas de ser encontrado e todos os agrupamentos de luz permanecer livre de todas as rachaduras ou umidade.
INTERIOR
O G-Wagon interior é uma luz, lugar espaçoso para ser e permanece em bom estado por toda parte.Os assentos de pano cinza estão em excelente condição marcada pela ONU sem flacidez ou danos ao tecido. Ambos os bancos dianteiros estão equipados com braço central e bem-sized descansa para maior conforto.
O espaço para as pernas traseiro é particularmente espaçoso para os passageiros e os três assentos traseiros são especialmente em bom estado, com desgaste mínimo a ser encontrado. O interior cinza é levantada com acabamento em madeira atado através do painel de instrumentos, console central, portas e volante. O tapete é limpo e protegido em pé-de poços e de inicialização da área de com o plástico original sobre-esteiras.
Motor e transmissão
O G36 raro e único é equipado com o exclusivo, construído à mão AMG 3,6 litros em linha 6 do motor. É preciso um par de manivelas para que ele dispara para a vida antes que ela se instala em uma marcha lenta suave. Acasalado com uma caixa de velocidades automática de 4 velocidades e três de bloqueio diferenciais, este G-Wagon é um veículo muito capaz off-road.
Roda, Pneu & FREIOS
Os 18 "rodas de liga leve AMG olhar fantástico estar sob os amplos arcos da body kit AMG. Todas as rodas estão em ordem muito bem e possuem um impressionante lábio polido. As rodas são calçadas em um conjunto combinado de pneus Michelin grossas, todos têm uma boa quantidade de piso restante.
O sistema de travagem se sente competente e forte nas estradas, ajudando a puxar o peso significativo do G36 a um impasse de forma rápida e sem problemas.
HISTORY FILE
O Mercedes G36 AMG foi registrado pela primeira vez em Junho de 1993 no Japão e passou sua vida lá até que recentemente a ser importado para o Reino Unido,
Há 11 selos que podem ser encontrados no manual de serviço, tudo que está sendo realizada em intervalos regulares. O primeiro serviço importante foi realizada em 17.130 quilômetros eo último serviço foi em 136,951 km o que equivale a 85.097 milhas.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa década de 90 é de fato meio complicada para entender Amgs, também não sabia que existia essa G36.
Uma dessas manoplas dever ser provavelmente da reduzida.
Apenas para complementar post do Hiro, encontrei esse texto extraído de blog alemão (tradução google) com algumas informações interessantes sobre essa versão 93:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Mercedes-Benz Classe G ou G-Wagen (como era chamado 1979-1994), abreviação de Geländewagen (ou cross-country veículo), é um veículo utilitário veículo de quatro rodas motrizes / esporte (SUV) produzido pela Steyr -Puch (agora Magna Steyr) na Áustria por montadora alemã Mercedes-Benz. O G-wagen é caracterizada pelo seu estilo quadradão e construção de corpo-em-frame. Ele usa três diferenciais totalmente bloqueio, um dos poucos veículos para ter tal característica. Apesar da introdução de uma substituição que se destina, o crossover unibody SUV Mercedes-Benz GL-Class em 2006, o Classe G ainda está em produção e é a mais longa produzido Mercedes-Benz na história da Daimler, com um intervalo de 32 anos.
O desenvolvimento começou em 1972, com foco em habilidades off road e máxima segurança e conforto; com um acordo de cooperação entre a Daimler-Benz ea Steyr-Daimler-Puch em Graz, na Áustria. Os engenheiros da Mercedes-Benz em Stuttgart estão a cargo de concepção e ensaio, enquanto a equipe de Graz desenvolveu os planos de produção. O primeiro modelo de madeira foi apresentado à gerência Daimler-Benz em 1973, com o primeiro protótipo dirigível começando vários testes, incluindo bacias alemães, o deserto do Saara e do Círculo Polar Ártico em 1974 A construção começou em uma nova unidade de produção em Graz, onde a nova cruz -País veículo seria montado quase inteiramente à mão em 1975 com a produção do começo "G Model" em Graz em 1979 Em 1980, o Vaticano teve a entrega de um feito especialmente G-Wagen equipado com uma clara termoplástico top que serviu de Papamóvel. O "Papa G" depois fixou residência permanente no Museu Mercedes-Benz em Stuttgart, Alemanha.
Os primeiros grandes refinamentos foram introduzidos em 1981, incluindo uma transmissão automática, ar condicionado, um tanque de combustível auxiliar, grades de proteção de farol e um guincho de cabo. Injeção de combustível tornou-se disponível em 1982, quando o 230 GE foi introduzido em Turim, juntamente com assentos mais confortáveis e de apoio dianteiros, aquecimento auxiliar, pneus mais largos e chamas de defesa. Para 1985, a bloqueios de diferencial, travamento da porta central e um tacômetro tornou padrão para os modelos a gasolina e, em 1986, 50000 G modelos foram produzidos.
O original 460-series Geländewagen foram colocados à venda para os compradores de civis em 1979, depois de ter lançado em fevereiro desse ano. Foi oferecido com duas distâncias entre eixos, a uma curta distância entre eixos (SWB) de 2.400 milímetros e um longo (LWB) de 2850 mm. Pode-se escolher entre três estilos de carroçaria: A curta distância entre eixos de duas portas conversível, um vagão SWB de duas portas e uma LWB de quatro portas do vagão. O 460 era popular entre os entusiastas militares e off-road, com mais de 50.000 construído na primeira década.
EQUIPAMENTO
ABS, Direcção assistida, espelhos eléctricos, vidros eléctricos, rádio CD Sony, roda de reserva frontal e ganchos de reboque traseiro, vidro traseiro aquecido, Bota espaço privacidade cego,.
EXTERIOR
Este imponente G36 AMG ainda é apresentado com sua pintura metálica prata original. As linhas angulares do corpo e arcos largos ajudam a dar-lhe uma presença imponente na estrada. Olhando de perto, existem algumas lascas de pedras para ser encontrado para as áreas comuns, como a grade, capô, arcos e espelho.
Ambos os pára-choques dianteiros e traseiros são livres de quaisquer arranhões feias ou danos ea linha de cintura da guarnição preta que percorre toda a extensão das portas também está em ordem bem.Os painéis da carroçaria são perfeitamente reta, sem dinks estacionamento ou mal ajustadas linhas fechadas de ser encontrado e todos os agrupamentos de luz permanecer livre de todas as rachaduras ou umidade.
INTERIOR
O G-Wagon interior é uma luz, lugar espaçoso para ser e permanece em bom estado por toda parte.Os assentos de pano cinza estão em excelente condição marcada pela ONU sem flacidez ou danos ao tecido. Ambos os bancos dianteiros estão equipados com braço central e bem-sized descansa para maior conforto.
O espaço para as pernas traseiro é particularmente espaçoso para os passageiros e os três assentos traseiros são especialmente em bom estado, com desgaste mínimo a ser encontrado. O interior cinza é levantada com acabamento em madeira atado através do painel de instrumentos, console central, portas e volante. O tapete é limpo e protegido em pé-de poços e de inicialização da área de com o plástico original sobre-esteiras.
Motor e transmissão
O G36 raro e único é equipado com o exclusivo, construído à mão AMG 3,6 litros em linha 6 do motor. É preciso um par de manivelas para que ele dispara para a vida antes que ela se instala em uma marcha lenta suave. Acasalado com uma caixa de velocidades automática de 4 velocidades e três de bloqueio diferenciais, este G-Wagon é um veículo muito capaz off-road.
Roda, Pneu & FREIOS
Os 18 "rodas de liga leve AMG olhar fantástico estar sob os amplos arcos da body kit AMG. Todas as rodas estão em ordem muito bem e possuem um impressionante lábio polido. As rodas são calçadas em um conjunto combinado de pneus Michelin grossas, todos têm uma boa quantidade de piso restante.
O sistema de travagem se sente competente e forte nas estradas, ajudando a puxar o peso significativo do G36 a um impasse de forma rápida e sem problemas.
HISTORY FILE
O Mercedes G36 AMG foi registrado pela primeira vez em Junho de 1993 no Japão e passou sua vida lá até que recentemente a ser importado para o Reino Unido,
Há 11 selos que podem ser encontrados no manual de serviço, tudo que está sendo realizada em intervalos regulares. O primeiro serviço importante foi realizada em 17.130 quilômetros eo último serviço foi em 136,951 km o que equivale a 85.097 milhas.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Antônio Elias em Seg 29 Set 2014 - 12:10, editado 1 vez(es)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: G36 AMG 1993
Esse merece e compensa ir para o contêiner Hiro. Mesmo com a cotação da libra e os impostos brasileiros ainda ficaria abaixo do R$ 100k.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» S500 W140 Ano 1993/ 1993 - VENDIDO
» 320 SL 1993 - R$ 64.000,00
» E 320 1993
» E 320 1993
» 190E 2.3 - 1993
» 320 SL 1993 - R$ 64.000,00
» E 320 1993
» E 320 1993
» 190E 2.3 - 1993
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos