W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Liquidação de estoque para a chegada do novo modelo, o valor para C180 esta rivalizando com o Audi A3 Sedan, que vendeu tudo o que trouxe até agora, abs.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Só esqueceram de avisar que essa C200 foi depenada. Tiraram o Command, o teto e o acabamento é idêntico ao da C180. Inclusive as rodas são iguais agora.
Sobrou o motor 1.8 (muito superior ao 1.6 da C180) e o ILS.
Vale apena?
Sobrou o motor 1.8 (muito superior ao 1.6 da C180) e o ILS.
Vale apena?
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Penso que para quem tem este capital disponível,vale muito a pena.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Não sei dizer, o mercado está muito estranho.
As 180 2012 que estavam sendo anunciadas por R$75 mil "sumiram".
Está tudo muito "parado", os lucros dos empresários, menores, os bonus de gerente sumindo... o mercado parou. Todos com medo do que virá após as eleições.
Com menos trocas no mercado, e poucos carros novos entrando, os carros vão ficando cada vez mais "surrados" e o preço não cai.
Uma pena.
Temos que pensar que a W205 C 2015 já tinha que estar aqui, nem que fosse por R$150mil, e eles ainda estão empurrando estoque velho.
Tudo irá se definir de junho a agosto.
Se o pessimismo não for generalizado, a chegada da W205 vai agitar o mercado.
As 180 2012 que estavam sendo anunciadas por R$75 mil "sumiram".
Está tudo muito "parado", os lucros dos empresários, menores, os bonus de gerente sumindo... o mercado parou. Todos com medo do que virá após as eleições.
Com menos trocas no mercado, e poucos carros novos entrando, os carros vão ficando cada vez mais "surrados" e o preço não cai.
Uma pena.
Temos que pensar que a W205 C 2015 já tinha que estar aqui, nem que fosse por R$150mil, e eles ainda estão empurrando estoque velho.
Tudo irá se definir de junho a agosto.
Se o pessimismo não for generalizado, a chegada da W205 vai agitar o mercado.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Boa analise meu caro amigo Thiago!!!! Mercedes semi novas estão sumindo do mercado.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Alguém tem conhecimento em promoções para a C250?
Este deve ser o carro que valeria a pena a última vez em que fui na concessionária a pedida era de r $ 184000 !!!
Uma obscenidade.
Este deve ser o carro que valeria a pena a última vez em que fui na concessionária a pedida era de r $ 184000 !!!
Uma obscenidade.
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Ja perdi a conta de quantos pacotes de opcionais a 204 ja teve por aqui...
_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro- Administrador
- Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Gui,
Me falaram em R$150K, mas não vi nenhuma ainda!!!! Esse é o carro...
Me falaram em R$150K, mas não vi nenhuma ainda!!!! Esse é o carro...
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Depende, 9000 a mais por 30 cavalos é dado! Mas 125.000 num carro fora de linha, não sei se teria coragem ou vontade de pagar. Melhor pagar logo os 150.000 que devem pedir na nova W205.
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Ainda está um pouco indefinido ainda as motorizações da w205...
Ouvi dizer que no inicialmente a w205 virá apenas com o 1,6l 156 vc o que não me anima muito...mas esperemos.
Ouvi dizer que no inicialmente a w205 virá apenas com o 1,6l 156 vc o que não me anima muito...mas esperemos.
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Cheguei a conclusão que em relação a C180 vale a pena sim.
Mas o problema é a concorrência: Bmw 320i.
É um carro que atualmente é vendido por R$128k, é equivalente a C200 e é um modelo relativamente novo.O problema é que é um Bmw...rsrsrs....e apesar de ser um ótimo negócio na aquisição tem os problemas inerentes a marca: acabamento fraco, pneus runflat, construção muito pior que a Mb, falta de km e preço fixo na revisão ( no Forum Bmw há relatos de troca com 3000km) e neste modelo ronco de motor a diesel (vergonhoso).
Por outro lado, o Mb já mudou lá fora e se a w205 vier com alto valor e motor 1.6 acho que a 320i ainda será a melhor opção, mesmo com todos os incovenientes.
Tá difícil comprar uma Mb de entrada....
Mas o problema é a concorrência: Bmw 320i.
É um carro que atualmente é vendido por R$128k, é equivalente a C200 e é um modelo relativamente novo.O problema é que é um Bmw...rsrsrs....e apesar de ser um ótimo negócio na aquisição tem os problemas inerentes a marca: acabamento fraco, pneus runflat, construção muito pior que a Mb, falta de km e preço fixo na revisão ( no Forum Bmw há relatos de troca com 3000km) e neste modelo ronco de motor a diesel (vergonhoso).
Por outro lado, o Mb já mudou lá fora e se a w205 vier com alto valor e motor 1.6 acho que a 320i ainda será a melhor opção, mesmo com todos os incovenientes.
Tá difícil comprar uma Mb de entrada....
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Um colega daqui comprou uma 328 branca, com 7.000km já havia gasto de revisão na CSS, com NF na mão, R$ 7.8xx,00..... vendeu o carro...
A grande incógnita é Como e Quanto via chegar a W205, o fato é estão com problema de produção para atender o mercado mundial, pode acontecer de enviarem somente os modelos completos na faixa de R$160K,
Mas tbém dizem que vira a C180 por R$135K....
Depois da Copa,
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Segundo minha vendedora de MB a W205 será apresentada em Outubro no Saalão com vrndas em Novembro.
Não informam nada a respeito de preços e versões.
Se a Mb tiver o 3 cilindros pronto não duvido que tentem vender aqui na C por R$ 150k. Depois que substituiram o motor v6 na ML a diesel por um 4cilindros tudo é possível.
Não informam nada a respeito de preços e versões.
Se a Mb tiver o 3 cilindros pronto não duvido que tentem vender aqui na C por R$ 150k. Depois que substituiram o motor v6 na ML a diesel por um 4cilindros tudo é possível.
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Apilon,boa tarde.
Ml a diesel 4 cilindros??será que vc não está confundindo com a GLK Diesel 4 cilindros?
Ml a diesel 4 cilindros??será que vc não está confundindo com a GLK Diesel 4 cilindros?
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Infelizmente não estou confundindo não, se trata da ML 250. Na Europa foi lançada junto com a w166, e é mico por lá. 99% das ML vendidas na Europa devem ser 350 Bluetec.
Como não conseguem vender na Europa, vão tentar vender nos Eua por um preço mais baixo que a v6 a diesel, já que 86% das ML americanas são a gasolina. O fim da ML 350 diesel nos Eua já é oficial, está no Guia de Venda para o modelo 2015.
Outra boa novidade para os americanos é a descontinuação do motor v8 na ML. O pessoal lá está super feliz com as novidades..rsrsrs..
Estou com o pressentimento que teremos essa ML 4 bocas por aqui, há preços módicos...
Abraço
Como não conseguem vender na Europa, vão tentar vender nos Eua por um preço mais baixo que a v6 a diesel, já que 86% das ML americanas são a gasolina. O fim da ML 350 diesel nos Eua já é oficial, está no Guia de Venda para o modelo 2015.
Outra boa novidade para os americanos é a descontinuação do motor v8 na ML. O pessoal lá está super feliz com as novidades..rsrsrs..
Estou com o pressentimento que teremos essa ML 4 bocas por aqui, há preços módicos...
Abraço
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Qual a potência e torque deste motor a diesel?
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
ML250 - TOP GEAR
Finally, Mercedes has sussed the M-Class. This is the car that started the whole posh SUV boom with the original version back in '97 (the slabby one). A year later, the first BMW X5 came along (the slabby one), and together they began splitting opinion like two-tonne cleavers. They've been equally loved and rebuked, but there was always one thing to agree on: the Merc was a total clunker. It cornered like a trifle, and it was so poorly made that Clarkson once inserted a whole finger into the gap between the lights and the bumper. Luckily, the designers made a much better effort in 2002, and an even better one with this shiny new version. That didn't take long, did it?
So this one's entirely new, and although it started life on the same drawing board as the also-new Jeep Grand Cherokee - they were part of the same company before Fiat relieved Daimler of anything Jeepish - the similarities are limited to a bit of sub-frame and some floor. Otherwise, it's unmistakably a Mercedes-Benz - from the star on the grille (now a similar size to a human head) to the boutiquey cabin. The basic M-Class outline remains, including the wrap-around rear screen and slanted C-pillar, though the whole car is now a bit larger.
The big changes are ones you can't see. Let's start with the entry-level ML 250 CDI, because it has a 2.1-litre, four-cylinder diesel engine, and, until now, cars like this never had those. It's not as effortless as the 350 CDI V6 diesel, but 204bhp is just enough to shift the considerable mass around without running out of breath, and the auto 'box is seamless and smooth. It has AdBlue tech - urea is added to exhaust gases to neutralise noxious fumes - so it's ahead of the game on Euro emissions standards, and anyone with a clichéd loathing for SUVs will have to dream up some new argument once they see the CO2 figure of 158g/km.
If there's one thing the last M did well, it was comfort. This one's no different, and it now has active anti-roll bars - an optional extra - to help it ride even better by reducing choppiness over lumpy roads. You're better off choosing this over the optional active ride system, because it's more useful more of the time, and you can sense it smoothing out the tarmac. It also helps it clamber around rocks and boulders, something we tried with success on the test route, and when combined with the optional off-road pack, the M could happily chase a Land Rover over some geological weirdness.
But, whatever. You might have an occasional interest in getting it grubby, but what you really want is a big SUV without a correspondingly hefty tax or fuel bill. So keep it simple, and take the 250. Merc hasn't released prices yet, but apparently we should expect it to be quite a lot less than the price of a basic £45,055 X5 3.0d SE. Cheaper, but not much poorer.
Dan Read
We like: A shiny SUV with low emissions
We don't like: It's still a bit in-yer-face
The verdict: All-new M is plush and comfy, and there's a 4cyl diesel. SUV-haters, take note.
Performance: 0-62mph in 9.0secs, max 130mph, 43.7mpg
Tech: 2143cc, 4cyl, 4WD, 204bhp, 368lb ft, 2150kg, 158g/km CO2
Tick this on the options list: Active anti-roll bars
And avoid this: Active ride system
Finally, Mercedes has sussed the M-Class. This is the car that started the whole posh SUV boom with the original version back in '97 (the slabby one). A year later, the first BMW X5 came along (the slabby one), and together they began splitting opinion like two-tonne cleavers. They've been equally loved and rebuked, but there was always one thing to agree on: the Merc was a total clunker. It cornered like a trifle, and it was so poorly made that Clarkson once inserted a whole finger into the gap between the lights and the bumper. Luckily, the designers made a much better effort in 2002, and an even better one with this shiny new version. That didn't take long, did it?
So this one's entirely new, and although it started life on the same drawing board as the also-new Jeep Grand Cherokee - they were part of the same company before Fiat relieved Daimler of anything Jeepish - the similarities are limited to a bit of sub-frame and some floor. Otherwise, it's unmistakably a Mercedes-Benz - from the star on the grille (now a similar size to a human head) to the boutiquey cabin. The basic M-Class outline remains, including the wrap-around rear screen and slanted C-pillar, though the whole car is now a bit larger.
The big changes are ones you can't see. Let's start with the entry-level ML 250 CDI, because it has a 2.1-litre, four-cylinder diesel engine, and, until now, cars like this never had those. It's not as effortless as the 350 CDI V6 diesel, but 204bhp is just enough to shift the considerable mass around without running out of breath, and the auto 'box is seamless and smooth. It has AdBlue tech - urea is added to exhaust gases to neutralise noxious fumes - so it's ahead of the game on Euro emissions standards, and anyone with a clichéd loathing for SUVs will have to dream up some new argument once they see the CO2 figure of 158g/km.
If there's one thing the last M did well, it was comfort. This one's no different, and it now has active anti-roll bars - an optional extra - to help it ride even better by reducing choppiness over lumpy roads. You're better off choosing this over the optional active ride system, because it's more useful more of the time, and you can sense it smoothing out the tarmac. It also helps it clamber around rocks and boulders, something we tried with success on the test route, and when combined with the optional off-road pack, the M could happily chase a Land Rover over some geological weirdness.
But, whatever. You might have an occasional interest in getting it grubby, but what you really want is a big SUV without a correspondingly hefty tax or fuel bill. So keep it simple, and take the 250. Merc hasn't released prices yet, but apparently we should expect it to be quite a lot less than the price of a basic £45,055 X5 3.0d SE. Cheaper, but not much poorer.
Dan Read
We like: A shiny SUV with low emissions
We don't like: It's still a bit in-yer-face
The verdict: All-new M is plush and comfy, and there's a 4cyl diesel. SUV-haters, take note.
Performance: 0-62mph in 9.0secs, max 130mph, 43.7mpg
Tech: 2143cc, 4cyl, 4WD, 204bhp, 368lb ft, 2150kg, 158g/km CO2
Tick this on the options list: Active anti-roll bars
And avoid this: Active ride system
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
A CSS daqui tinha para maio próximo a chegada da W205, conforme roadmap da MB. Deve vir com o mesmo motor, as CSSs solicitaram que viesse com pelo menos 184cv...
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
Carneiro,
Traduz esse texto para nós, pobres mortais, podermos acompanhar as notícias.
Traduz esse texto para nós, pobres mortais, podermos acompanhar as notícias.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: W204 2014/2014 C180 TS por R$115.900 e C200 TSV por R$124.900
ML250 com motor 2.1, 4 cilindros diesel...é o fim, é o fim...
PEnsando bem até que não, o fim vai ser quando lançarem uma AMG 3 cilindros triturbo...
PEnsando bem até que não, o fim vai ser quando lançarem uma AMG 3 cilindros triturbo...
_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro- Administrador
- Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [VENDO] Par Farol Original Mercedes C180 / C200 / 2012 / 2013 / 2014 - W204 - R$1.800,00 cada
» W204 C200 Sport Turbo - 2014/2014 - R$ 87.500,00
» Comprando uma C180 W204 2013 ou 2014: o que observar!
» Motor C200 W204 2014 com Ruído Estranho
» W204 C180 2014 - R$ 102.000,00 (VENDIDO)
» W204 C200 Sport Turbo - 2014/2014 - R$ 87.500,00
» Comprando uma C180 W204 2013 ou 2014: o que observar!
» Motor C200 W204 2014 com Ruído Estranho
» W204 C180 2014 - R$ 102.000,00 (VENDIDO)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos