Encontro FMBB Correias 17/05 (Vale do Sol)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 9 de 10 • Compartilhe
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Encontro FMBB Correias 17/05 (Vale do Sol)
Beleza de encontro, parabéns a todos participantes.
Infelizmente não pude ir porque torci o pé jogando vôlei na praia antes de sair para o encontro.
Como sou fominha demais, resolvi jogar umas partidas no sábado bem cedo.
Tava tudo certo para sair de casa as 10:30, mas como o tornozelo inchou, fiquei botando gelo.
Fico satisfeito em saber que todos se divertiram, menos eu que fiquei de molho!!!
Abraço a todos
Infelizmente não pude ir porque torci o pé jogando vôlei na praia antes de sair para o encontro.
Como sou fominha demais, resolvi jogar umas partidas no sábado bem cedo.
Tava tudo certo para sair de casa as 10:30, mas como o tornozelo inchou, fiquei botando gelo.
Fico satisfeito em saber que todos se divertiram, menos eu que fiquei de molho!!!
Abraço a todos
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Se inscreve numa Escolinha de Vôlei para não correr mais esse risco.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Alexandre M C F- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 805
Interesses : Noticias
Estado :
Advertências :
Pois é Marques, acho que é a tal da idade mesmo... voce chegando nos 60 deveria se cuidar mais... kkkk
Beto, não somos du peru nem do churrasco, Somos do Búfalo! Você perdeu iscas de picanha de búfalo du peru, gentilmente cedidas pelo confrade Calino.
Abraço!
Beto, não somos du peru nem do churrasco, Somos do Búfalo! Você perdeu iscas de picanha de búfalo du peru, gentilmente cedidas pelo confrade Calino.
Abraço!
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Já dizia meu falecido pai:"A PIOR DOENÇA DO MUNDO É A VELHICE"!!!KKKK
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Ola Raul:
Acho que a outra opção é pior.
Abç Paulo Kropsch
Acho que a outra opção é pior.
Abç Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Confrades, foi mais um excelente encontro! Com ótimas companhias, local e churrasqueiro com bom gosto até na hora de escolher o carro, não tinha como não ser padrão FMBB... Agradeço também ao Edgar e Cláudia pela ótima recepção, foi tudo muito tranquilo. Vocês são ótimos! :D
Seguem algumas fotos, outras ficaram na câmera e enviarei mais tarde. Caso alguém queira alguma foto em resolução cheia, só mandar MP. Já estamos ansiosos para o próximo encontro!
Alguns flagras de domingo
Seguem algumas fotos, outras ficaram na câmera e enviarei mais tarde. Caso alguém queira alguma foto em resolução cheia, só mandar MP. Já estamos ansiosos para o próximo encontro!
Alguns flagras de domingo
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Uma curiosidade. Pelas fotos, tenho a impressão que a C55 não tem os para-lamas mais compridos que as outras W203, o que ela tem de diferente é uma frente mais pontuda, na grade e para-choques, com isso afastando a longarina frontal e cedendo mais espaço para o V8. Reparem só que a grade é mais inclinada.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Sim Lbeims, inclusive já a comparamos nos eventos com W203 comuns, medimos paralamas e etc, porisso estava com receio de ir nela.
A frente de C55 AMG tem 2 diferenças diria estruturais em relação às W203 comuns: primeira que a frente é mais embicada mesmo e por isso o menor coeficiente aerodinâmico da linha (dirigindo não se tem visão da estrela no caput, só dá para ver a estrela - e mesmo assim parcialmente - se levantar do banco e olhar com cabeça encostada no teto) e segunda diferença, os paralamas realmente são 8 cm maiores que os das comuns e o formato deles acompanham o "embicamento", a diferença é mais perceptível olhando e medindo de perto uma C55 e outra comum, na dianteira os projetistas aumentaram o compartimento do motor em mais 8 (oito) cm para caber o V8: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_140883.shtml
Com essas modificações, mais o rebaixamento da suspensão para mantê-la grudada no asfalto (o carro é muito leve para 52 kgmf de torque!), por baixo na parte mais rente ao chão dá em torno de só 14 cm de altura (isso parada!!!!), já medi com pneus novos, suspensão em cima e tal, pode ver que mesmo com todo cuidado ela raspou em 2 quebra-molas na parte interna do Vale do Sol, num fora do Condomínio na saída do calçamento nao consegui passar de frente, tive que dar marcha-a-ré e refazer os movimentos de lado para conseguir passar raspando menos ... é carro para pista de asfalto liso ... tentar passar com ela em calçamentos de paralelepípedos é um desespero total!
Eu e esposa já estamos com vontade de voltar ao Vale do Sol, magnífico esse local!!! :D
A frente de C55 AMG tem 2 diferenças diria estruturais em relação às W203 comuns: primeira que a frente é mais embicada mesmo e por isso o menor coeficiente aerodinâmico da linha (dirigindo não se tem visão da estrela no caput, só dá para ver a estrela - e mesmo assim parcialmente - se levantar do banco e olhar com cabeça encostada no teto) e segunda diferença, os paralamas realmente são 8 cm maiores que os das comuns e o formato deles acompanham o "embicamento", a diferença é mais perceptível olhando e medindo de perto uma C55 e outra comum, na dianteira os projetistas aumentaram o compartimento do motor em mais 8 (oito) cm para caber o V8: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_140883.shtml
Com essas modificações, mais o rebaixamento da suspensão para mantê-la grudada no asfalto (o carro é muito leve para 52 kgmf de torque!), por baixo na parte mais rente ao chão dá em torno de só 14 cm de altura (isso parada!!!!), já medi com pneus novos, suspensão em cima e tal, pode ver que mesmo com todo cuidado ela raspou em 2 quebra-molas na parte interna do Vale do Sol, num fora do Condomínio na saída do calçamento nao consegui passar de frente, tive que dar marcha-a-ré e refazer os movimentos de lado para conseguir passar raspando menos ... é carro para pista de asfalto liso ... tentar passar com ela em calçamentos de paralelepípedos é um desespero total!
Eu e esposa já estamos com vontade de voltar ao Vale do Sol, magnífico esse local!!! :D
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Agora tá explicado. Mas então ela é mais pontiaguda mesmo, achei que era só isso, mas soma-se isso ao paralamas esticado.
Quanto a voltar ao Vale, é só marcar. Também gostamos muito de lá, tanto que 90% dos finais de semana e feriados estamos lá.
Abraço!
Quanto a voltar ao Vale, é só marcar. Também gostamos muito de lá, tanto que 90% dos finais de semana e feriados estamos lá.
Abraço!
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Muito bom, parabéns a todos pelo encontro e pelas imagens!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Valeu Alexandre, essa primeira foto frontal com as 2 W203 lado a lado, e principalmente as 2 seguintes, mostram nitidamente as diferenças; aliás, fica bárbaro esse efeito em preto e branco!!!!!!
LBeims, só para complementar o que falávamos, acho que a frente desse carro acho que está mais para uma CL, mas esses paralamas esticados já conferi na CCs só servem nela; as W203 convencionais são mais curtas exatamente naquele ponto aproximada da 3a. foto (entre farol e caixa de roda).
Bruno, lembramo-nos de você durante o evento, foi muito agradável!
Abraços a todos,
LBeims, só para complementar o que falávamos, acho que a frente desse carro acho que está mais para uma CL, mas esses paralamas esticados já conferi na CCs só servem nela; as W203 convencionais são mais curtas exatamente naquele ponto aproximada da 3a. foto (entre farol e caixa de roda).
Bruno, lembramo-nos de você durante o evento, foi muito agradável!
Abraços a todos,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Boa tarde a todos os Confrades!!!!! Lamento a demora em postar, mas o trabalho aqui tava até o talo!!!
Gostaria primeiramente de agradecer o Lbeims pelo convite e pelo excelente evento feito, fico show de bola dimaes, o lugar é maravilhoso!!!!!! E claro um prazer conhece-lo assim como a familia. Fico feliz que tenham gostado da carne, foi pouco mais foi de coração rsrs...da proxima separo mais peças para os proximos encontros!!! Tenho de acertar isso ainda Edgar! rs
Ao amigo Paschoal por ter nos tirado da lama! rs Como bem disse o Antonio, estavamos PERDIDO COM GPS! Mas no fim deu tudo certo, o comboio foi ao lugar correto! Meu amigo, agradeço o carinho e já me preparo para quando meu filho começar a andar! Não quero nem ver rsrsrs E parabeniza-lo pelo excelente trabhlo realizado na churrasqueira, como disseram...dá pra um ótimo churrasqueiro! rsrs Foi um prazer enorme em conhece-lo pessoalmente assim como a bela familia!
Ao confrade Francisco, agradeço o empenho e boa vontade pelas camisas(temos de acertar isso ainda!) e o carinho para com nosso mascote, que tem o prazer de crescer com pessoas como vcs! E claro, um prazer enorme em reve-lo!
Ao amigo Antonio, pela ótima viajem que fizemos, mesmo não conseguindo sentir o cheiro de sua gasolina, a viajem foi ótima!!! Pena não termos voltado junto, pois acabamos voltando contra minha vontade no mesmo dia!
Ao amigo Krycek, um prazer conhece-lo pessoalmente. Desejamos uma ótima viajem e uma boa estadia em sua viajem, que tudo corra bem e logo nos encontraremos aqui.
Ao amigo Alexandre, um grande prazer tbm e já lhe dou os parabens adiantado, pois disse que sua c180 estava virando 50 mil km e logo estaria completandao 50 anos. Muita paz saude, felicidades e sucesso! Tudo de melhor!
Bom....deixa eu parar de agradecer a todos se não fico até amanha aqui...ficamos muito contentes com o encontro e com as amizades feitas...isso pra nós é muito importante! Que possamos qualquer hora marcar no Tres potes e não só lá, mas outro em JF ou em qqlqr lugar...tenho certeza que com a companhia da turma estaremos sempre muito bem!
No mais amigos, peço desculpas por falar tanto, mas de fato este evento foi ótimo! Sei que não falei de todos mas tenho reunião em plenário agora e estou pra variar correndo! rsrs Mas iremos nos flando com mais calma a partir de amanha! E depois pegarei as fotos e verei com calma tbm!
Um forte abraço a todos e tenham um ótima noite!
Gostaria primeiramente de agradecer o Lbeims pelo convite e pelo excelente evento feito, fico show de bola dimaes, o lugar é maravilhoso!!!!!! E claro um prazer conhece-lo assim como a familia. Fico feliz que tenham gostado da carne, foi pouco mais foi de coração rsrs...da proxima separo mais peças para os proximos encontros!!! Tenho de acertar isso ainda Edgar! rs
Ao amigo Paschoal por ter nos tirado da lama! rs Como bem disse o Antonio, estavamos PERDIDO COM GPS! Mas no fim deu tudo certo, o comboio foi ao lugar correto! Meu amigo, agradeço o carinho e já me preparo para quando meu filho começar a andar! Não quero nem ver rsrsrs E parabeniza-lo pelo excelente trabhlo realizado na churrasqueira, como disseram...dá pra um ótimo churrasqueiro! rsrs Foi um prazer enorme em conhece-lo pessoalmente assim como a bela familia!
Ao confrade Francisco, agradeço o empenho e boa vontade pelas camisas(temos de acertar isso ainda!) e o carinho para com nosso mascote, que tem o prazer de crescer com pessoas como vcs! E claro, um prazer enorme em reve-lo!
Ao amigo Antonio, pela ótima viajem que fizemos, mesmo não conseguindo sentir o cheiro de sua gasolina, a viajem foi ótima!!! Pena não termos voltado junto, pois acabamos voltando contra minha vontade no mesmo dia!
Ao amigo Krycek, um prazer conhece-lo pessoalmente. Desejamos uma ótima viajem e uma boa estadia em sua viajem, que tudo corra bem e logo nos encontraremos aqui.
Ao amigo Alexandre, um grande prazer tbm e já lhe dou os parabens adiantado, pois disse que sua c180 estava virando 50 mil km e logo estaria completandao 50 anos. Muita paz saude, felicidades e sucesso! Tudo de melhor!
Bom....deixa eu parar de agradecer a todos se não fico até amanha aqui...ficamos muito contentes com o encontro e com as amizades feitas...isso pra nós é muito importante! Que possamos qualquer hora marcar no Tres potes e não só lá, mas outro em JF ou em qqlqr lugar...tenho certeza que com a companhia da turma estaremos sempre muito bem!
No mais amigos, peço desculpas por falar tanto, mas de fato este evento foi ótimo! Sei que não falei de todos mas tenho reunião em plenário agora e estou pra variar correndo! rsrs Mas iremos nos flando com mais calma a partir de amanha! E depois pegarei as fotos e verei com calma tbm!
Um forte abraço a todos e tenham um ótima noite!
DCalino- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 140
Interesses : Informações, contatos e MBs!
Estado :
Advertências :
Rafael, depois quero ver as fotos que a Rafaela tirou....imagno terem ficadas ótimas!
DCalino- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Dcalino,prazer em conhecê-lo,
agradeço o parabéns antecipado,e mando um agrado.rsrs
agradeço o parabéns antecipado,e mando um agrado.rsrs
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estão guardadas, com esse asfalto mais parecendo um terreno lunar, sempre amassa uma roda ou outra.
Mas eu também já estou sentindo falta delas.
Mas eu também já estou sentindo falta delas.
Estado :
Advertências :
Diego,
Obrigado pelas palavras. Quanto as camisas é u presente para o pai do Mascote!
abs
Obrigado pelas palavras. Quanto as camisas é u presente para o pai do Mascote!
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Eu sou fã dessa roda fase 2. Coisa de capitão da índustria do gás instalado dos anos 80!
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Gostei dimaes desse agrado Alexandre! rsrs
Quando iremos marcar o proximo??? Estamos doidos para conhecer o Tres Potes!
Um grande abraço aos amigos!
att,
Diego
Quando iremos marcar o proximo??? Estamos doidos para conhecer o Tres Potes!
Um grande abraço aos amigos!
att,
Diego
DCalino- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos