Faról Auxiliar/Milha no parachoque x farol auxiliar neblina bloco ótico do Classe A - alternativas.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 4 de 5 • Compartilhe
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Faról Auxiliar/Milha no parachoque x farol auxiliar neblina bloco ótico do Classe A - alternativas.
Não fica muito forte o farol e atrapalha quem vem na outra mão?
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: Faról Auxiliar/Milha no parachoque x farol auxiliar neblina bloco ótico do Classe A - alternativas.
Magnussp,
os dois farois somam 110 watts, cerca de 10 A. a mais no circuito de onde voce tirou a alimetação. Seria conveniente ver se o fusível está projetado para a carga toda ou substituí-lo, mas fica o problema da fiação que alimenta o circuito antes do fusível, que certamente será sobrecarregada com os 10 A. adicionados. Circuito sobrecarregado é fio aquecido e problema, mais dia menos dia. E o rojão sempre estoura no pior monento. De uma avaliada na situação.
Elizeu.
os dois farois somam 110 watts, cerca de 10 A. a mais no circuito de onde voce tirou a alimetação. Seria conveniente ver se o fusível está projetado para a carga toda ou substituí-lo, mas fica o problema da fiação que alimenta o circuito antes do fusível, que certamente será sobrecarregada com os 10 A. adicionados. Circuito sobrecarregado é fio aquecido e problema, mais dia menos dia. E o rojão sempre estoura no pior monento. De uma avaliada na situação.
Elizeu.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Interesses : trocar informações
Gr,nunca recebi ou percebi nehum tipo de reclamação,nem na cidade nem em estradas.......mesmo pq o farol de milha tem um faixo bem baixo.....
Caro Elizeu,acho que a instalação foi muito bem feita no caso do meu carro,pois como ja disse tem mais de 1 ano que tenho ele,sempre ando com esse conjunto ligado e nunca tive problemas,se fosse pra ter dado algum ja teria acontecido,nem se quer uma queima de fusiveis aconteceu em nenhum momento.
Caro Elizeu,acho que a instalação foi muito bem feita no caso do meu carro,pois como ja disse tem mais de 1 ano que tenho ele,sempre ando com esse conjunto ligado e nunca tive problemas,se fosse pra ter dado algum ja teria acontecido,nem se quer uma queima de fusiveis aconteceu em nenhum momento.
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Olá, tb comprei esse da ORGUS, desculpem mas não é tão ruim assim, é claro não é um cibie ou arteb, outra cois tb não sei como liga-lo no painel, pois exite dois lugares sobrando acima do radio, acho que deve ter um interruptor para ligar, vou ver isso na autorizada.
Paulo Pereira- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 81
Interesses : Classe A
Estado :
Advertências :
Xenon - Luz principal e farolete
Bom dia..
Gostaria de saber se alguém já colocou xenon na classe a?
Alguém tem fotos?
algo deste genero..
Obrigado
Gostaria de saber se alguém já colocou xenon na classe a?
Alguém tem fotos?
algo deste genero..
Obrigado
Somacal- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Pesquisa
Somacal, bem vindo ao fórum.
Usando a busca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
Usando a busca:
[]s
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Obrigado..
vou dar uma olhadinha...pois vou colocar...
a sim estava olhando uma roda meu irmão tem uma da MB AMG porém não entra por causa da largura..
Vc conhece alguma original da mercedes q fica bom?
A sim comprei uma Classe a 190 advantgarde completa..
fechada nas espelhadas..
vlw parabéns pelo site..
otimo
vou dar uma olhadinha...pois vou colocar...
a sim estava olhando uma roda meu irmão tem uma da MB AMG porém não entra por causa da largura..
Vc conhece alguma original da mercedes q fica bom?
A sim comprei uma Classe a 190 advantgarde completa..
fechada nas espelhadas..
vlw parabéns pelo site..
otimo
dá uma olhada .. aro 18 amg no classe a:
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
O farol de milha direito queimou ontem. Andei vendo como retirar mas parece ser blindado! Além do acesso dificil... alguém já trocou a lampada da milha ou mandou fazer?
Abs!
Abs!
mauro- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 175
Interesses : Mercedes - BMW
Advertências :
Farol de milha "farolete"
Alguém sabe onde posso comprar os faroletes damarca hella
pelo q ouvi falar são os melhores?
Obrigado
pelo q ouvi falar são os melhores?
Obrigado
Fiz uma consulta a Europamotors sobre o preço dos farois de milha, nitida curiosidade pois já sabia que na concessionaria o valor era bem mais salgado, mas para minha surpresa o valor alem de ser mais salgado é bem apimentado..........miseros R$2.600,00 acredite!!!!!!!
Como boa pessoa agradeci a informação e me puz a uns 100mts do telefone........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Como boa pessoa agradeci a informação e me puz a uns 100mts do telefone........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
MarceloMMB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
A gente tem que analisar as coisas. Infelizmente autorizada paga imposto.
Se calcular o valor do farol na Europa e adicionar impostos se vê que o preço está dentro.
Agora o mais certo é você comprar fora e mandar entrar via uma DHL da vida.
Eu ia fazer isso, mas como o meu orguz 1,99 dura 2 anos e eu só uso para dizer que tem a cada 2 anos eu troco.
Os atuais estão rachados e as lâmpadas não queimaram.
Mas tá muito feio vou trocar.
Se calcular o valor do farol na Europa e adicionar impostos se vê que o preço está dentro.
Agora o mais certo é você comprar fora e mandar entrar via uma DHL da vida.
Eu ia fazer isso, mas como o meu orguz 1,99 dura 2 anos e eu só uso para dizer que tem a cada 2 anos eu troco.
Os atuais estão rachados e as lâmpadas não queimaram.
Mas tá muito feio vou trocar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Andre
qual o preço do farol na Europa, pois se colocarmos os impostos (+-50%) mais o lucro de uma concessionaria(+-40%) o farol deve custar la na terra do euro uns R$800,00 esta correto? se for isso continuo achando caro, mesmo sendo um Hella.......não sei estou muito fora da real?????
qual o preço do farol na Europa, pois se colocarmos os impostos (+-50%) mais o lucro de uma concessionaria(+-40%) o farol deve custar la na terra do euro uns R$800,00 esta correto? se for isso continuo achando caro, mesmo sendo um Hella.......não sei estou muito fora da real?????
MarceloMMB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Marcelo não esqueça que aqui se paga imposto sobre imposto.
Por cada lugar que o farol passar vai tomar um imposto.
Por cada lugar que o farol passar vai tomar um imposto.
Advertências :
O meu classe A quando comprei ja tinha os 2 farois de milha porem com o tempo e como vou muito a praia os vidros de proteção quebraram e ficou com uma aparencia feia somente as lampadas sem nada e começou tambem a enferrujar, fui na divesa e perguntei se eles tinham somente a tampinha para vender e eles disseram que não e acabei comprando os 2 novos, paguei 200,00 instalados, so nao lembro a marca, mas ate hoje esta funcionando e a noite ajuda bastante.
mlcaffaro- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Estado :
Advertências :
MLCaffaro,
Onde tu comprou esses farois?
Tks!
Fernanda
Onde tu comprou esses farois?
Tks!
Fernanda
Fernanda Trein- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : A160
Advertências :
Apesar de ter vontade de instalar faróis de milha no meu Classe A fico também com esse receio de não serem de boa qualidade. Melhor nesse caso optar pelos indicados.
Marck Schuckert- Usuário Prata
- Número de mensagens : 280
Advertências :
Alguém sabe onde encontrar o Orgus? Um dos meus quebrou ontem.
Preciso trocar.
Durou 3 anos achei que foi bem.
Preciso trocar.
Durou 3 anos achei que foi bem.
Advertências :
Buss,
Opção rápida... só que achei caro por não ser original. Tem um no mesmo site que o vendedor diz que não necessita adaptação para instalar, só não sei sobre a qualidade...
Opção rápida... só que achei caro por não ser original. Tem um no mesmo site que o vendedor diz que não necessita adaptação para instalar, só não sei sobre a qualidade...
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Boa, original é da Hella. Como final do ano vou para os EUA vou comprar os de longo alcance ai uso o kit da hella para o classe a.
Advertências :
w_vianna estes aí anunciados no ML são V A G A B U N D O S ! Só servem para tapar buraco.
Comprei e não instalei por serem muito mau acabados.
Não recomendo.
Comprei e não instalei por serem muito mau acabados.
Não recomendo.
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Pinetree,
É eu já sabia dessa fama, mas como o Buss pediu especificamente desses... ele parece que usava só para acabamento mesmo, tinha até feito vedação, mas... eu quero botar mas que seja de qualidade, acho que vou seguir os passos do Buss, até o fim do ano devo ir aos EUA tb e pego as dicas com ele... de qualquer forma valeu pela dica, ficarei ligado nisso e o pior que o carinha ainda combra 300 pratas pelos par.. fala sério.
Buss,
Assim que comprar pdoeria me dar as dicas desses faróis??? Eu irei para lá também esse ano e queria aproveitar e comprar algumas coisas de qualidade para equipar o carrinho...
É eu já sabia dessa fama, mas como o Buss pediu especificamente desses... ele parece que usava só para acabamento mesmo, tinha até feito vedação, mas... eu quero botar mas que seja de qualidade, acho que vou seguir os passos do Buss, até o fim do ano devo ir aos EUA tb e pego as dicas com ele... de qualquer forma valeu pela dica, ficarei ligado nisso e o pior que o carinha ainda combra 300 pratas pelos par.. fala sério.
Buss,
Assim que comprar pdoeria me dar as dicas desses faróis??? Eu irei para lá também esse ano e queria aproveitar e comprar algumas coisas de qualidade para equipar o carrinho...
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Eu sigo acreditando que essa posição no parachoques, devido a pouca altura do facho de luz resultante, não serve para um farol de longo alcance, ou "de milha" como dizem.
Convidad- Convidado
@Pinetree, é da Orgus? Se sim quer me vender?
@Viana, o que eu vou comprar é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Viana, o que eu vou comprar é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Advertências :
André!!!
Se for só para tampar os buracos como dizem, faça igual eu fiz, mandei cortar uns espelhinhos e ficou show de bola!!! Serve somente para estética mesmo, porém não tenho dor de cabeça rsrsrs. Fiz um molde com muita paciencia e levei para cortar. Aproveitei e mandei fazer a mais caso quebre, porém ja fazem alguns meses que estão lá e ate hj nada.
Abração.
Se for só para tampar os buracos como dizem, faça igual eu fiz, mandei cortar uns espelhinhos e ficou show de bola!!! Serve somente para estética mesmo, porém não tenho dor de cabeça rsrsrs. Fiz um molde com muita paciencia e levei para cortar. Aproveitei e mandei fazer a mais caso quebre, porém ja fazem alguns meses que estão lá e ate hj nada.
Abração.
Juninho Bill- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 56
Interesses : Classe A ou Mercedes sempre!!!!!!!!!
Advertências :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5