Farol só acende o auxiliar
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Farol só acende o auxiliar
Boa noite a todos,tenho uma Classe A 160 ano 2000 estou com problemas no farol. Apenas o auxiliar acende e o alto só pisca. Alguém pode me ajudar obg
Edisonramos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Informações
Estado :
Advertências :
Re: Farol só acende o auxiliar
Edison,
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira - bem como é necessário para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira - bem como é necessário para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Bom dia,
Tenho um w168 e os faróis não ligam, nem a luz do quadrante.
Já verifiquei a chave rotativa e os seus fúsiveis, tal como os fusiveis e relés junto da bateria.
Alguém teve o mesmo problema?
Obrigado
Tenho um w168 e os faróis não ligam, nem a luz do quadrante.
Já verifiquei a chave rotativa e os seus fúsiveis, tal como os fusiveis e relés junto da bateria.
Alguém teve o mesmo problema?
Obrigado
Pedro Veiga- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Olá caros confrades.
Existe um defeito que já aconteceu em 2 das minhas a160.
Os fios que ligam as lampadas dentro dos farois estavam descascando e perdendo a proteção de borracha que protege as malhas de cobre devido ao calor das lampadas e o formato que se encontra os faróis recebendo luz solar diretamente, é muito comum ver classe a com os faróis amarelados e sem vida.
Há casos em que os fusíveis queimam a toda hora pelo fato dos fios se encostar dentro do farol.
Para resolver isso é preciso retirar o farol e olhar se precisa trocar a fiação.
Abraço a todos
Existe um defeito que já aconteceu em 2 das minhas a160.
Os fios que ligam as lampadas dentro dos farois estavam descascando e perdendo a proteção de borracha que protege as malhas de cobre devido ao calor das lampadas e o formato que se encontra os faróis recebendo luz solar diretamente, é muito comum ver classe a com os faróis amarelados e sem vida.
Há casos em que os fusíveis queimam a toda hora pelo fato dos fios se encostar dentro do farol.
Para resolver isso é preciso retirar o farol e olhar se precisa trocar a fiação.
Abraço a todos
André Trucks- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Conhecimento
Estado :
Advertências :
Olá,
certa vez ao remover o farol para resolver qualquer coisa, reparei que os fios internos estavam apresentando esse ressecamento interno e possível curto acontecerei em breve.
Não foi um dos trabalhos mais fáceis desmontar todo o farol e retirar tal chicote mas após conseguir, fiz a troca dos fios, a montagem e tudo ok! Fios dos faróis bons por mais umas 2 décadas!
certa vez ao remover o farol para resolver qualquer coisa, reparei que os fios internos estavam apresentando esse ressecamento interno e possível curto acontecerei em breve.
Não foi um dos trabalhos mais fáceis desmontar todo o farol e retirar tal chicote mas após conseguir, fiz a troca dos fios, a montagem e tudo ok! Fios dos faróis bons por mais umas 2 décadas!
kovacs- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : troca de informacoes
Estado :
Advertências :