Chave Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Chave Classe A
André,
Se não for pedir muito, ve se consegue colocar umas fotos de como ficou sua chave. :cam: :cam: :cam:
ADOREI a dica!!!
Se não for pedir muito, ve se consegue colocar umas fotos de como ficou sua chave. :cam: :cam: :cam:
ADOREI a dica!!!
Ferrari (ferris)- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 151
Interesses : Classe B200
Estado :
Advertências :
Bom dia pessoal!!! Acabei não postando mais no fórum, né?! pois é, houveram uns imprevistos... Huahsuahsaushausahsuashasuhs......
Bem, tive uma sorte do caramba, e como dizem os gaúchos... más bhá tchê! Quando falei pro meu cunhado sobre o transponder ele ficou branco, azul, roxo, verde.... e disse que achou que éra só um imãzinho, e que pra quebrar a carcaça da minha chave antiga ele havia passado a chave no "esmiril" (é assim se escreve?), e acabou esmirilhando uma parte do transponder. Huahsuahsuahsuashausah... Agora estou rindo, mas na hora eu quis matar ele!
:d+: Minha sorte (e dele também) é que não chevou a atingir a parte interna do "imãzinho", e conseguimos ligar o carro! Mas depois desse sufoco, eu vou é providenciar uma chave reserva, vai que inventa de acontecer alguma coisa com essa bendita! :d+:
Um abraço, e obrigada pela atenção de todos. : pl :
Bem, tive uma sorte do caramba, e como dizem os gaúchos... más bhá tchê! Quando falei pro meu cunhado sobre o transponder ele ficou branco, azul, roxo, verde.... e disse que achou que éra só um imãzinho, e que pra quebrar a carcaça da minha chave antiga ele havia passado a chave no "esmiril" (é assim se escreve?), e acabou esmirilhando uma parte do transponder. Huahsuahsuahsuashausah... Agora estou rindo, mas na hora eu quis matar ele!
:d+: Minha sorte (e dele também) é que não chevou a atingir a parte interna do "imãzinho", e conseguimos ligar o carro! Mas depois desse sufoco, eu vou é providenciar uma chave reserva, vai que inventa de acontecer alguma coisa com essa bendita! :d+:
Um abraço, e obrigada pela atenção de todos. : pl :
Grazymk- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Mercedes Classe A
Advertências :
chave
Vou providenciar as fotos pode deixar abração!!!! so nao compra os canivetes paralelo, quebram!!!!! tem que conseguir uma boa!
andrefelipe- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : informaçoes
ricky escreveu:Nossa essa semana liguei nesse Chaveiro SOUZA da Av. Santo Amaro(SP), aquele acrílico vermelho da chave sai por $100,00, já a carcaça completa sai por $200,00... Complicado esses valores... Praticamente o preço do pneu!
Passa o telefone e o endereço dele. Minha filha deixou o carro com manobrista e ele quebrou a chave e ainda ficou na boa. Qdo ela chegou em casa que viu a chave quebrada. Agora preciso arrumar uma carcaça.
Vamp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros
Por isso eu não deixo manobristas e cia, estacionar meu carro.
Salvo em alguns poucos hotéis onde eu já conheco o manobrista e ele sabe o valor sentimental que o carro tem. Se zoar........ e podem acreditar eu sei até onde estão os mosquitos no meu radiador e as pedrinhas que eu tiro com todo cuidado nos domingos.
Tem um mosquito morto perto do parafuso da bomba da direção esse eu vou deixar sair sozinho. 8)
Salvo em alguns poucos hotéis onde eu já conheco o manobrista e ele sabe o valor sentimental que o carro tem. Se zoar........ e podem acreditar eu sei até onde estão os mosquitos no meu radiador e as pedrinhas que eu tiro com todo cuidado nos domingos.
Tem um mosquito morto perto do parafuso da bomba da direção esse eu vou deixar sair sozinho. 8)
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2