Chave de seta W116
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chave de seta W116
Bom dia,
Alguem sabe me informar onde consigo comprar uma chave de seta ? e qual o preço médio desta peça ?
Obrigado
Alguem sabe me informar onde consigo comprar uma chave de seta ? e qual o preço médio desta peça ?
Obrigado
DMRZ- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 31
Interesses : antigas
Estado :
Advertências :
Re: Chave de seta W116
Caro DMRZ,
Seria importante vc mencionar o ano da 116, pois existe uma diferenciação de 75 para frente se não me engano...
Abs,
APM.
Seria importante vc mencionar o ano da 116, pois existe uma diferenciação de 75 para frente se não me engano...
Abs,
APM.
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
DMRZ- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 31
Interesses : antigas
Estado :
Advertências :
Nao sei o valor, mas veja com os confrades que trabalham com pecas, como o Bruno e o Berek que eles devem conseguir pra vc.
No topico abaixo tbm tem uma serie de indicacoes q podem ajuda-lo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No topico abaixo tbm tem uma serie de indicacoes q podem ajuda-lo
Interesses : -
Estado :
Advertências :
O Confrade Daniel Toledo tem uma W116 para venda de peças.
Já comprei peças com ele e correu tudo 100%.
Já comprei peças com ele e correu tudo 100%.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Boa noite, gostaria de ajudar, tenho justamente essa peça completa com chicote e conector completa a sua disposição, caso prefira, posso levar até são bernado para voce analizar e testar se vai te servir, um forte abraço 11-34371781
DanielCCB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : informaçoes
Estado :
Advertências :
Nobre Marcio!
Agradeço novamente o voto depositado em minha idoneidade. Infelizmente, nos dias de hoje, pessoas como nós são exceção e não regra.
A questão que envolve a chave de seta da W116 do confrade DMRZ só pode ser solucionada com uma chave de seta nova, depois de ter sido desmontado o conjunto para verificar se o problema está nela mesma.
Isto porque o carro dele sofre daquele problema crônico das W116 de desgaste do conjunto, que faz com que ao sinalizar, a seta não fique travada com os piscas ligados.
DMRZ: Sugiro que, com calma, você desmonte o volante e verifique se o problema é mesmo na chave de seta, e se pode ser resolvido substituindo por outra nova. Não lhe custará barato, e não há nada pior do que investir recurso financeiro em algo que pode não lhe trazer o resultado esperado.
Um abraço!
Agradeço novamente o voto depositado em minha idoneidade. Infelizmente, nos dias de hoje, pessoas como nós são exceção e não regra.
A questão que envolve a chave de seta da W116 do confrade DMRZ só pode ser solucionada com uma chave de seta nova, depois de ter sido desmontado o conjunto para verificar se o problema está nela mesma.
Isto porque o carro dele sofre daquele problema crônico das W116 de desgaste do conjunto, que faz com que ao sinalizar, a seta não fique travada com os piscas ligados.
DMRZ: Sugiro que, com calma, você desmonte o volante e verifique se o problema é mesmo na chave de seta, e se pode ser resolvido substituindo por outra nova. Não lhe custará barato, e não há nada pior do que investir recurso financeiro em algo que pode não lhe trazer o resultado esperado.
Um abraço!
Daniel Toledo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 362
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
A minha 280se esta com esse mesmo problema. Alguem indica uma pessoa que possa recondiciona-la?
f_zechetti- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 166
Interesses : 280SE 1973 / 280C 1978
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos