luz BAS ESP acende de vez em quando e não acelera mais!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe
luz BAS ESP acende de vez em quando e não acelera mais!!!
Boa tarde:
Tenho uma ML430, 99/99, de vez em quando, acende a luz BAS/ESP. (notei que acontece principalmente em curva fechadas á direita, e sobretudo se conjugado á curva ela passa em alguma irregularidade no alfalto!!! coisa de louco!!!).
Quando a luz acende, ela não acelera mais, porém a rotação vai a 1500 pm, dando desse modo chance de encosta-la.
E só volta ao normal se eu desliga-la, esperar alguns segundos, e aí, num passe de mágica, tudo volta ao normal, até conjugar curva á direita e solavanco!!rs.
Passei no mecânico, e ele disse que pode ser o TBI.
Detalhe. O reservatório de água estava trincado e vazando(já consertei), e me disseram que ele fica bem encima do tal tbi.
Obrigado pela ajuda!!
Tenho uma ML430, 99/99, de vez em quando, acende a luz BAS/ESP. (notei que acontece principalmente em curva fechadas á direita, e sobretudo se conjugado á curva ela passa em alguma irregularidade no alfalto!!! coisa de louco!!!).
Quando a luz acende, ela não acelera mais, porém a rotação vai a 1500 pm, dando desse modo chance de encosta-la.
E só volta ao normal se eu desliga-la, esperar alguns segundos, e aí, num passe de mágica, tudo volta ao normal, até conjugar curva á direita e solavanco!!rs.
Passei no mecânico, e ele disse que pode ser o TBI.
Detalhe. O reservatório de água estava trincado e vazando(já consertei), e me disseram que ele fica bem encima do tal tbi.
Obrigado pela ajuda!!
arnaldo dutra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : tirar dúvidas
Re: luz BAS ESP acende de vez em quando e não acelera mais!!!
Arnaldo:
Ja tem muita coisa escrita sobre este problema aqui no portal. Sugiro fazer uma pesquisa.
Paulo Kropsch
Ja tem muita coisa escrita sobre este problema aqui no portal. Sugiro fazer uma pesquisa.
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Re: luz BAS ESP acende de vez em quando e não acelera mais!!!
Não entendo quase nada de mecânica... mas a questão do reservatório vazando já foi discutida aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sendo de SP, eu sugiro uma visita ao João Bosco para um diagnóstico mais preciso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sendo de SP, eu sugiro uma visita ao João Bosco para um diagnóstico mais preciso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Interesses : -
Estado :
Advertências :