Pizza Bhte. Encontro dia 03/09/2013, 19:30
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 6 de 8 • Compartilhe
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Pizza Bhte. Encontro dia 03/09/2013, 19:30
Aliás, em especial, o pessoal de Minas Gerais sempre teve uma relação estreita com o pessoal do Rio, até mesmo pela distância ser bem pequena. Os almoços em Juiz de Fora servem sempre para estreitar essas distâncias e sempre foram muito divertidos.
Até me deu vontade de marcar um próximo. Cel. Antônio Elias, que tal?
Até me deu vontade de marcar um próximo. Cel. Antônio Elias, que tal?
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Paschoal, já está mesmo na hora de marcarmos outra confraternização em JF, inclusive o confrade Drummond já nos fez o convite para organizarmos outro no sítio dele!!!
Quanto à distância um comentário: realmente quem está nas regiões interioranas da Zona da Mata Mineira e Vertentes, o acesso ao Rio de Janeiro e Sul de Minas é excelente e tráfego nas estradas flui tranquilamente, mas com as recentes obras e interdições parciais de trechos da BR040 acima de Conselheiro Lafayette que ocorrem a todo momento, nós na região estamos tendo muita, mas muuuita dificuldade para comparecer em compromissos na Capital BH ou qualquer cidade da RMBH, principalmente de ordem profissional por aqui ninguém mais viaja para qualquer cidade da RMBH com hora marcada. A situação de acesso está tão complicada que tanto faz dia útil ou finais de semana a "bomba" é a mesma, na semana passada eu tive que voltar no meio do caminho simplesmente porque não consegui transpor um trecho "engarrafado" e não daria tempo de chegar num compromisso em Betim mesmo tendo ido para estrada com antecedência, enfim o problema de acesso à Capital e o retorno de BH para interior sentido RJ está seríssimo, várias viagens que tentei fazer ultimamente viraram tremenda dor de cabeça!!!
Quanto à distância um comentário: realmente quem está nas regiões interioranas da Zona da Mata Mineira e Vertentes, o acesso ao Rio de Janeiro e Sul de Minas é excelente e tráfego nas estradas flui tranquilamente, mas com as recentes obras e interdições parciais de trechos da BR040 acima de Conselheiro Lafayette que ocorrem a todo momento, nós na região estamos tendo muita, mas muuuita dificuldade para comparecer em compromissos na Capital BH ou qualquer cidade da RMBH, principalmente de ordem profissional por aqui ninguém mais viaja para qualquer cidade da RMBH com hora marcada. A situação de acesso está tão complicada que tanto faz dia útil ou finais de semana a "bomba" é a mesma, na semana passada eu tive que voltar no meio do caminho simplesmente porque não consegui transpor um trecho "engarrafado" e não daria tempo de chegar num compromisso em Betim mesmo tendo ido para estrada com antecedência, enfim o problema de acesso à Capital e o retorno de BH para interior sentido RJ está seríssimo, várias viagens que tentei fazer ultimamente viraram tremenda dor de cabeça!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Olá amigos , foi um prazer conhecer todos vocês e um privilégio participar desse encontro . Espero ter a oportunidade de comparecer a outros encontros do portal . Um abraço a todos. José Maria.
josemaria.campos.71- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : automoveis mercedes benz
Estado :
Advertências :
Foi muito bom rever a turma! Como sempre boas conversas, gozações, brincadeiras e algumas palavras sérias (não muitas)! Pizza excelente!
Carto, da esquerda para direita: Bruno (com a E320), Marcelo Loureiro, Bruninho, José Maria (novato - ficou preocupado quando o Eduardo Vieira falou que o novato sempre paga a conta), GR, Mauro (de SLK maravilhosa), Eduardo Vieira (com sua S320, mas sempre com saudades da 124 Rosewood), Thiago, Eu e Marcos Loureiro.
Carto, da esquerda para direita: Bruno (com a E320), Marcelo Loureiro, Bruninho, José Maria (novato - ficou preocupado quando o Eduardo Vieira falou que o novato sempre paga a conta), GR, Mauro (de SLK maravilhosa), Eduardo Vieira (com sua S320, mas sempre com saudades da 124 Rosewood), Thiago, Eu e Marcos Loureiro.
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Obrigado Flavinho, só não reconheci na foto o José Maria e o Mauro!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Antônio Elias, sentimos a sua ausência! Mas você tem razão, essa estrada de Barbacena até Belo Horizonte está horrível!! E muito perigosa!!
Abração!
Abração!
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Bom pessoal, como todos ja disseram, o encontro foi show!! Muito bom rever os amigos e voltar a fazer parte deste tão querido Portal. Me desculpem pela falta das fotos, mas nao tenho tido tempo sequer para acompanhar as notícias daqui, mas espero voltar o mais rápido possível. Gostaria apenas de fazer uma correção na legenda das fotos, que apesar dos apelidos de Bob pai e bob filho e Bruno's pai e filho, o nome do meu pai é Anderson.
Abraço.
Abraço.
Bruno Mascarenhas- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1247
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Pessoal hj estive muito apertado de ''custura'' :roll: :roll: , como dizem aqui em Minas...O encontro foi maravilhoso, e eu tinha que sair mais cedo e acabei ficando ate meia-noite.... Foi muito bom rever todos os amigos, e conhecer os novos amigos Marcelo e José Maria... Achei muito bacana a presença de todos,pois somos todos amigos aqui em Minas e a nossa amizade superam estas barreiras de Portais, pois somos uma comunidade fraternal e sem outros interesses, apenas carros e de preferência Mercedes... Amanhã coloco fotos, mas pelo visto é tudo igual pois o fotografo era o mesmo e só trocava a máquina, hahahaha.... E já estamos pensando num KART !!!! Será: Kart 3 a saga continua...:slr:
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
GR, o melhor do encontro foi a cara do Mauro quando descobriu que o carro dele está dando 5 km/l! E ele achando que era 17 km/l!
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
O cara só sabe aonde coloca a chave no carro para ligar, hahaha... Ele não sabe nada do carro, farol direcional, mexer no computador de bordo, etc... etc... Hahahaha.... Quase morreu quando viu o consumo.....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Marcelo, ele mandou revelar em Nova Lima! Lá é mais barato!
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
medir consumo? na slk? Isso é coisa do GR... Pra economizar e rodar muito eu saio é de Unão....Kkkkkk....
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Beleza de encontro!!! Bom saber que o Eduardo esta vivo, a ultima vez que vi ele foi em Araxa 2008.
Thiago, quanta seriedade hein...kkkkkkk...esqueca isso, afinal, mais importante do que foruns, sao as amizades!! Fiquei feliz com sua participacao!!
Quando fizerem de sabado, dou um jeito de participar, afinal BH nao eh mto mais longe que o 3 Potexxx!!
Thiago, quanta seriedade hein...kkkkkkk...esqueca isso, afinal, mais importante do que foruns, sao as amizades!! Fiquei feliz com sua participacao!!
Quando fizerem de sabado, dou um jeito de participar, afinal BH nao eh mto mais longe que o 3 Potexxx!!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR , obrigado . Fui informado pelo portal que ainda não posso enviar mensagens privadas . Assim que puder , me repasse os contatos de revendedores de multmidia . Um abraço . José Maria .
josemaria.campos.71- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : automoveis mercedes benz
Estado :
Advertências :
Jose Maria, mandei por MP para vc o telefone da casa dele e celular...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bom, segue as fotocas....
Primeiro, recebendo homenagem do Marcelo, meu amigo de Brasília, hehehe
Segundo, o pessoal que estava lá no momento da foto... Não pedi ajuda aos Universitários para aumentar o quorum, hehehe....
Na ordem: Bruno pai e Bruno filho (hehehe), Marcelo Loureiro, José Maria, GR, Maurouts, Eduardo Vieira, Glutão, Professor, Marcos Loureiro...
O carro novato no encontro: A SLK do Maurouts...
as outras fotos são repetidas, então não colocarei só para encher linguiça, hahahaha... Mas se quiserem aumentar o número de páginas vou colocando uma por uma em cada tópico do evento, hahaha...
Primeiro, recebendo homenagem do Marcelo, meu amigo de Brasília, hehehe
Segundo, o pessoal que estava lá no momento da foto... Não pedi ajuda aos Universitários para aumentar o quorum, hehehe....
Na ordem: Bruno pai e Bruno filho (hehehe), Marcelo Loureiro, José Maria, GR, Maurouts, Eduardo Vieira, Glutão, Professor, Marcos Loureiro...
O carro novato no encontro: A SLK do Maurouts...
as outras fotos são repetidas, então não colocarei só para encher linguiça, hahahaha... Mas se quiserem aumentar o número de páginas vou colocando uma por uma em cada tópico do evento, hahaha...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O encontro foi maravilhoso como tinha que ser, pois o pessoal de Minas é demais..... :Clap: :Clap:
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR, valeu! E assim vamos nós, cultivando e mantendo os amigos.
Grande abraço
Grande abraço
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
GR, mais uma vez muito obrigado. A mineirada é gente boa, e eu sou mineiro, mas ja com o coração tambem candango.
Vamos cultivar a amizade entre os grupos, chega de desavenças.
Grande abraço
Vamos cultivar a amizade entre os grupos, chega de desavenças.
Grande abraço
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8