Pizza Bhte. Encontro dia 03/09/2013, 19:30
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 5 de 8 • Compartilhe
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: Pizza Bhte. Encontro dia 03/09/2013, 19:30
Brindem pelos que não puderam ir.........
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Ainda estão lá?
Esses caras querem superar os cariocas?
Será que alguém ficou sem bateria e estão até agora discutindo com o 0800 da Mercedes?
Queremos as fotocas.
Esses caras querem superar os cariocas?
Será que alguém ficou sem bateria e estão até agora discutindo com o 0800 da Mercedes?
Queremos as fotocas.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Encontro nota 1000, confraternização total. GR vai postar fotos. Estou em transito para pescaria. Domingo estarei no ar e coloco mais fotos. Evento de Caxambu em fase de montagem. Paschoal o professor terá respostas a partir de quinta feira.
Grande abraço a todos e obrigado pela acolhida.
Grande abraço a todos e obrigado pela acolhida.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Fantástico, muito bom ver os velhos parceiros, Gltus, GR, Eduardo, Teacher, Marcos, Bruno's Py e Filho, aos novos no pedaço, Marcelo e José Maria, foi um prazer conhecê-los e conversarmos sobre nossas paixões....
Em Brasília descobri que quando conhecê-la terei bons "test drives" à fazer... valeu Marcelo! rs...
Descobri que minha SLk ao virar o volante as milhas acendem, pode? hahahahahah.....:P
E ainda deu tempo de chegar em casa e pegar um jogasso no US Open....
Gr, congratulations pelo encontro e que nos encontremos brevemente no Kart!
Grande abraço meus amigos e que venham as fotos!
Em Brasília descobri que quando conhecê-la terei bons "test drives" à fazer... valeu Marcelo! rs...
Descobri que minha SLk ao virar o volante as milhas acendem, pode? hahahahahah.....:P
E ainda deu tempo de chegar em casa e pegar um jogasso no US Open....
Gr, congratulations pelo encontro e que nos encontremos brevemente no Kart!
Grande abraço meus amigos e que venham as fotos!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pelas minhas contas 10 Confrades presentes.
Parabéns GR por agregar essa turma e receber o nosso Marcelo Loureiro em mais um encontro oficial do FMBB, mesmo tendo sido marcado em cima da hora, o pessoal de MG soube corresponder ao chamado.
Uma pena eu não ter conseguido viabilizar a minha ida, tentei de avião, mas ficou impossível e de carro inviabilizou pelos afazeres profissionais não possibilitando a minha saída do Rio a tempo de chegar.
Numa próxima oportunidade com mais antecedência, estaremos com vocês.
Parabéns GR por agregar essa turma e receber o nosso Marcelo Loureiro em mais um encontro oficial do FMBB, mesmo tendo sido marcado em cima da hora, o pessoal de MG soube corresponder ao chamado.
Uma pena eu não ter conseguido viabilizar a minha ida, tentei de avião, mas ficou impossível e de carro inviabilizou pelos afazeres profissionais não possibilitando a minha saída do Rio a tempo de chegar.
Numa próxima oportunidade com mais antecedência, estaremos com vocês.
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
E quem não foi em Brasília também ganhou. Esse FMBB não é mole.!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Só 2 ?????????????????????????
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Que turma bacana heim,bom te ver Professor.
E você Bruninho,qualquer dia você e seu pai não mais aparecem nas fotos de tão magros,beleza vocês terem ido.
GR,parabéns,com apenas 3 dias conseguiu reunir esta turma.È isso aí mesmo,outros eventos virão e serão sucesso assim como este!!!
Abraço à todos,
E você Bruninho,qualquer dia você e seu pai não mais aparecem nas fotos de tão magros,beleza vocês terem ido.
GR,parabéns,com apenas 3 dias conseguiu reunir esta turma.È isso aí mesmo,outros eventos virão e serão sucesso assim como este!!!
Abraço à todos,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
É a expressão da amizade! Muito bom!
Parabéns GR por manter essa chama acesa!
Abs
Parabéns GR por manter essa chama acesa!
Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Que beleza de encontro, como disse o Raul, três dias e 10 Confrades presentes. É o espírito de amizade rompendo qualquer dificuldade e fronteira.
Desse grupo eu só não conheço (ainda) três Confrades, mas não faltarão oportunidades. Recebam o meu abraço Fraterno.
A quantidade de Confrades eu acertei, e também acertei que "um amigo" seria um Colecionador de coisas redondas, nesse caso, Glutão coleciona Rodas e esteve no encontro.
Quero deixar registrado os meus parabéns exaltando a presença do Glutão, demonstrou personalidade e valorizou o que é mais importante para todos nós do FMBB, a AMIZADE. Aliás, felicitações como essas já transmitidas ao Glutão por e-mail estendido a outros amigos que tive a oportunidade de fazer também por e-mail, exaltando o cultivo da amizade.
Bruninho e o Pai, ambos sempre muito simpáticos com a sua presença, mas estou sentindo falta dos clicks do Bruno, sempre a níveis profissionais.
Professor, bom vê-lo neste encontro, e desde já agradeço a ajuda em Caxambu, mas será imperdível.
Marcão, saudade de você, você é mais um amigo daqueles que guardaremos para sempre.
Mais uma vez parabenizo o GR, nosso Diretor de Eventos - Sucursal MG do FMBB, pela capacidade de reunir a turma em tão pouco tempo e também ao Marcelo Loureiro, por estar sempre preocupado em, de alguma forma, retribuir a atenção que lhe é dispensada, mas nunca deixar de ressaltar que o Marcelo tem o espírito agregador e onde ele estiver, as pessoas irão querer estar ao seu lado. Por este motivo e muitos outros, o Marcelo se encaixou tão bem no FMBB.
Mais um encontro de sucesso do FMBB.
Desse grupo eu só não conheço (ainda) três Confrades, mas não faltarão oportunidades. Recebam o meu abraço Fraterno.
A quantidade de Confrades eu acertei, e também acertei que "um amigo" seria um Colecionador de coisas redondas, nesse caso, Glutão coleciona Rodas e esteve no encontro.
Quero deixar registrado os meus parabéns exaltando a presença do Glutão, demonstrou personalidade e valorizou o que é mais importante para todos nós do FMBB, a AMIZADE. Aliás, felicitações como essas já transmitidas ao Glutão por e-mail estendido a outros amigos que tive a oportunidade de fazer também por e-mail, exaltando o cultivo da amizade.
Bruninho e o Pai, ambos sempre muito simpáticos com a sua presença, mas estou sentindo falta dos clicks do Bruno, sempre a níveis profissionais.
Professor, bom vê-lo neste encontro, e desde já agradeço a ajuda em Caxambu, mas será imperdível.
Marcão, saudade de você, você é mais um amigo daqueles que guardaremos para sempre.
Mais uma vez parabenizo o GR, nosso Diretor de Eventos - Sucursal MG do FMBB, pela capacidade de reunir a turma em tão pouco tempo e também ao Marcelo Loureiro, por estar sempre preocupado em, de alguma forma, retribuir a atenção que lhe é dispensada, mas nunca deixar de ressaltar que o Marcelo tem o espírito agregador e onde ele estiver, as pessoas irão querer estar ao seu lado. Por este motivo e muitos outros, o Marcelo se encaixou tão bem no FMBB.
Mais um encontro de sucesso do FMBB.
Estado :
Advertências :
Paschoal disse tudo!!!
Me surpreendeu positivamente a presença do confrade MONOBLOCK, mais conhecido como Glutão!
Tiago seja muito bem vindo novamente ao FMBB e seus maravilhosos encontros e eventos!!!!
Espero lhe reencontrar em breve, assim como toda essa turma de MG!!!
Bom ver o Flávinho sempre rindo, com essa alegria que contagia!!!
Um forte abraço a toda a Turma Mineira!!!!
Me surpreendeu positivamente a presença do confrade MONOBLOCK, mais conhecido como Glutão!
Tiago seja muito bem vindo novamente ao FMBB e seus maravilhosos encontros e eventos!!!!
Espero lhe reencontrar em breve, assim como toda essa turma de MG!!!
Bom ver o Flávinho sempre rindo, com essa alegria que contagia!!!
Um forte abraço a toda a Turma Mineira!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
E a pizza é boa hein, os pratos estão vazios e raspados, tenho que ir no próximo.
Estado :
Advertências :
.........pô ???????
.........Num sobrou nada pr'eu escrever
........ nem pizza prá comer..........
.........Num sobrou nada pr'eu escrever
........ nem pizza prá comer..........
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O 'quickview' já está no ar: https://www.portalmercedes.com/h9-pizzaria-margherita
Mas só duas fotos???? Ou teremos surpresa "come from GR productions"???
Mas só duas fotos???? Ou teremos surpresa "come from GR productions"???
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Alguém poderia colocar legenda com o nome dos confrades nessa foto da turma toda junta né?
Eu só não conheço os que estão fazendo sanduíche no GR!!!
Eu só não conheço os que estão fazendo sanduíche no GR!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Pessoal, bom dia.
Sim, eu sou o Glutão, impossibilitado por usar esse antigo usuário por motivos alheios à minha vontade.
Como todos sabem, participava e continuo participando do outro fórum e realmente compareci nesta pizza por convite do GR, que junto com os demais presentes, conheço há anos.
Quem estava lá no encontro, era o Thiago, não era o Glutão nem o Monoblock. O Thiago que gosta de MB, do que é certo, justo, de conversar e rever os amigos.
Deixo bem claro para todos aqui, como deixei bem claro à mesa, que minha participação foi exclusivamente pela amizade que tenho com todos lá presentes, nada de representar fórum A ou B, ou evento de fórum. Fui, como disse, a convite do GR e para emendar um gentil convite que tive do Marcelo, há tempos, por MP no outro fórum, de um encontro para nos conhecermos pessoalmente; para os que não sabem, sou amigo do Marcos, seu irmão, há pelo menos 7 anos.
Paschoal e Carto, obrigado.
Gentileza gera gentileza!
Sim, eu sou o Glutão, impossibilitado por usar esse antigo usuário por motivos alheios à minha vontade.
Como todos sabem, participava e continuo participando do outro fórum e realmente compareci nesta pizza por convite do GR, que junto com os demais presentes, conheço há anos.
Quem estava lá no encontro, era o Thiago, não era o Glutão nem o Monoblock. O Thiago que gosta de MB, do que é certo, justo, de conversar e rever os amigos.
Deixo bem claro para todos aqui, como deixei bem claro à mesa, que minha participação foi exclusivamente pela amizade que tenho com todos lá presentes, nada de representar fórum A ou B, ou evento de fórum. Fui, como disse, a convite do GR e para emendar um gentil convite que tive do Marcelo, há tempos, por MP no outro fórum, de um encontro para nos conhecermos pessoalmente; para os que não sabem, sou amigo do Marcos, seu irmão, há pelo menos 7 anos.
Paschoal e Carto, obrigado.
Gentileza gera gentileza!
Monoblock- Desligado
- Número de mensagens : 19
Interesses : MB
Grande Thiago, muito bom te ver em todos os eventos, em quaisquer deles estará sempre entre amigos que o admiram !!! :D
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Thiago é justamente esse o principal propósito dos Eventos FMBB, como a pizza de ontem em MG, juntar os amigos!
Obrigado pela sua participação no evento, você sempre será bem vindo aqui e nos eventos. Nós aqui também gostamos de MB, do que é certo, justo, de conversar e rever os amigos.
Um abraço e até Caxambú!
Obrigado pela sua participação no evento, você sempre será bem vindo aqui e nos eventos. Nós aqui também gostamos de MB, do que é certo, justo, de conversar e rever os amigos.
Um abraço e até Caxambú!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Thiago, Glutão ou Monoblock, tanto faz, assim como disse na minha postagem, exaltei a sua presença justamente pelo fato de a AMIZADE ser o ponto principal e a sua presença demonstrou que você tem personalidade, e eu não poderia faltar com a gentileza e deixar de te fazer esse elogio que também é justo.
Não houve qualquer citação de representação de site, de Fórum ou de qualquer outro grupo, somente um encontro iniciado e organizado aqui no FMBB.
Como sempre falo e escrevo, não fazemos divisas de pessoas, e todos sempre serão bem vindos.
Não houve qualquer citação de representação de site, de Fórum ou de qualquer outro grupo, somente um encontro iniciado e organizado aqui no FMBB.
Como sempre falo e escrevo, não fazemos divisas de pessoas, e todos sempre serão bem vindos.
Estado :
Advertências :
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8