diferencial do W111 - 230S
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
diferencial do W111 - 230S
Oi pessoal, estou com uma certa dificuldade na desmontagem do meu diferencial para a troca de rolamentos, pois estava fazendo muito barulho.
Alguém já desmontou esse diferencial, pode me dar uma luz se estou no caminho certo, pois parei na retirada daquele "semi eixo", e não consigo tira-lo
Vou postar uma foto para que possam visualizar melhor o caso
desde ja agradeço
Alguém já desmontou esse diferencial, pode me dar uma luz se estou no caminho certo, pois parei na retirada daquele "semi eixo", e não consigo tira-lo
Vou postar uma foto para que possam visualizar melhor o caso
desde ja agradeço
eduMB230S- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : troca de informações sobre mercedes bens
diferencial 230s w111
pessoal, consegui restaurar por completo o diferencial, caso alguem precise de ajuda, me avise
eduMB230S- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : troca de informações sobre mercedes bens
Re: diferencial do W111 - 230S
Edu, boa noite!
Que boa notícia. Poste mais detalhes dessa restauração e principalmente, poste Fotos da sua Rabo de Peixe na Galeria de Usuários para o pessoal se deleitar com o carro.
Parabéns por manter mais uma estrela rodando.
Que boa notícia. Poste mais detalhes dessa restauração e principalmente, poste Fotos da sua Rabo de Peixe na Galeria de Usuários para o pessoal se deleitar com o carro.
Parabéns por manter mais uma estrela rodando.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :