Catalizadores da Negona E55 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Catalizadores da Negona E55 AMG
Tb gostei do serviço feito no escapamento da E55, e o almoço foi deveras divertido,hehehehe:twisted:
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Carto, voltei hoje de Atibaia. Rodei 900 km na SL e fiquei super satisfeito com o prazer que o carro oferece.
Mas fui com minha filha, ou seja, estava com o freio de mão puxado. Mesmo assim dei umas boas esticadas e deixei um Audi falando sozinho na estrada.
Porém, o melhor foi pegar a negona agora à tarde no salão de beleza. O polimento deixou a pintura novinha e a hidratação deu o toque final no interior. Agora só falta chegar o dia da feijoada para reapresentá-la à sociedade. :slr:
Mas fui com minha filha, ou seja, estava com o freio de mão puxado. Mesmo assim dei umas boas esticadas e deixei um Audi falando sozinho na estrada.
Porém, o melhor foi pegar a negona agora à tarde no salão de beleza. O polimento deixou a pintura novinha e a hidratação deu o toque final no interior. Agora só falta chegar o dia da feijoada para reapresentá-la à sociedade. :slr:
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Marques escreveu:Rodei 900 km na SL e fiquei super satisfeito com o prazer que o carro oferece.
Coitado do Carto!!!! Mas pelos menos está a ouvir as histórias da preciosa Azul.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Carneiro, sei exatamente o que é o este sentimento do Tasso. Sem sombra de duvidas o melhor carro que já tive o prazer de dirigir!
Conforto, luxo, esportividade, clássico, conversível, mito, tudo em um só carro!
Conforto, luxo, esportividade, clássico, conversível, mito, tudo em um só carro!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto!!! Os sentimentos do Marques já estavam evidenciados, agora com testemunha.
Me referi aos teus sentimentos.
Os bons amigos, boas coisas promovem.
Me referi aos teus sentimentos.
Os bons amigos, boas coisas promovem.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Carneiro, meu sentimento é de saudade! E so sentimos saudades do que gostávamos! Seguramente essa SL é a mais nova do Brasil e a mais bonita!!!!
Tenho o termo de recompra,
Tenho o termo de recompra,
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Gostei dessa do Paschoal, quero ver o capítulo final disso aí!!! rsrsrsrsrsrsConsiderando que o Marques não sossega com um carro durante muito tempo;
Resolvi então me canditar rápido para que o Carto não tome a minha frente.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos