Rolls-Royce Silver Spirit 1982
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Rolls-Royce Silver Spirit 1982
Pessoal,
Segue algumas fotos do Silver Spirit 1982 que importei no início do ano da Inglaterra.
O carro tem +/- 46.000 milhas originais, embora esteticamente esteja longe de ser 100%, mecanicamente está perfeito! De qualquer maneira o carro tem um valor sentimental inestimável, pois foi a realização de um sonho de infância!
Depois abro outro tópico a respeito da importação, no meu caso foi super tranquilo.
Segue algumas fotos do Silver Spirit 1982 que importei no início do ano da Inglaterra.
O carro tem +/- 46.000 milhas originais, embora esteticamente esteja longe de ser 100%, mecanicamente está perfeito! De qualquer maneira o carro tem um valor sentimental inestimável, pois foi a realização de um sonho de infância!
Depois abro outro tópico a respeito da importação, no meu caso foi super tranquilo.
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Rolls-Royce Silver Spirit 1982
Sim!
É mão inglesa, trouxe da Inglaterra. É super tranquilo dirigir, em menos de 1 minuto vc se acostuma.
É mão inglesa, trouxe da Inglaterra. É super tranquilo dirigir, em menos de 1 minuto vc se acostuma.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Sim, por se tratar de importação de carro antigo, com mais de 30 anos, não há problema! Mas me parece que para carros novos não é permitido.
Estado :
Advertências :
Hiro, parabéns pela compra!
É um "Super Flagra" diário e na porta de casa rs rs rs...!!!
Abs
É um "Super Flagra" diário e na porta de casa rs rs rs...!!!
Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Berantis- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 221
Interesses : Carros Clássicos
Estado :
Advertências :
Hiro, meus parabéns pelo belo RR.
Não existe qualquer proibição de andar com carros mão inglesa ou não, simplesmente porque não existe legislação sobre isso.
Não existe qualquer proibição de andar com carros mão inglesa ou não, simplesmente porque não existe legislação sobre isso.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Valeu pessoal! Sabado vou de RR no America!
Estado :
Advertências :
Hiro, realmente um carro muito interessante aprecio muito a RR, e por ser a realização de seu sonho de infância, aumenta em muito o valor sentimental, fico comparando os preços destes modelos hoje, com o preço praticado quando da venda Ok, parabéns e um grande abraço.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Reuthmann, realmente hoje estão bem mais acessíveis, ainda mais se compararmos com o preço quando 0km.
Na Inglaterra os Silver Spirit do início dos anos 80 estão mais baratos que os Silver Shadow. É como Landau pra nós nos anos 90, grande, beberrão, não é novo e ainda não é clássico, e se quebrar alguma coisa cara, manda pro desmanche.
Mas com um pouco de paciência é possível encontrar bons exemplares a preços interessantes...sorte minha...kkkkkk
Na Inglaterra os Silver Spirit do início dos anos 80 estão mais baratos que os Silver Shadow. É como Landau pra nós nos anos 90, grande, beberrão, não é novo e ainda não é clássico, e se quebrar alguma coisa cara, manda pro desmanche.
Mas com um pouco de paciência é possível encontrar bons exemplares a preços interessantes...sorte minha...kkkkkk
Estado :
Advertências :
Hiro,
Parabéns pela aquisição. O 1o RR que ví na vida foi um desses, me lembro como se fosse hoje, era garoto, devia ter uns 6 ou 7 anos, estava com meu pai no centro do Rio e atrás de nos um Silver Spirit branco, fiquei de queixo caído. Nunca esqueci aquela cena.
Eu acho esse modelo muito elegante, e pessoalmente sou louco para ter o primo desse carro, o Bentley Turbo R
Curta bastante!
Parabéns pela aquisição. O 1o RR que ví na vida foi um desses, me lembro como se fosse hoje, era garoto, devia ter uns 6 ou 7 anos, estava com meu pai no centro do Rio e atrás de nos um Silver Spirit branco, fiquei de queixo caído. Nunca esqueci aquela cena.
Eu acho esse modelo muito elegante, e pessoalmente sou louco para ter o primo desse carro, o Bentley Turbo R
Curta bastante!
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
DSFerreira,
Quem me arrumou o carro foi um amigo da Europa (e meu principal fornecedor), ele tem um Turbo R 1986 com 16.000 milhas originais, vou ver se encontro os fotos pra postar. O que me fez abraçar a idéia de trazer o RR, foi justamente uma viagem a trabalho que fizemos de Dusseldorf até Amsterdan a bordo do Turbo R.
Eu estava sondando uns Bentley Turbo pro APM trazer, porém o que o mecânico de lá me disse, é que os primeiros Mulsanne Turbo são bem problemáticos, o ideal é o Turbo R mesmo, de 1986 em diante.
Quem me arrumou o carro foi um amigo da Europa (e meu principal fornecedor), ele tem um Turbo R 1986 com 16.000 milhas originais, vou ver se encontro os fotos pra postar. O que me fez abraçar a idéia de trazer o RR, foi justamente uma viagem a trabalho que fizemos de Dusseldorf até Amsterdan a bordo do Turbo R.
Eu estava sondando uns Bentley Turbo pro APM trazer, porém o que o mecânico de lá me disse, é que os primeiros Mulsanne Turbo são bem problemáticos, o ideal é o Turbo R mesmo, de 1986 em diante.
Estado :
Advertências :
Hiro,
Dusseldorf à Amsterdam em um Turbo R é uma viagem de sonhos. He he.
Se tiver fotos, gostaria muito de ver.
E mais uma vez, parabéns!
Dusseldorf à Amsterdam em um Turbo R é uma viagem de sonhos. He he.
Se tiver fotos, gostaria muito de ver.
E mais uma vez, parabéns!
DSFerreira- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Parabéns Hiro! Ter um carro desses é um sonho. Acho que o Silver Spirit que o DSFerreira mencionou era o do bicheiro Castor de Andrade. Era um 1982 branco.
mmbouhid- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : MBENZ
Estado :
Advertências :
mmbouhid,
Duvido que na época existisse outro por aqui. Deveria ser 1987, estávamos na rua do Senado (saindo da antiga Cipan) no Monza do meu pai. Ele vinha bem atrás, imponente com o Spirit Of Ecstasy abrindo o caminho. Não dá para esquecer.... Seguimos um caminho e o RR seguiu outro.
Duvido que na época existisse outro por aqui. Deveria ser 1987, estávamos na rua do Senado (saindo da antiga Cipan) no Monza do meu pai. Ele vinha bem atrás, imponente com o Spirit Of Ecstasy abrindo o caminho. Não dá para esquecer.... Seguimos um caminho e o RR seguiu outro.
DSFerreira- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Esse carro só mudou de mãos +/- 3 anos atrás. Acho que, na época, era o único Silver Spirit no Rio. Atualmente tem, pelo menos, mais dois do J. Ignácio Loyola e um outro preto em São Conrado.
mmbouhid- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Se não me engano, o preto é um Silver Spur, é versão longa do Spirit
DSFerreira- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Estou muito interessado em aprender o "caminho das pedras" para trazer um carro desses. Sempre quis ter um Silver Shadow. Vamos ver se o Hiro conta logo essa história.
Abs
Bouhid
Abs
Bouhid
mmbouhid- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Hiro, que sonho legal meu caro...inveja boa de vc....
linda barca...deve ser mesmo mutio legal ter uma barca dessas...
pára o trânsito em qualquer lugar...
linda...
parabéns...
forte abs.
linda barca...deve ser mesmo mutio legal ter uma barca dessas...
pára o trânsito em qualquer lugar...
linda...
parabéns...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Esse carro do Hiro eu tive o prazer de dirigir. Antes de pegar o volante andei no banco de trás, e fiquei impressionado com a maciez da suspensão.
Posso afirmar, não dá pra competir com a Mercedes, não tem comparação, é muito mais macio e gostoso, incomparável.
Além disso, naquele dia, o Hiro fez questão que meu filho dirigisse o carro dentro de uma propriedade particular, sem trânsito e sem outros carros. Meu filho vai ter uma história bem legal pra contar no futuro. O primeiro carro que ele dirigiu SOZINHO, foi um Rolls-Royce com volante na direita. Não é pouca coisa não...
Hiro, parabéns mais uma vez.
Posso afirmar, não dá pra competir com a Mercedes, não tem comparação, é muito mais macio e gostoso, incomparável.
Além disso, naquele dia, o Hiro fez questão que meu filho dirigisse o carro dentro de uma propriedade particular, sem trânsito e sem outros carros. Meu filho vai ter uma história bem legal pra contar no futuro. O primeiro carro que ele dirigiu SOZINHO, foi um Rolls-Royce com volante na direita. Não é pouca coisa não...
Hiro, parabéns mais uma vez.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
E verdade Paschoal,isto é uma emoção que ele irá carregar para o resto da vida!!!
Estado :
Advertências :
Hahahaha...que legal!!! Não tinha visto o vídeo!!!
São propostas bem diferentes, o RR é luxo e conforto puro, mas é um carro feito pra quem anda no banco de trás.
No link tem um comparativo dos números entre o Silver Spirit e 500SEL, o Silver Spirit ganha apenas em torque e potência, já a MB tem um conjunto muito melhor. http://www.zeperfs.com/en/duel2067-2878.htm
Abri um tópico falando da importação do carro: https://www.portalmercedes.com/t21533-experiencia-importacao-de-carros-antigos#358931
São propostas bem diferentes, o RR é luxo e conforto puro, mas é um carro feito pra quem anda no banco de trás.
No link tem um comparativo dos números entre o Silver Spirit e 500SEL, o Silver Spirit ganha apenas em torque e potência, já a MB tem um conjunto muito melhor. http://www.zeperfs.com/en/duel2067-2878.htm
Abri um tópico falando da importação do carro: https://www.portalmercedes.com/t21533-experiencia-importacao-de-carros-antigos#358931
Estado :
Advertências :
Hiro,já lí o tópico de importação,mas acho que ficou fácil para você,em função de ter um despachante de confiança em sua empresa,mas para nós que não temos,fica meio complicado além de muito dispendioso!!!
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3