Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas no Rio de Janeiro
Página 2 de 6 • Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Luciano Lourenço Santos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : troca de experiencia
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ
Caro Luciano, vc não gostaria de abrir uma filial em BH? Rs...estamos precisando de profissionais aqui com a sua competência e presteza!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Aproveito para lembrar, a pedido do Luciano, que ele está atendendo a domicílio.
Recomendo. Serviço com preço bom e muita qualidade. Costuma acertar de primeira o diagnóstico do problema.
Ligue para :7898-0927 para agendar uma visita. Muito bom. Já fez diversos serviços na minha E320.
Recomendo. Serviço com preço bom e muita qualidade. Costuma acertar de primeira o diagnóstico do problema.
Ligue para :7898-0927 para agendar uma visita. Muito bom. Já fez diversos serviços na minha E320.
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Interesses : Mercedes
Diler e demais confrades,
troque pastilhas de freio (d/t), filtro de gasolina e correia Poli-V com o Luciano, serviço nota 10, preço também, além disso, atendimento domiciliar.
Para deixar a estrela perfeita, vou trocar os calços do motor com os serviços do Luciano.
Repito, recomendo!
Abraço
troque pastilhas de freio (d/t), filtro de gasolina e correia Poli-V com o Luciano, serviço nota 10, preço também, além disso, atendimento domiciliar.
Para deixar a estrela perfeita, vou trocar os calços do motor com os serviços do Luciano.
Repito, recomendo!
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Amigos, estive ontem com o Luciano trocando o óleo e filtro da minha C320.
Ele executou o serviço em minha residência, com muito cuidado e limpeza.
Ele me pediu para que informasse aos confrades de que a partir do dia 1º de outubro voltará a atender na estrada de Jacarepaguá, 380 sendo que agora a oficina estará aos cuidados dele próprio. Parabéns Luciano! Boa sorte e bons negócios.
Nestor.
Ele executou o serviço em minha residência, com muito cuidado e limpeza.
Ele me pediu para que informasse aos confrades de que a partir do dia 1º de outubro voltará a atender na estrada de Jacarepaguá, 380 sendo que agora a oficina estará aos cuidados dele próprio. Parabéns Luciano! Boa sorte e bons negócios.
Nestor.
Nestor- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 646
Interesses : trocar informações
Estado :
Advertências :
O Luciano me atendeu em casa tb na semana passada para fazer o ar condicionado e foi excelente o atendimento. Já tinha ido na oficina antes. É bom saber q ele reabriu a oficina. Boa sorte!!!
Pedro Steenhagen- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : DICAS SOBRE PEÇAS E ACESSÓRIOS
No ultimo dia 02 de nov,adquiri uma MB C180 em Sao Paulo,e infelizmente durante o retorno ao Rio,ouvi um barulho muito forte no motor,mais precisamente abaixo da tampa do comando,o que posteriormente foi detectado por um mecanico normal,nao especializado em MB,como um desgaste no comando bem como nos mancais.Desesperado,e sem conhecer nada de MB,me afiliei ao portal MB,onde pude encontrar pessoas descentes e prontas para me ajudar tal como o Luciano que prontamente me telefonou e marcou de levar a MB em sua oficina.
Gostaria de agradecer ao portal MB,bem como ao luciano,pois me sinto gratificado por de alguma forma estar junto a voces,
Atenciosamente,
Raul Dias
Gostaria de agradecer ao portal MB,bem como ao luciano,pois me sinto gratificado por de alguma forma estar junto a voces,
Atenciosamente,
Raul Dias
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Raul. Voce ficara muito satisfeito com o servico prestado pelo Luciano.
Boa sorte com seu carro. Espero que nao seja nada grave.
Boa sorte com seu carro. Espero que nao seja nada grave.
Nestor- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
VOce ja consertou o carro? O que realmente ocorreu com ele? Abracos,
Nestor
Nestor
Nestor- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Raul, não deixe de aparecer no encontro para lhe conhecermos!
O Luciano tem boas referencias aqui no portal, espero que ele resolva o problema e que não seja nada grave!
O Luciano tem boas referencias aqui no portal, espero que ele resolva o problema e que não seja nada grave!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
MECANICO NO RIO DE JANEIRO
Boa tarde meus caros confrades do portal MB.
Moro no Rio de janeiro,e estou passando por um problema com minha MB C180,e atravez do portal,cheguei ao Luciano,excelente proficional que prontamente me atendeu.Acho que nem tudo na vida e comercio,exite tambem boa vontade e amizade quando se trata da reoluçao de um problema alheio,e foi justamente o que encontrei no Luciano,onde no momento se encontra minha MB.
Recomendo e me coloco a disposiçao dos amigos para o que se fizer nescessario para que se chegue a este amigo e confrade Luciano.
Um abraço,Raul Dias.
Moro no Rio de janeiro,e estou passando por um problema com minha MB C180,e atravez do portal,cheguei ao Luciano,excelente proficional que prontamente me atendeu.Acho que nem tudo na vida e comercio,exite tambem boa vontade e amizade quando se trata da reoluçao de um problema alheio,e foi justamente o que encontrei no Luciano,onde no momento se encontra minha MB.
Recomendo e me coloco a disposiçao dos amigos para o que se fizer nescessario para que se chegue a este amigo e confrade Luciano.
Um abraço,Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Nestor meu caro confrade,obrigado pela resposta.
Nao,ainda nao resolvi meu problema,pois meu sonho de 57 anos terminou em apenas duas horas e meia.Os dutos que levam o oleo para a lubrificaçao do comando,estavam entupidos,o que segundo o Luciano levou a destuiçao total do cabeçote,com comandos,tuchos,mancais etc,nao lhe proporcionado nem mesmo a chance de retifica.Estou na tentativa desesperadora de resolver o problema junto a agencia onde comprei o carro.
Rogo a Deus,que se chegue a uma soluçao.
Um grande abraço do amigo,
Raul Dias.
Nao,ainda nao resolvi meu problema,pois meu sonho de 57 anos terminou em apenas duas horas e meia.Os dutos que levam o oleo para a lubrificaçao do comando,estavam entupidos,o que segundo o Luciano levou a destuiçao total do cabeçote,com comandos,tuchos,mancais etc,nao lhe proporcionado nem mesmo a chance de retifica.Estou na tentativa desesperadora de resolver o problema junto a agencia onde comprei o carro.
Rogo a Deus,que se chegue a uma soluçao.
Um grande abraço do amigo,
Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Boas Amigo,
Tente resolver com a agência, uma solução é comprar outro motor e colocar no lugar deste, procure se informar, as vezes fica mais barato, e de mas fácil solução.
Abraço e boa sorte.
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Boa tarde meu caro BUD08,estou na tentativa desesperadora de resolver meu problema,sendo assim,o que aparecer de melhor,estou pegando.Estou entrando em contato com a agencia em S.P para tentarmos encontrar uma soluçao.
Grato,um abraço do amigo,
Raul Dias.
Grato,um abraço do amigo,
Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Infelizmente existem profissionais inescrupulosos. Talvez eles nem soubessem do problema, mas como na maioria das vezes eles tentam enganar os compradores o jeito é ficar atento. Você tem algum anúncio de venda da época? Tente juntar material e provas de que lhe venderam o carro em bom estado e com no mínimo 3 meses de garantia de motor e cambio. Te desejo boa sorte...
Nestor- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Nestor meu caro,o carro estava anunciado na internet,com todas as garantias inclusive revisado,mas estou certo de que agiram de ma fe,inclusive ao desmontar o peito de aço,proteçao para o carter,foi encontrado uma manta,especie de feltro colado,a fim de absorver os vazamentos de oleo,nao deixando aparecer manchas de oleo no chao da garagem.Acho sinceramente que um leigo em MB como eu,pode ate passar certas coisas,mas nao para um empresario antigo no ramo de automotores especializado em carros importados,portanto afirmo:Foi ma fe!!!
Forte abraço,Raul Dias.
Forte abraço,Raul Dias.
Estado :
Advertências :
''ao desmontar o peito de aço,proteçao para o carter,foi encontrado uma manta,especie de feltro colado,a fim de absorver os vazamentos de oleo.''
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Estado :
Advertências :
Eu também já vi esse artifício. Se não é uma manta, é um pedaço de espuma ou mesmo de tecido de lã.
É muita desonestidade.
É muita desonestidade.
Convidad- Convidado
Aonde chegamos????? É muita desonestidade!!! Se você conseguir descobrir o nome e o telefone do antigo proprietário e se ele for uma pessoa honesta, você poderá saber o real estado do carro na época da compra.
Nestor- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Caros confrades,como e do conhecimento dos amigos,ja conseguimos um cabeçote para ser substituido pelo meu,tudo bem,mas ao falar com o dono da agencia,sobre o feltro,especie de manta existente colada no peito de aço,afim de reter vazamentos de oleo e nao pingar no chao,sabem o que ele me falou?????
Que aquilo muita das vezes e colocado para que o peito de aço nao fique vibrando!!!!
Brincadeira ne????
Abraços fraternos,
Raul Dias.
Que aquilo muita das vezes e colocado para que o peito de aço nao fique vibrando!!!!
Brincadeira ne????
Abraços fraternos,
Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Recomendo o técnico Luciano. Entende de Mercedes, é sensato, honesto e íntegro. A partir de agora só ele e sua equipe (Leonardo) darão manutenção na minha W-203.
redorat- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Carros
Advertências :
Estou impressionado com os relatos sobre mantas e tal, que coisa...
Já fiz vários serviços com o Luciano, recomendo.
Abraço
Já fiz vários serviços com o Luciano, recomendo.
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Estado :
Advertências :
:slr: budo8 me liga o telefone 78980927javascript:emoticonp(':slr:')
Luciano Lourenço Santos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : troca de experiencia
Advertências :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6