cambio w202 trocando ate a terceira
Portal Mercedes-Benz Brasil :: MOTORES E TRANSMISSÕES - ÁREA TÉCNICA :: Transmissões :: Transmissões automáticas
Página 1 de 1 • Compartilhe
cambio w202 trocando ate a terceira
ola pessoal sou novo aqui e é um prazer fazer parte dessa comunidade.
Vamos ver se podem me ajudar
Minha c 230 97 nao reduz marchas ao diminuir a velocidade, ela passa 1, 2, 3 e nao vai mais para frente, quando paro permanece em terceira marcha, pra sair em primeira é necessario desligar o carro e ligar de novo.
Vi em outro topico de alguns anos atrás que teve um colega que teve um problema igual, e o defeito que estava gerando era que o cambio estava perdendo pressao internamente, (na carcaça) gostaria de saber se alguem tem o relato de onde era o problema, se era na carcaça ou em algum tambor dos discos ou pistões, se alguem souber o que acontecia poderia me informar pois nao aguento mais desmontar esse cambio rsrsr
desde de ja agradeço a todos
Vamos ver se podem me ajudar
Minha c 230 97 nao reduz marchas ao diminuir a velocidade, ela passa 1, 2, 3 e nao vai mais para frente, quando paro permanece em terceira marcha, pra sair em primeira é necessario desligar o carro e ligar de novo.
Vi em outro topico de alguns anos atrás que teve um colega que teve um problema igual, e o defeito que estava gerando era que o cambio estava perdendo pressao internamente, (na carcaça) gostaria de saber se alguem tem o relato de onde era o problema, se era na carcaça ou em algum tambor dos discos ou pistões, se alguem souber o que acontecia poderia me informar pois nao aguento mais desmontar esse cambio rsrsr
desde de ja agradeço a todos
Edson Fernando Logo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : ajuda mecanica
Advertências :
Re: cambio w202 trocando ate a terceira
Olá Edson, boa noite, seja bem vindo.
Primeiramente movi seu tópico para a área correta, pois a de novos usuários é apenas para apresentações, como você já postou uma dúvida tive que mudar.
Editei também o título do tópico pois, sendo uma C230, não pode ser uma W210 e sim uma W202.
Vamos aguardar algum confrade que possa te ajudar se pronunciar, enquanto isso vou procurando se já há um tópico com o mesmo assunto.
Grato.
Primeiramente movi seu tópico para a área correta, pois a de novos usuários é apenas para apresentações, como você já postou uma dúvida tive que mudar.
Editei também o título do tópico pois, sendo uma C230, não pode ser uma W210 e sim uma W202.
Vamos aguardar algum confrade que possa te ajudar se pronunciar, enquanto isso vou procurando se já há um tópico com o mesmo assunto.
Grato.
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Seu câmbio entrou em modo de emergência. Leve a algum profissional habituado com mercedes e peça para escanear, afim de descobrir a causa.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
obrigado Luiz por me corrigir e me direcionar para o local correto, é sim uma w202 cambio 722.6, e existe sim um topico de 2009 falando sobre este mesmo assunto inclusive o problema é igual ao meu, por isso gostaria de saber somente onde estava trincado a peça dele para que eu possa olhar se a minha tambem nao esta com defeito, pois ja abri o cambio 3 vezes e nao consegui visualizar onde possa estar trincado.
desde ja agradeço
desde ja agradeço
Edson Fernando Logo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : ajuda mecanica
Advertências :
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Edson,
o tópico que você procura é este:
https://www.portalmercedes.com/t5762-falha-no-cambio-da-w210
Para aprender a pesquisar no Forum, veja aqui:
https://www.portalmercedes.com/t14133-novo-sistema-de-pesquisa-no-forum
Depois não esqueça de nos contar o desfecho da história.
Abraço!
o tópico que você procura é este:
https://www.portalmercedes.com/t5762-falha-no-cambio-da-w210
Para aprender a pesquisar no Forum, veja aqui:
https://www.portalmercedes.com/t14133-novo-sistema-de-pesquisa-no-forum
Depois não esqueça de nos contar o desfecho da história.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :