Acionamento da função hold
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Acionamento da função hold
Esse fórum eh bem útil utilizei a função hold e gostei mt.. Bem bacana!!
Cascão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Conhecimento
Advertências :
Caros confrades. A minha função Hold às vezes não funciona. E não há um padrão para a falha. As vezes, depois da partida, simplesmente não funciona, mesmo seguindo o procedimento (pisar no freio um pouco mais fundo depois do carro parado). As vezes funciona após a partida e, passado algum tempo, para de funcionar. Em outros casos, funciona o tempo todo. As vezes passa dias sem dar problema... Alguém aqui já teve ou ouviu falar de problema semelhante?
Sjaneto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Carros
Tenta pisar no freio com o carro parado, depois aliviar um pouquinho o pedal e pisar mais fundo novamente.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
NMoro- Usuário Prata
- Número de mensagens : 421
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Estado :
Advertências :
Essa função me parece extremamente útil, mas não consegui utilizar, mesmo utilizando todos os macetes aqui descritos. Amanhã irei testar da mesma forma como ensinada no vídeo, com o detalhe de tirar o calcanhar do assoalho após a frenagem. Caso não consiga vou até a CSS para verificar se o sistema está em pane, ou se é pane é do operador rsrs.
Alguém sabe dizer se a função HOLD substituiria o freio de estacionamento? Ou seja, ao ativá-la e desligar o veículo a frenagem permaneceria acionada, mesmo em leves subidas ou descidas?
Alguém sabe dizer se a função HOLD substituiria o freio de estacionamento? Ou seja, ao ativá-la e desligar o veículo a frenagem permaneceria acionada, mesmo em leves subidas ou descidas?
Piloto83- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : Carros, cerveja, viagens.
Estado :
Advertências :
HILL ASSIST - significa que se vc parar em uma subida o carro não vai para traz - isso minha C200 tem.
FUNÇÃO HOLD - significa que no transito (no plano) se vc pisar no pedar de freio, para o carro e depois mais forte o carro aciona os freios automaticamente e em entra em ponto morto sem vc precisar ficar pisando no pedal do freio - isso a minha C200 não tem.
FUNÇÃO HOLD - significa que no transito (no plano) se vc pisar no pedar de freio, para o carro e depois mais forte o carro aciona os freios automaticamente e em entra em ponto morto sem vc precisar ficar pisando no pedal do freio - isso a minha C200 não tem.
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2