Codigo e erro B48.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Codigo e erro B48.
Boa tarde a todos, a luz do meu air bag esta ligada direto, bem como a do console, estranhamente logo apos eu trocar o controle do ar condicionado.
Alguem poderia me dizer se isto e comum, pois nada a ver air bago com AC.
Obrigado! Ha, quese me esqueço, o veiculo e uma C240 1999.
Alguem poderia me dizer se isto e comum, pois nada a ver air bago com AC.
Obrigado! Ha, quese me esqueço, o veiculo e uma C240 1999.
Gilberto P. jr.- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Mercedes
Advertências :
Re: Codigo e erro B48.
Tira o cabo da bateria depois de uma meia hora coloca novamente no lugar que essa luz para de enche do saco...
Jorgefmorais- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 53
Estado :
Advertências :
B48 é o sensor de reconhecimento de ocupação do banco do passageiro com reconhecimento automático de crianças ( ASCR )
Talvez a troca do comando do A/C tenha afetado o módulo de controle SRS que fica logo abaixo ou mesmo efeito de desconectar a bateria / ligar ignição sem o comando estar instalado
Na minha opinião é apenas uma falha armazenada que pode ser apagada via Scanner / StarDiagnosis
Mais infos em - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez a troca do comando do A/C tenha afetado o módulo de controle SRS que fica logo abaixo ou mesmo efeito de desconectar a bateria / ligar ignição sem o comando estar instalado
Na minha opinião é apenas uma falha armazenada que pode ser apagada via Scanner / StarDiagnosis
Mais infos em - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Zeffer- Usuário Prata
- Número de mensagens : 390
Interesses : Ciclo de otto, aerostatos e aerodinos.
Advertências :
Talvez a minha fez isso uma vez tirei o cabo nunca mais fez isso, e quando liga a ignição liga todas as luzez do painel e quando dá a partida desliga todas as luzes, ou só funcionou na minha...
Jorgefmorais- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 53
Estado :
Advertências :