Mercedes-Benz 280 SE 1981 - Automática - Falhando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mercedes-Benz 280 SE 1981 - Automática - Falhando
Antonio,
Se você consegue ler um pouco de inglês, ou consegue se virar com o Google Tradutor:
http://www.benzworld.org/forums/r-c107-sl-slc-class/1450550-encyclopaedia-germanica-volume-107-aka-egv107.html
Tem uns links interessantes aí pra você aprender...
Nos avise se conseguir fazer a membrana do dosificador nas medidas específicas recomendadas em Viton http://o-ring.info/en/products/by-compound/viton-fkm/
Eu, pelo menos, vou querer mais informações a respeito.
Boa sorte!
Se você consegue ler um pouco de inglês, ou consegue se virar com o Google Tradutor:
http://www.benzworld.org/forums/r-c107-sl-slc-class/1450550-encyclopaedia-germanica-volume-107-aka-egv107.html
Tem uns links interessantes aí pra você aprender...
Nos avise se conseguir fazer a membrana do dosificador nas medidas específicas recomendadas em Viton http://o-ring.info/en/products/by-compound/viton-fkm/
Eu, pelo menos, vou querer mais informações a respeito.
Boa sorte!
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :
MERCEDES BENZ 280SE
Agora minha mercedes benz está com falta de combustível, como regulo e qual o ponto de regulagem do distribuidor da quantidade de ar com a mistura de combustível, meu carro está sem força.
antonio luis resende- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : Conhecer pessoas que colecionem merces antigas
Advertências :
Olá Antonio, por favor evite criar mais de um tópico sobre o seu carro. Movi este último para o já existente sobre sua 280SE.
Evite também postar questionamentos em mais de um tópico ao mesmo tempo. Excluí o que você havia postado no tópico dos cilindros falhando, vamos manter esse aqui para debater, ok?!!
Obrigado.
Evite também postar questionamentos em mais de um tópico ao mesmo tempo. Excluí o que você havia postado no tópico dos cilindros falhando, vamos manter esse aqui para debater, ok?!!
Obrigado.
Última edição por Luiz129 em Ter 8 maio 2012 - 17:40, editado 1 vez(es)
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
galera comsegue fazer o diafragma, ele parou de ficar jorrando.
antonio luis resende- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : Conhecer pessoas que colecionem merces antigas
Advertências :
Antonio,eu vou tentar traduzir o que vc escreveu: "galera,eu consegui fazer o diafragma,ele parou de ficar jorrando", acertei?
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Antonio Luis, não sou pessimista, mas tenho o hábito de ser bastante realista....mande esta injeção para quem entenda do assunto, este carro não vai andar redondo nunca se não fizer isto "cada macaco no seu galho" - mande para um profissional no assunto.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
De fato é até possível conseguir reparar o sistema mas depois regulá-lo são outros quinhentos.
No meu caso o primeiro mecânico conseguiu repará-lo, mas depois não conseguiu regulá-lo totalmente. O carro funcionava na rotação certa e não apagava, mas consumia muito combustível e catingava pelo escape que até ficava sujo.
Tive que levar num segundo mecânico que conseguiu regulá-lo e assegurou que o reparo do primeiro fora feito corretamente.
No meu caso o primeiro mecânico conseguiu repará-lo, mas depois não conseguiu regulá-lo totalmente. O carro funcionava na rotação certa e não apagava, mas consumia muito combustível e catingava pelo escape que até ficava sujo.
Tive que levar num segundo mecânico que conseguiu regulá-lo e assegurou que o reparo do primeiro fora feito corretamente.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2