Martelinho de Ouro em Sao Paulo - Dicas???
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Martelinho de Ouro em Sao Paulo - Dicas???
Estou precisando indicação de um "martelinho" BBB.
Agradeço antecipadamente.
Agradeço antecipadamente.
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Re: Martelinho de Ouro em Sao Paulo - Dicas???
Iveiga,
Êste é o martelinho de ouro que utilizo a quase 30 anos, êle é o "Papa" nêste assunto, o único que deixo mexer nos meus carros.
Izaquiel, Rua Abagiba n. 1.261 V. das Merces, 6946-5460,(não adianta telefonar porque êle não atende).
Recomendo chegar cedo, porque costuma ficar lotado.
Como tenho um tratamento diferenciado, pode dizer a êle que vc é meu amigo, dizendo que quem lhe mandou foi o "amigo dêle das Mercedes".
Êste é o martelinho de ouro que utilizo a quase 30 anos, êle é o "Papa" nêste assunto, o único que deixo mexer nos meus carros.
Izaquiel, Rua Abagiba n. 1.261 V. das Merces, 6946-5460,(não adianta telefonar porque êle não atende).
Recomendo chegar cedo, porque costuma ficar lotado.
Como tenho um tratamento diferenciado, pode dizer a êle que vc é meu amigo, dizendo que quem lhe mandou foi o "amigo dêle das Mercedes".
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Iveiga, movi o tópico para a área correta, martelinho não se encaixa bem com restauração e sim manutenção mesmo.
Entendo a pergunta do John pois temos um fórum específico para os W168. Como é uma informação que pode interessar a proprietários das MB´s importadas também, não vejo problema em deixá-lo aqui, acho apenas que de repente essa pergunta também pode ser postada no portal classe A, bem como as dicas daqui.
Deixo a decisão aos moderadores/administradores mias experientes.
Abs
Entendo a pergunta do John pois temos um fórum específico para os W168. Como é uma informação que pode interessar a proprietários das MB´s importadas também, não vejo problema em deixá-lo aqui, acho apenas que de repente essa pergunta também pode ser postada no portal classe A, bem como as dicas daqui.
Deixo a decisão aos moderadores/administradores mias experientes.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Zig
Que engracado!!! Eu tb ja fui 2x la no Izaquiel. Fica na travessa daquela baixada dos tres tombos. Outras oficinas o usam tb. Ele vera bte Mercedes por la.
Que engracado!!! Eu tb ja fui 2x la no Izaquiel. Fica na travessa daquela baixada dos tres tombos. Outras oficinas o usam tb. Ele vera bte Mercedes por la.
Última edição por john em Dom 1 Abr 2012 - 21:01, editado 1 vez(es)
Guest- Convidado
Exatamente John,
Eu fui um dos primeiros clientes dêle nêste endereço, quando na ocasião, ainda não havia sido construído o galpão.
O Izaquiel, trabalhava na fábrica da Volkswagem, dando repasse em carros 0km.
Eu fui um dos primeiros clientes dêle nêste endereço, quando na ocasião, ainda não havia sido construído o galpão.
O Izaquiel, trabalhava na fábrica da Volkswagem, dando repasse em carros 0km.
Estado :
Advertências :
John, sim é para o Classe A, uma pedra no caminho danificou o capo.
Fiz a consulta aqui, porque os confrades daqui, acredito terem mais referências que os de lá, tanto que o confrade ZigMaster confirmou meu pensamento.
Grato Zig.
Fiz a consulta aqui, porque os confrades daqui, acredito terem mais referências que os de lá, tanto que o confrade ZigMaster confirmou meu pensamento.
Grato Zig.
iveiga- Usuário Prata
Advertências :
Guest- Convidado
Acho que tem mais gente por aqui nesse não?
Deve ser por isso...
abs.
Deve ser por isso...
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
John, o Classe A foi vendido de 1999 atė 2005, aqui têm carros mais antigos e que teoricamente usam mais este tipo de profissional.
iveiga- Usuário Prata
Advertências :
Olá,
Nossa, que coisa... Como o preconceito é terrível né... Ele transforma uma pergunta num problema.
Desculpe mas... O Ilton quer saber quem conhece um "martelinho", qual é o problema? O que importa se é para Classe A ou não... Será que como membro desse portal ele não pode perguntar aqui???... A pergunta dele, qualquer confrade pode responder, se souber, é claro... independente de ter ou não MB Importada ou Baby... O John adora criar uma polêmica... Rs...???
Ou será que o martelinho que atende MB Importada não atende MB Classe A? Pra mim carro é carro e dinheiro é dinheiro... A menos que o dinheiro do John que tem Importados é melhor que o nosso que temos Classe A... kkkk
Brincadeira viu!!! Rs...
Bom, Ilton eu conheço um martelinho excelente na zona norte, perto da Ataliba Leonel, bairro Carandiru e conheço também um cara que faz pintura artística que é 10 em retoques, mas esse faz apenas pintura.
Se vc se interessar mande um MP pra mim aqui mesmo ou no Portal Classe A ... Tanto faz, pq, somos membros dos dois fóruns né... Rs....
Abs,
Marilda
Convidad- Convidado
Que situação hein, rsrs
O John está com medo que "invadam" o Fórum daqui com perguntas das W168, kkkkkk
Abs,
O John está com medo que "invadam" o Fórum daqui com perguntas das W168, kkkkkk
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Eu já utilizei por duas vezes o serviço do Hurigueller (Onofre), que é contemporâneo do Izaquiel na Volkswagen. Marqueteiro, ele se destacou por dizer na imprensa que desamassava veículos com objetos diferentes, como chifres de animais. Até no programa do Jô ele foi parar.
Maiores informações no site dele: www.hurigueller.com.br
O problema é que ele fez o serviço num Marea Wekeend e num XSara, não sei se ele faz serviços em Mercedes Benz, rsrsrsrs....
Maiores informações no site dele: www.hurigueller.com.br
O problema é que ele fez o serviço num Marea Wekeend e num XSara, não sei se ele faz serviços em Mercedes Benz, rsrsrsrs....
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Izaquiel (ZigMaster), Z. Norte (Marilda) e Hurigueller (LrValente).
Valeu Srs(as)!
Sem polêmicas. Não vou cair nessa!
Valeu Srs(as)!
Sem polêmicas. Não vou cair nessa!
iveiga- Usuário Prata
Advertências :
Iveiga,
Existe também um outro sistema de reparo feito com ventanas e sucção, chamado de Dent Wizard, Rua Napoleão de Barros n. 1.343 , Vila Mariana, 5072-9614 seu dono chama-se José Roberto, já utilizei os serviços dêles com plena satisfação.
A grande vantagem dêste sistema é recuperar locais de difícil acesso ou desmontagem tais como teto, atrás de travessas de reforços etc:
Existe também um outro sistema de reparo feito com ventanas e sucção, chamado de Dent Wizard, Rua Napoleão de Barros n. 1.343 , Vila Mariana, 5072-9614 seu dono chama-se José Roberto, já utilizei os serviços dêles com plena satisfação.
A grande vantagem dêste sistema é recuperar locais de difícil acesso ou desmontagem tais como teto, atrás de travessas de reforços etc:
Estado :
Advertências :
Marilda , mesmo na ¨na brincadeirinha¨ é isso aí.
Até a presente data ,ainda não ví martelinho que só mexa com modelo
X Y ou Z . Ou será que vale o xooooo classe A , sai deste forum em nome
do B ,C ,E etcs ,sai ,sai deste forum que não lhe pertence........
Até a presente data ,ainda não ví martelinho que só mexa com modelo
X Y ou Z . Ou será que vale o xooooo classe A , sai deste forum em nome
do B ,C ,E etcs ,sai ,sai deste forum que não lhe pertence........
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Zig
Voce teve recentemente tanto no Izaquiel quando no sujeito da Napoleao de Barros? Qual voce achou melhor?
Voce teve recentemente tanto no Izaquiel quando no sujeito da Napoleao de Barros? Qual voce achou melhor?
Guest- Convidado
John,
Eu diria que o Izaquiel é mais abrangente, porque permite tirar marcas de lugares curvos e com latas mais consistentes tais como dobras de para lamas etc.
Mas se a marca for no teto ou no capo onde tenha travessa embaixo, o Dent Wisard é melhor, porque evita a desmontagem, que no caso do teto é complicado.
Eu diria que o Izaquiel é mais abrangente, porque permite tirar marcas de lugares curvos e com latas mais consistentes tais como dobras de para lamas etc.
Mas se a marca for no teto ou no capo onde tenha travessa embaixo, o Dent Wisard é melhor, porque evita a desmontagem, que no caso do teto é complicado.
Estado :
Advertências :
Zig,
Minha mulher deu uma pequena "raspadinha" na ML. Qual dos 2 profissionais vc me recomenda? Afinal, pegou teto e caput. Martelinho não conseguirá?
Será que isso somente o Hurigueller pra resolver? :D
O carro ficou assim:
Minha mulher deu uma pequena "raspadinha" na ML. Qual dos 2 profissionais vc me recomenda? Afinal, pegou teto e caput. Martelinho não conseguirá?
Será que isso somente o Hurigueller pra resolver? :D
O carro ficou assim:
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
FabioK,
Nêste caso, só o Abud pode resolver................hahahahah
Nêste caso, só o Abud pode resolver................hahahahah
Estado :
Advertências :
FabioK, você foi otimo com essa foto, kkkkkkkk. Neste caso aí utilize duas ferramentas, fosforo e Gasolina, não necessariamente nessa ordem. Tô rindo até agora, kkkkkkkkkk
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
John,
Problema resolvido.
Porém o capô do Classe A continua amassado!
???
Problema resolvido.
Porém o capô do Classe A continua amassado!
???
iveiga- Usuário Prata
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Iveiga
Parabens 2x.
Ah, nao se esqueca que Classe A tera pecas usadas na Ricardo Jafet e pode ser que encontres por la o capo para o teu carro, pois la tem para toda linha nacional. Fica ai a dica. E o Classe A tem o forum proprio onde voce podera discutir maiores detalhes sobre o mesmo e quem sabe ate achar um capo novo!
Parabens 2x.
Ah, nao se esqueca que Classe A tera pecas usadas na Ricardo Jafet e pode ser que encontres por la o capo para o teu carro, pois la tem para toda linha nacional. Fica ai a dica. E o Classe A tem o forum proprio onde voce podera discutir maiores detalhes sobre o mesmo e quem sabe ate achar um capo novo!
Guest- Convidado
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2