Oktane Track Day - RJ (Abril)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 6 de 6 • Compartilhe
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)
Eu acho que a pista maior favorece mais a sensação de "pega", pois consegue-se explorar mais os recursos dos carros e as velocidades são maiores.
O legal dessas viadagens eletronicas nas AMG é que elas são beeem mais tolerantes que nas demais. Lá em Piracicaba, com ESP desligado, dava para jogar a traseira da SLK em duas curvas bem ao estilo Porsche hahaha....
Abraço!
O legal dessas viadagens eletronicas nas AMG é que elas são beeem mais tolerantes que nas demais. Lá em Piracicaba, com ESP desligado, dava para jogar a traseira da SLK em duas curvas bem ao estilo Porsche hahaha....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
TZero, quero saber se as duas delícias conheceram o interior da CLS.
João estou sem equipamento, a lenda não fica pronta nunca. :D
Tem que falar para o Décio fazer um em Interlagos e outro em Jacarepagua antes que acabe, fica aqui minha sugestão.
Abs,
TZero, quero saber se as duas delícias conheceram o interior da CLS.
João estou sem equipamento, a lenda não fica pronta nunca. :D
Tem que falar para o Décio fazer um em Interlagos e outro em Jacarepagua antes que acabe, fica aqui minha sugestão.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Respondendo:
55 é a calibragem recomendada (etiqueta boca do tanque) para velocidades acima de 300km. .....só não sabia que ia cair um dilúvio e coloquei nitrogênio.......daí não tinha como recalibrar.......
Sinceramente são poucos os pegas porque existe toda uma regra de não dividir curva, preferência SEMPRE para novatos, não fazer manobras que possam trazer risco para outros carros.
O grande barato é que são colocados sensores para medição de tempo/volta. Daí todo mundo quer é baixar seu próprio tempo......claro que depois tem uma lista geral.
As "Oktanetes" são um evento à parte......... .........e impressiona a simpatia delas.......só não tirei foto abraçado para não ofuscá-las.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6