Guia de Compra - Mercedes Benz W210 - Webmotors 2007
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Guia de Compra - Mercedes Benz W210 - Webmotors 2007
O João Bosco me falou que um cliente dele fez uma chapa de aço para colocar ali na frente, de modo a proteger essa travessa. Mas segundo ele foi uma engenharia complicada para fixá-la devido à falta de pontos de apoio.
Além disso, diminuiu ainda mais a altura livre (era uma Elegance) mas segundo ele funcionou.
Por falar no protetor de carter, o da 210 é uma peça muito interessante pois não se resume a apenas uma chapa: ela tem até entradas de ar tipo Naca.
Abraço!
Além disso, diminuiu ainda mais a altura livre (era uma Elegance) mas segundo ele funcionou.
Por falar no protetor de carter, o da 210 é uma peça muito interessante pois não se resume a apenas uma chapa: ela tem até entradas de ar tipo Naca.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Exatamente Ulysses,
Tem uma espécie de condutor que capta o ar, levando-o em direção a saída de escapamento.
O protetor de carter dêste carro é pesado e fortíssimo, parece até ter sido feito de material de tanque Panzer.......................hahahaha
Originalmente, existe uma cobertura de material plástico que cobre esta travessa, apenas para questão estética, porque seria ínútil a proteção da mesma.
Quanto a esta peça "fabricada" pelo cliente do João, acho melhor nem pensar, porque a parte frontal forçosamente teria que ser fixada na própria travessa, logo, além de não adiantar , mais baixo e ainda por cima poderá ocasionar vibração e barulho.
Ulysses, o melhor mesmo é fazer como eu faço, tomar o maior cuidado para não raspar e fingir que não percebi que sou chato.................hahahaha
Tem uma espécie de condutor que capta o ar, levando-o em direção a saída de escapamento.
O protetor de carter dêste carro é pesado e fortíssimo, parece até ter sido feito de material de tanque Panzer.......................hahahaha
Originalmente, existe uma cobertura de material plástico que cobre esta travessa, apenas para questão estética, porque seria ínútil a proteção da mesma.
Quanto a esta peça "fabricada" pelo cliente do João, acho melhor nem pensar, porque a parte frontal forçosamente teria que ser fixada na própria travessa, logo, além de não adiantar , mais baixo e ainda por cima poderá ocasionar vibração e barulho.
Ulysses, o melhor mesmo é fazer como eu faço, tomar o maior cuidado para não raspar e fingir que não percebi que sou chato.................hahahaha
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
A peça era fixada atrás no protetor de cárter e na frente no painel dianteiro, daí 0 porque da engenharia hehehe...
Mas eu concordo com você, o melhor remédio é tomar cuidado.
Abraço!
Mas eu concordo com você, o melhor remédio é tomar cuidado.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Concordo...o jeito é tomar muito cuidado..!!
Agradeço a todos pelo alerta.
Esse é um dos motivos que nos orgulhamos de ter estrelas...a colaboração uns com os outros.
Agradeço a todos pelo alerta.
Esse é um dos motivos que nos orgulhamos de ter estrelas...a colaboração uns com os outros.
Adilson de Azevedo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 270
Interesses : Classe E
Estado :
Advertências :
Adilson,
O propósito do nosso Forum é justamente êste, ou seja, trocarmos experiências e conhecimentos e procurando nos ajudar reciprocamente.
O propósito do nosso Forum é justamente êste, ou seja, trocarmos experiências e conhecimentos e procurando nos ajudar reciprocamente.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pedro, também estou querendo uma E430 B4, mas om pedigree !!!!!!!!!!!!!!!
Alguém sabe fe alguma?
Alguém sabe fe alguma?
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2