Suporte / engate para reboque W204
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Suporte / engate para reboque W204
Apenas para ressaltar, sou membro deste forum desde dezembro de 2011, e não quero colocar aqui nenhum produto a venda. Apenas quero ser um usuário e poder ajudar no Portal outros usuários também. Não tenho nenhum objetivo de vender o produto da empresa que trabalho aqui. Até porque sou membro a mais de 6 meses e agora que fiz a primeira referência com relação a empresa que trabalho. Uso muito este portal, ele é excelente. Temos várias informacões aqui. Julgo dizer que até mais que os concessionários.
fininho2010- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 5
Interesses : negocios
André, não se preocupe, sem stress! :D
Fiz a pergunta quanto à certificação porque o amigo fala em novo projeto modificado e acreditava até então que a fixação atrás de parachoques não é permitida pelo Inmetro, de qualquer modo o amigo esclareceu as dúvidas e as informações são de valia.
Grato pelo retorno.
Abraços,
Fiz a pergunta quanto à certificação porque o amigo fala em novo projeto modificado e acreditava até então que a fixação atrás de parachoques não é permitida pelo Inmetro, de qualquer modo o amigo esclareceu as dúvidas e as informações são de valia.
Grato pelo retorno.
Abraços,
Última edição por Antônio Elias em Sáb 30 Abr 2016 - 0:56, editado 1 vez(es)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
fininho2010- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 5
Interesses : negocios
Engate para classe c 2012
Boa tarde pessoal!
Finalmente consegui comprar minha Classe C! Agora gostaria de instalar um engate, pra deixar os espertinhos o mais longe possível, hehehe! :D
Estou tendo muita dificuldade em achar a peça, vocês tem alguma indicação de onde comprar/instalar em São Paulo?
Abraços!
Finalmente consegui comprar minha Classe C! Agora gostaria de instalar um engate, pra deixar os espertinhos o mais longe possível, hehehe! :D
Estou tendo muita dificuldade em achar a peça, vocês tem alguma indicação de onde comprar/instalar em São Paulo?
Abraços!
limite01- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Tenho um amigo que trabalha com carretas e engates, a loja dele chama Bandeirantes Engates com 2 unidades na Av. Bandeirantes. Ele ja instalou em alguns classe C e vai instalar na minha C Coupé também assim que eu conseguir levar la. As fotos sao de uma C180 Coupé.
Se for la diga que o Renato de Jundiaí indicou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se for la diga que o Renato de Jundiaí indicou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renato_furnas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 168
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
duvida parte eletrica
Boa tarde gostaria de tirar uma duvida. quero por engate na minha c180 2012, só que tenho visto que se fizer a instalação elétrica, o carro acende luz no painel de lampada queimada, e talvez ate não ligue, por achar q há algo errado na voltagem da lampada.
Vi tb que tem um modulo no MercadoLivre para burlar isso, gostaria de saber se alguém já usou.
Modulo Engates Carretinha Mercedes Benz C180 A160 A190
Se puderem me ajudar. Mt obrigado
Vi tb que tem um modulo no MercadoLivre para burlar isso, gostaria de saber se alguém já usou.
Modulo Engates Carretinha Mercedes Benz C180 A160 A190
Se puderem me ajudar. Mt obrigado
brunoflash16- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : duvidas
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3