Acessórios raros da W140
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Acessórios raros da W140
Alexandre,
Eu pensei em postar um comentário como esse seu.
Tive muitas dificuldades em pesquisar sobre as W140 quando estava na expectativa de comprar a que tenho agora.
Procurei saber dos problemas e soluções deste carro e só vi problemas relacionados a Chicotes até o ano de 96 se não me engano e também a delaminação do vidro traseiro, e mais nada.
Como os elogios sempre foram muito maiores que as críticas e os problemas, fechei o negócio.
São pouquíssimas informações e sempre muitos elogios com muitos pretendentes dessa carroceria.
Parabéns ao FábioK pela postagem do assunto, realmente levanta comentários diversos sobre uma carroceria pouco divulgada e pouco conhecida no nosso Portal, alimentando e fortalecendo o sonho de muitos e confirmando a alegria daqueles que já as têm em sua garagem.
Eu pensei em postar um comentário como esse seu.
Tive muitas dificuldades em pesquisar sobre as W140 quando estava na expectativa de comprar a que tenho agora.
Procurei saber dos problemas e soluções deste carro e só vi problemas relacionados a Chicotes até o ano de 96 se não me engano e também a delaminação do vidro traseiro, e mais nada.
Como os elogios sempre foram muito maiores que as críticas e os problemas, fechei o negócio.
São pouquíssimas informações e sempre muitos elogios com muitos pretendentes dessa carroceria.
Parabéns ao FábioK pela postagem do assunto, realmente levanta comentários diversos sobre uma carroceria pouco divulgada e pouco conhecida no nosso Portal, alimentando e fortalecendo o sonho de muitos e confirmando a alegria daqueles que já as têm em sua garagem.
Última edição por mpaschoal em Sex 9 Mar 2012 - 11:59, editado 1 vez(es)
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
John esse seu desdém...tsi tsi tsi.
Quem sabe um dia, vc também tenha a felicidade de ter uma classe S para passear....heheheh
E, para sua informação, a W140 não é somente um sedan grandão. Um carro com ar condicionado digital, regulagem eletrica dos bancos frontais e traseiros, do volante, rodas aro 16 e outros itens de série, não pode ser considerado "comum".
Faço votos que, um dia, vc também possa desfrutar disso.
Quem sabe um dia, vc também tenha a felicidade de ter uma classe S para passear....heheheh
E, para sua informação, a W140 não é somente um sedan grandão. Um carro com ar condicionado digital, regulagem eletrica dos bancos frontais e traseiros, do volante, rodas aro 16 e outros itens de série, não pode ser considerado "comum".
Faço votos que, um dia, vc também possa desfrutar disso.
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
É um carro delicioso de andar ,suas poltronas de avião da classe executiva ,é como se estivessemos num verdadeiro palácio sobre rodas, a dirigibilidade,a potencia do motor ,estabilidade,o silêncio então...
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
FabioK e Marcelo,
Não podemos esquecer do espaço interno também, que muito difere dos outros modelos de carroceria das MBs.
Além também de que foi uma carroceria usada por muitos estadistas de todo o mundo.
Não podemos esquecer do espaço interno também, que muito difere dos outros modelos de carroceria das MBs.
Além também de que foi uma carroceria usada por muitos estadistas de todo o mundo.
Estado :
Advertências :
Apenas como curiosidade e informação, podiamos tentar apontar os proprietários de w140 e seus respectivos modelos, já que nosso censo está bem desatualizado.
Vamos fazer um post sobre isso?
Vamos fazer um post sobre isso?
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Então já coloca lá:
Mpaschoal - MB W140 S500 1997 Prata
Coloca o link aqui para acompanhamento.
Mpaschoal - MB W140 S500 1997 Prata
Coloca o link aqui para acompanhamento.
Estado :
Advertências :
Fabiok,
Ótima idéia, sugiro que crie um tópico específico do Censo de proprietários e futuros proprietários, como o Carto fez com as R129!
Pode me colocar como futuro proprietário, hehehe.
Abs,
Ótima idéia, sugiro que crie um tópico específico do Censo de proprietários e futuros proprietários, como o Carto fez com as R129!
Pode me colocar como futuro proprietário, hehehe.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
FabioK escreveu:a W140 não é somente um sedan grandão
Com certeza! Tem também as coupés grandonas, hehehe... As quais, aliás, sempre são mais recheadas de série pois nessa versão só existiram as 500 e 600.
Eu já tive uma e posso garantir que é muuuito legal. Ela era assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abrasss....
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Pode me colocar tambem nesse censo de proprietários de W140:
mmbferreira - MB W140 S500 Longa 1995 preta com interior azul
mmbferreira - MB W140 S500 Longa 1995 preta com interior azul
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Pronto, já criei o censo. Vamos deixar esse tópico somente para falar dos acessórios.
O censo vai aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
O censo vai aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Viu Fábio, como teve adesão! Acho que a idéia de fazer um censo, um cadastro, seja lá como queira chamar é bem legal para a troca de informações. Não é para valorizar o carro ou achar que é a última coca-cola do deserto aquele modelo específico.
Por exemplo, já temos aqui 4 confrades que divulgaram ter uma W140, mais o Ulysses que já teve. Se precisarmos de alguma ajuda a respeito fica mais fácil perguntar a essa turma!
Manda ver no censo, eu apoio !
Por exemplo, já temos aqui 4 confrades que divulgaram ter uma W140, mais o Ulysses que já teve. Se precisarmos de alguma ajuda a respeito fica mais fácil perguntar a essa turma!
Manda ver no censo, eu apoio !
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos