Os 7 mais raros
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Últimas notícias
Página 1 de 1 • Compartilhe
Os 7 mais raros
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Re: Os 7 mais raros
sensacional o ultimo alto classe...
mas eu uma pragmático com o dinheiro ele custa eu comprar o completa linha do Classe S inclusivamente o 108 Cabrio e Adenauer e instalar uma clube do clube com amigos...
eu nao tem o bufuffas... por isso pequenos nos chamar: assar pequenos paus...mas com alguns extravagâncias.
T-zero que nos beber um oo7? agora eu tem uma aqui com original Lillet ...
saudades...
mas eu uma pragmático com o dinheiro ele custa eu comprar o completa linha do Classe S inclusivamente o 108 Cabrio e Adenauer e instalar uma clube do clube com amigos...
eu nao tem o bufuffas... por isso pequenos nos chamar: assar pequenos paus...mas com alguns extravagâncias.
T-zero que nos beber um oo7? agora eu tem uma aqui com original Lillet ...
saudades...
Guest- Convidado
JeanFidalgo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Últimas notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos