Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo
Belo carro essa MB!
O problema é que quando são produzidos no Brasil, acabam perdendo qualidade, não sei o que acontece, mas os únicos carros que emplacaram em qualidade quando foram produzidos aqui como seus ascendentes americanos foram os da linha Ford (Galáxie) e Dodge (Dart e Cia), preservaram o luxo, o requinte e a qualidade dos americanos. Ah! e o consumo de combustível também...
O problema é que quando são produzidos no Brasil, acabam perdendo qualidade, não sei o que acontece, mas os únicos carros que emplacaram em qualidade quando foram produzidos aqui como seus ascendentes americanos foram os da linha Ford (Galáxie) e Dodge (Dart e Cia), preservaram o luxo, o requinte e a qualidade dos americanos. Ah! e o consumo de combustível também...
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo
Gostei das linhas do novo Classe A, ficou estiloso, entretanto o interior não me agradou muito, o painel quer imitar um pouco a SLS e aquele que parece um GPS pendurado, não ficou bem, entretanto aguardar os testes pelas revistas especializadas, e ver as versões que serão disponibilizadas, quanto ao preço por aqui, é bom esperarmos para ver, más acredito que a MB vai tentar emparelhar com o BMW Série 1 e Audi A1 e A3, se o marketing for mesmo o apelo para o jovem proprietário.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Eu, particularmente, adorei o interior, acho que esta tela destacada um pouco a frente do painel ficou ate legal, visto que tenho uma audi A1 e nos dias de sol a tela escamoteavel em cima do paine fica com a leitura dificill pois o sol bate na parte suparior do painel e reflete no display.
litto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 145
Interesses : carros, esportes
Advertências :
O painel e frente "de SLS" estão sendo incorporados a toda a linha MB...
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Gostei... Dá um baile nos BMW 1
Convidad- Convidado
lindo carro ,em todos aspectos ,so aquela tela externa ao painel ficou meio estranha , abraço a todos...
luciano silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 588
Interesses : informaçoes
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2